Bruno Carvalho

trainmaniac

Citação de: Wampyro em 22 de Junho de 2009, 22:41
É este a alterna(tiva)deira?

Tá bonito tá!

Só mesmo o trainmaniac já com os seus pensamentos toldados pela ódio a LFV consegue dar algum credito a este gajo...

Train amigo, deixa-te disso, não vás ao sabor do ódio, o Benfica é muito mais que um presidente, é até muito mais que um clube, é um estado de espirito!!!

Não vás por aí, que eu não apoio minimamente este gajo. Mas ele está a dizer grandes verdades.

sn1perhawk

Eu acho que este gajo nem se pode canditatar .lolllllllll

O que acha do pinto  ,oi oi

:2funny: :2funny: :2funny:

DD

Lá que ele esta a dizer umas verdades está...

LuigiSLB83

Chefe

A verdade, verdadinha é que o gajo diz muitas verdades...

Lampi

"Fala-se no apito dourado para esconder os insucessos desportivos"

Parecia o Pinto da Costa a falar.

Wampyro

Citação de: Batistuta em 22 de Junho de 2009, 22:41
Há bota-abaixo mas este é bota-abaixo tripeiro.

A forma como fala dos insucessos parece que está a gozar

E agora a forma como tratou o "Sr." Pinto da Costa e nem diz o que pensa dele...

Vai lá vai e não leves a manta...

glorioso--SLB

era um enxerto de porrada a ver se ele nao se calava

Chefe

rvinho

BC

bla bla bla fóculporto...

Ideias? Só falas do Vieira homes !

Semper_SLB

somos livres de nao gostar de BC. Eu não gosto nada...mas tem direito de falar e de se candidatar...e levará os votos de quem acredita que ele é a melhor solução. Tal como nós temos direito de dizer o quanto gostamos ou não gostamos de um candidato X ou Y. Mas respeitemos quem não tem a mesma opinião...é perigoso sermos nós próprios a perpetuar uma "ditadura" de opinião no Benfica de fora para dentro...

Nao se deve votar por sermos contra alguem mas sim por sermos a favor de um candidato, de uma ideia e de um projecto. E por vezes votamos apenas na melhor solução possivel das que existem para escolher...

red-dawn

BC: o ramires ainda não deu nenhum pontapé na bola
jornalista: já deu alguns

ehehehehehehehe :D

Oceans

Ora bolas... Até o Vale e Azevedo tinha algum dom de oratória... Este homem troca-se todo...

Nunzio

Entre muita loucura, vai dizendo algumas coisas...