Plantel para 2009/2010

futeboldelite

Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 23:18
Citação de: futeboldelite em 23 de Junho de 2009, 23:13
não quero o saviola, é mto baixinho. (Não é o que diziam aqui acerca do buonanotte?)

Nao era bem o que diziam, mas era o que tu querias que dissessem...convinha a muita gente que gosta do Buonanotte!

Podia ser diferente do que TU dizias, mas não deixa de ser verdade que criticaram a altura dele (outros users pelo menos). não venhas agora com ficções manhosas.

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 23 de Junho de 2009, 23:22
Citação de: VALEBEM em 23 de Junho de 2009, 23:20
Espero que não, espero que não...
O Pele não iria trazer o upgrade necessário ás nossas redes!

Falaram aí atrás no Bruno China... Seria, sem dúvida, uma opção boa e barata para trinco! Eu acho que o Amorim daria conta do recado, mas...
Bruno China ... issékiera!

Tendo em conta que o Beto foi à pala para a Corruptolândia, arriscamo-nos a que nos sejam pedidos 5M€ pelo Bruno China.....

IronMaiden

Este tópico é uma fachada, este tópico é uma fachada, este tópico é uma fachada da reacção

Denim

FILO64

Citação de: Laranjeira em 23 de Junho de 2009, 23:21
Citação de: FILO64 em 23 de Junho de 2009, 23:18
Citação de: Laranjeira em 23 de Junho de 2009, 23:12
Fernando Alexandre jogador formado no benfica...contratado pelo Braga...vejo-o como um jogador com futuro, vois já demonstra qualidade, tlvx mais um jogador pro Porto.
Volto a referir da época qe fez no estrela tem qalidade e se evoluir como tem vindo a acontecer é jogador com capacidade de ir pra um "grande"!!!

Achas que o porto é grande?
fora da trafulhice ?

Quando refiro-me a "grande" é no sentido dos clubes qe estao smpre na disputa dos campeonatos....pk o verdadeiro grande é o Benfica....mas com o andar da carruagem pode haver mudança!

Nunca na vida o Benfica é como o SPHINX .

tiagocc

Citação de: every time i die em 23 de Junho de 2009, 23:24
Citação de: jocapeixoto em 23 de Junho de 2009, 23:09
Como é que um treinador pode chegar a um clube e 3 dias depois já estarem a ser contratados jogadores? Pergunto se não seria preciso mais tempo para observações e reflectir..

parece-me óbvio também que o jesus conhece todos os jogadores do plantel e mesmo outros emprestados e quanto mais cedo se formar um plantel tanto melhor. viu-se a confusão que foi a pré-época passada e nos frutos que deu... a pré-época é para consolidar princípios de jogo e dar rotinas à equipa, não para o trânsito brutal de jogadores que costuma ser no benfica.

mas desde quando e que foram contratados jogadores desde a vinda do jesus?

Siperon

LuigiSLB83

Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2009, 23:23
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Junho de 2009, 23:23
O Boanoite, tem só 1.57 m ?

Yup..

Nome Completo  Paul Fadialan Keita
Idade 16 (1992-06-26)
Nacionalidade: senegalês
Peso: 85 kg
Altura: 194cm
Posição Médio Defensivo

Temos um nos juvenis com quase 2 mts.

jocapeixoto

Citação de: tiagocc em 23 de Junho de 2009, 23:26
Citação de: every time i die em 23 de Junho de 2009, 23:24
Citação de: jocapeixoto em 23 de Junho de 2009, 23:09
Como é que um treinador pode chegar a um clube e 3 dias depois já estarem a ser contratados jogadores? Pergunto se não seria preciso mais tempo para observações e reflectir..

parece-me óbvio também que o jesus conhece todos os jogadores do plantel e mesmo outros emprestados e quanto mais cedo se formar um plantel tanto melhor. viu-se a confusão que foi a pré-época passada e nos frutos que deu... a pré-época é para consolidar princípios de jogo e dar rotinas à equipa, não para o trânsito brutal de jogadores que costuma ser no benfica.

mas desde quando e que foram contratados jogadores desde a vinda do jesus?

lol, deja vu

AlexVentura

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Junho de 2009, 23:26
Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2009, 23:23
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Junho de 2009, 23:23
O Boanoite, tem só 1.57 m ?

Yup..

Nome Completo  Paul Fadialan Keita
Idade 16 (1992-06-26)
Nacionalidade: senegalês
Peso: 85 kg
Altura: 194cm
Posição Médio Defensivo

Temos um nos juvenis com quase 2 mts.
loool

Ronald1nh0

Citação de: IronMaiden em 23 de Junho de 2009, 23:25
Este tópico é uma fachada, este tópico é uma fachada, este tópico é uma fachada da reacção

kirikirikirikiriki. :2funny: