Plantel para 2009/2010

bdm

eu sinceramente nao acredito nada neste negócio... 12 M? é muito dinheiro... eu acho que este negócio so seria possivel se o houvesse uma troca pelo Aimar ou assim...

rocky

se esta contrataçao se vier a confirmar so pode ter um significado è que o dimaria jà està vendido e o benfica avançou para o boanoite para o substituir e para nao perder o jogador para outro clube agora que è exagerado isso è por esta soma compravamos um ponta de lança tipo gomis ou keirisson que nos fazia mais falta

Slatz

Citação de: Elvio em 21 de Junho de 2009, 20:47
Citação de: drullo em 21 de Junho de 2009, 20:45
Citação de: Elvio em 21 de Junho de 2009, 20:41
Citação de: blitz0 em 21 de Junho de 2009, 20:36
Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 20:34
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 20:33
Acho 12 milhoes um exagero mas dizer que o Buananotte é fraquinho...
Sim mas olha o Di Maria é superior e só custou 6 milhões

O Di Maria é superior ao Diego Buonanotte ? Em que aspecto ? Só no aspecto físico e mesmo assim peca pelo défice também.
A verdade é que um é internacional A e figura no mundial sub 20 e olimpíadas , o outro mal apareceu nesses torneios e apenas  brilhou apenas num torneio secundário .

Ó Elvio, pelas tuas palavras, o di maria tem mais cartel que o messi.
E no Benfica pouco joga , agora pensem bem e imaginem o tal Boa noite que nas selecções está muito atrás do Angelito , o que seria dele no Benfica  :crazy2:

Isso não é assim tão linear. Também há gajos que jogam bem nos clubes e nas selecções não jogam nada...

drullo

Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 20:46

O Di Maria é superior ao Diego Buonanotte ? Em que aspecto ? Só no aspecto físico e mesmo assim peca pelo défice também.
A verdade é que um é internacional A e figura no mundial sub 20 e olimpíadas , o outro mal apareceu nesses torneios e apenas  brilhou apenas num torneio secundário .

Porquê o Buonanotte tem? :D

Nem de longe, mas o angelito ui ui só lhe falta ser nomeado pra melhor jogador da FIFA LOL

Tacuary

Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 20:44
Citação de: shinning___power em 21 de Junho de 2009, 20:41
Citação de: Tacuary em 21 de Junho de 2009, 20:40
O Bounanotte é SUPERIOR ao Di Maria...

é um enorme trabalhador, um jogador que o sue objectivo e jogar para a equipa, aliando a isso uma enorme tecnica..

Outra, so conheço um jogador no mundo que guarde tao bem a bola como ele...Leonel Messi...

Agora...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl
Bounanotte é superior ao Di Maria :D
É até vejo o Bounanotte na selecção A ... e nos jogos olimpicos ... Por amor de Deus ainda por cima têm ambos a mesma idade... E no River o Buonanotte é o maior!

Ya!!!
É isso, a ida a selecção faz dele o melhor e o maior, pena ter um +padrinho chamado Maradona...este ainda nao marcou ao Olhanense..

Antes de ALGUMA CRITICA, devorem jogos da Argentina e so depois me venham dizer que o Di Maria e melhor que o Bounanoute

blaked

Muita gente se esquece que o Cardozo nem no Paraguai tem ponta. E no entanto para nós torna-se óbvio que é um grande Ponta-de-Lança.

Desde quando é que o Di Maria ser Internacional A dá-lhe algum valor a nível desportivo? Desde quando? Ele no Benfica não tem feito 0, tem feito menos de 0, números negativos!!!

Que argumento tão ignorante.

Toda a gente sabe o valor do Liedson, e foi um jogador que começou a jogar com 20 anos...

