Bruno Carvalho

Tarzan_SLB

Com as teorias dele ninguém vai a votos. Alguém acredita que depois desta palhaçada ele ainda vai a votos?

Le imperatore

Citação de: contratado em 22 de Junho de 2009, 19:07
Meus amigos,eu nao tomo partido de ninguem mas isto foi mais do que pensado..voçes que sao socios do Benfica ainda se vao arrepender

Concordo contigo! Este gajo tem ar de panhonha e está sempre a ser subestimado mas ainda nos pode dar um amargo de boca... Espero que não mas está tudo a pôr-se a jeito  :-X

mar_vivo

É só folclore - no pior sentido, chiça! Eu bem sei que o meu clube é o clube do povo, mas basta de pimbalhada!

pcnunes

Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 19:12
Citação de: pcnunes em 22 de Junho de 2009, 19:09
confesso que me parece que está a esticvar em demasia a corda...mas nunca se sabe. Aliás, já se tinha falado que em abstracto o Vieira podia ficar com esse impedimento de 6 anos...

Por outro lado, se não começassem com tretas de não querer admitir a candidatura dele, talvez isto não acontecesse...
que sirva de lição aos benfiquistas, que escolham bem a mesa da assembleia geral. eu já fiz parte e faço de mesas de assembleia geral, e é preciso cuidado e uma conduta exemplar.
Citação de: Tarzan_SLB em 22 de Junho de 2009, 19:12
Com as teorias dele ninguém vai a votos. Alguém acredita que depois desta palhaçada ele ainda vai a votos?
uma pergunta sincera: ele chegou a apresentar a sua lista?

Golden

Ai ai, que salganhada é o meu clube...

lonstrup

Citação de: pcnunes em 22 de Junho de 2009, 19:14
confesso que me parece que está a esticvar em demasia a corda...mas nunca se sabe. Aliás, já se tinha falado que em abstracto o Vieira podia ficar com esse impedimento de 6 anos...

Por outro lado, se não começassem com tretas de não querer admitir a candidatura dele, talvez isto não acontecesse...
que sirva de lição aos benfiquistas, que escolham bem a mesa da assembleia geral. eu já fiz parte e faço de mesas de assembleia geral, e é preciso cuidado e uma conduta exemplar.
ele disse que sim

Covenant

Este já começa a meter nojo.

ARREB1MBA

Jogada muita esperta do Bruno Carvalho.

Que conversa da treta, LOL. Nem ele acredita na merda que disse. Não tem sentido nenhum o Vilarinho não aceitar a lista do LFV e o Bruno Carvalho sabe disso perfeitamente.

Esta lenga-lenga não passa de uma forma de cativar os apoiantes iludidos do "movimento" da farsa.
Muito esperto este Bruno Carvalho. Veremos quantos vai conseguir enganar.  ;)

ps: eu até estava à espera que a candidatura dele fosse aceite, mas depois desta palhaçada do Bruno Carvalho, acho é que lha vão negar e está a andar!  :metal:

pcnunes

Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 19:15
Citação de: pcnunes em 22 de Junho de 2009, 19:14

ele disse que sim
ok.

E ainda não lhe foi comunicado oficialmente se a aceitam ou não, certo?

Gattuzo12

Agora e que eu percebi porque é que o José Eduardo Moniz mais a tvi queriam vir para o Benfica.
Desenganem-se que era pelos direitos televisivos dos jogos....

mas pelo andar de isto queriam sim era ficar com os direitos desta TELENOVELA aportuguesada LOL

VALEBEM

Parece-me haver total fundamento naquilo que foi dito... O próprio presidente da AG, Vilarinho, disse que a antecipação de eleições se «deveu a uma estratégia pessoal de Vieira», logo isso não pressupõe «interesse do Benfica»...
Quero tudo menos ver Bruno Carvalho a presidente, mas parece-me haver base legal para que Vieira não possa ser candidato! E os ESTATUTOS não podem ser uma figura decorativa!

tiagoterceira

Citação de: pcnunes em 22 de Junho de 2009, 19:11
Citação de: tiagoterceira em 22 de Junho de 2009, 19:07
outra coisa....tudo bem k este senhor k tá a falar é advogado...e deve saber de direito...
mas digo-vos...o Bruno Carvalho nao vai a votos...
pa começar ele eskece-se de uma coisa importante...
no parametro onde diz "que o sócio auxiliar ao passar a sócio efectivo adquire os direitos a ele pertencentes..."  ele nao lê de certeza k  "o sócio correspondente ao passar a sócio efectivo adjudica os direitos de sócio efectivo ao restante tempo como sócio auxiliar"...ou seja..ele quando passa a sócio efectivo...os anos k ele teve anteriormente como sócio correspondente nao deixam de ser tempo como sócio auxiliar...o k eles (Bruno Carvalho e companhia...) kerem dizer é k os estatutos afirmam k kuando se passa a socio efectivo..os anos anteriores como socio auxiliar se transformam em tempo como sócio efectivo...É FALSO ESTA INTERPRETAÇAO!!
essa interpretação é falsa, porquÊ?

porque tu queres?

essa transmissão de todos os direitos que se tinha numa qualidade, para outra, este caso, de sócio correspondente para sócio efectivo, é o normal acontecer. O que estás a dizer é que é anormal...
nao é pk eu kero...é o k está no papel...
e já agora...kuando o tal advogado diz k um sócio com 5 anos efectivos tem menos direito a se candidatar do k um sócio auxiliar k tenha 10 ou 15 anos é falso tambem...
o k tu keres dizer...é k uma pessoa com 5 anos de sócio correspondente se kiser vai ao estádio..diz k ker ser efectivo..e em espaço de minutos ganha 5 anos de sócio efectivo! isso sim é anormal!!

Golden

Citação de: VALEBEM em 22 de Junho de 2009, 19:16
Parece-me haver total fundamento naquilo que foi dito... O próprio presidente da AG, Vilarinho, disse que a antecipação de eleições se «deveu a uma estratégia pessoal de Vieira», logo isso não pressupõe «interesse do Benfica»...
Quero tudo menos ver Bruno Carvalho a presidente, mas parece-me haver base legal para que Vieira não possa ser candidato! E os ESTATUTOS não podem ser uma figura decorativa!

Mas ele vai impugnar as eleições? Ainda não percebi.

Tarzan_SLB

Só faltou mandar os parabens ao padrinho.

Francescoli

Citação de: Gattuzo12 em 22 de Junho de 2009, 19:04
era o que faltava LOOOL

diz que se for eleito convoca eleições para 6 meses depois para "eleições verdadeiramente Democráticas" LOOOL

E fará bem!!