TROFAS

Citação de: bdm em 21 de Junho de 2009, 20:47
eu sinceramente nao acredito nada neste negócio... 12 M? é muito dinheiro... eu acho que este negócio so seria possivel se o houvesse uma troca pelo Aimar ou assim...

x2

Fenómeno

Citação de: tiagoterceira em 21 de Junho de 2009, 20:47
o Boanoite nem fez uma epoca por aí alem no River...e fez um bom torneio de toulon...agora comparar o Boanoite ao Di Magia...tem paciencia... (entao compara-lo com o Messi  :D )
o Di Maria tem tudo o k tem o Boanoite e alem disso é visivel em campo!
ahahah! Deu nos a taça da liga xD

Epa o Di Maria é muito superior ao Buonanotte

JotaL

Yaa... esses olheiros que acham que o futebol é o Basket, são demais. "O GR tem que ter muita altura!!!". O melhor GR que passou pelo Benfica tinha 1.81 e o que o substituiu tinha 1.95. Por sinal só o substituiu num jogo de apresentação. (ndr: Preudhomme e Bossia, claro). "o jogador é muito baixinho!" O melhor jogador do mundo de sempre tinha 1.68 (e era gordito) e o da actualidade tem 1.69. "O Chikhaoui é que é bom!" Vi dois jogos da Tunisia... o que é feito do Zidane tunisino?

Elvio

Citação de: Slatz em 21 de Junho de 2009, 20:48
Citação de: Elvio em 21 de Junho de 2009, 20:47

E no Benfica pouco joga , agora pensem bem e imaginem o tal Boa noite que nas selecções está muito atrás do Angelito , o que seria dele no Benfica  :crazy2:

Isso não é assim tão linear. Também há gajos que jogam bem nos clubes e nas selecções não jogam nada...
Não é linear mas dá que pensar , mostra que , no mínimo , é muiiiiiiiiiiito arriscado dar uns milhões por este Boa noite .

trainmaniac

Eu devoro jogos da Argentina, e não acho o Buonanotte superior ao Di Maria.
É um jogador fantástico, mas não vale 12M nem lá perto. E acho que é um jogador que é uma especial incógnita na adaptação ao futebol europeu.

Pronto, estão à vontade para me dar na cabeça.

tiagoterceira

Citação de: Tacuary em 21 de Junho de 2009, 20:48
Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 20:44
Citação de: shinning___power em 21 de Junho de 2009, 20:41
Citação de: Tacuary em 21 de Junho de 2009, 20:40
O Bounanotte é SUPERIOR ao Di Maria...

é um enorme trabalhador, um jogador que o sue objectivo e jogar para a equipa, aliando a isso uma enorme tecnica..

Outra, so conheço um jogador no mundo que guarde tao bem a bola como ele...Leonel Messi...

Agora...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl
Bounanotte é superior ao Di Maria :D
É até vejo o Bounanotte na selecção A ... e nos jogos olimpicos ... Por amor de Deus ainda por cima têm ambos a mesma idade... E no River o Buonanotte é o maior!

Ya!!!
É isso, a ida a selecção faz dele o melhor e o maior, pena ter um +padrinho chamado Maradona...este ainda nao marcou ao Olhanense..

Antes de ALGUMA CRITICA, devorem jogos da Argentina e so depois me venham dizer que o Di Maria e melhor que o Bounanoute
se me disseres k o Boanoite fez uma boa epoca no River...entao aí sim..andamos os 2 a ver campeonatos argentinos diferentes...

drullo

Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 20:47
Citação de: blitz0 em 21 de Junho de 2009, 20:45

E daí ? O que é que me interessa a selecção se no meu clube não joga nada ?
Pois fds o Bounanotte tambem só brilhou na selecção! Ele no River marcou 3 golos e nem referencia é!

agora o boas noites pra ser jogador pró benfica, teria que ter marcado 25 golos... como só marcou 3... coitado.

Tacuary

Citação de: tiagoterceira em 21 de Junho de 2009, 20:47
o Boanoite nem fez uma epoca por aí alem no River...e fez um bom torneio de toulon...agora comparar o Boanoite ao Di Magia...tem paciencia... (entao compara-lo com o Messi  :D )
o Di Maria tem tudo o k tem o Boanoite e alem disso é visivel em campo!

e que do River fez??Eles acabaram em vigesimo...Nunca antes visto..

eu nao o comparei ao messi, posso dar dicas de bola, de intrepertação ja nao...apenas disse que ele segura a bola como ele, de uma maneira sencacional

redeagle7

o benfica ate pode estar interessado no jogador agora, QUEM VO DISSE A VOCES QUE VAI PAGAR 12M PELO RAPAZ,fonix, não podem ver nada num jornal ou num site manhoso e é logo aos orgasmos multiplos neste forum.
para mim é boa aposta mas de certeza que não pagaremos 12M.