Plantel para 2009/2010

MiguelRibeiro

Citação de: RockPaper em 24 de Junho de 2009, 01:00
Citação de: MiguelRibeiro em 24 de Junho de 2009, 00:59
quais sao as caracteristicas do Falcao do River???

Talvez um upgrade do Nuno Gomes.

qual nuno gomes? o novo ou o velho?????????

kirdord

Citação de: AlexVentura em 24 de Junho de 2009, 00:59
Citação de: Monraigon em 24 de Junho de 2009, 00:57
o bergessio ate pode ter um "estilo" semelhante a lisandro...mas não vale 1 dedo do pé do jogador que é lisandro.

o purovic tb tem as caracteristicas do luca toni: alto,jogador de area etc etc :whistle2:

se bergessio for o substituto de lisandro,é muito bom para o benfica.e para o sporting

Por falar no Luca Toni..

Muitos criticam o Cardozo!

Pois eu afirmo, sem medos, que Cardozo é melhor que Luca Toni.

Podem-me criticar, é a minha opinião  >:(

Critico mas é os que dizem o contrario...

Tommytukamoto

Falcao  ou saviola qualquer deles serve na perfeicao

every time i die

Citação de: Adu30 em 24 de Junho de 2009, 00:35
Citação de: every time i die em 24 de Junho de 2009, 00:29
Citação de: Adu30 em 24 de Junho de 2009, 00:24
Citação de: No20__ em 24 de Junho de 2009, 00:21
               Victor

Maxi Luisão M.Victor R. Lima

Pastore    Amorim
              Ramires

pablito
      Saviola       Cardozo

Di Maria vendido com os porcos por 20M e temos plantel fechado, talvez mais um avançado se o N. Gomes não assinar(Deus queira).

Não compreendo o porque de 3 médios defensivos, quase toda a gente mete as equipas do Benfica com 3 jogadores defensivos no meio campo, não estamos propriamente a jogar contra Manchesters e Barcelonas na Liga Portuguesa.

isso quer dizer pouco, tudo depende das movimentações da equipa.
já viste como joga o brasil...

gilberto
ramires     melo

no entanto os laterais são quase extremos.
Mas estamos a falar de uma seleção que está num torneio a jogar contra outra seleções de bom nivel.

E sinceramente o Brasil joga com o Ramires muito mais avançado no terreno.

obviamente que em portugal se apanham mais "autocarros" à nossa espera em frente à área, mas como disse tudo depende das movimentações dos jogadores. eu vi o brasil a ganhar ao paraguai que passou o jogo com os 11 jogadores atrás da linha bola. se tivermos jogadores dinâmicos e com capacidade de ir à frente, como o ramires e o amorim, com laterais igualmente ofensivos, um meio-campo desse tipo pode funcionar muito bem em termos ofensivos e defensivos.
e o ramires joga mais avançado no terreno mesmo devido às movimentações da equipa. geralmente o robinho descai muito para a esquerda, o que permite ao melo não ter que subir tanto como o ramires no lado contrário que geralmente só tem o apoio do lateral, ou meramente do káká. não deixa de ser uma equipa ofensiva e equilibrada, e tem dois médios que não saem praticamente lá de trás.

RockPaper

Citação de: MiguelRibeiro em 24 de Junho de 2009, 01:02
Citação de: RockPaper em 24 de Junho de 2009, 01:00
Citação de: MiguelRibeiro em 24 de Junho de 2009, 00:59
quais sao as caracteristicas do Falcao do River???

Talvez um upgrade do Nuno Gomes.

qual nuno gomes? o novo ou o velho?????????

Hum... o novo.

Slatz

o bergessio ate pode ter um "estilo" semelhante a lisandro...mas não vale 1 dedo do pé do jogador que é lisandro.

o purovic tb tem as caracteristicas do luca toni: alto,jogador de area etc etc :whistle2:

se bergessio for o substituto de lisandro,é muito bom para o benfica.e para o sporting

É curioso que na selecção Argentina o Bergessio está à frente do Lisandro em termos de opção.

every time i die

Citação de: kirdord em 24 de Junho de 2009, 01:02
Citação de: AlexVentura em 24 de Junho de 2009, 00:59

Por falar no Luca Toni..

Muitos criticam o Cardozo!

Pois eu afirmo, sem medos, que Cardozo é melhor que Luca Toni.

Podem-me criticar, é a minha opinião  >:(

Critico mas é os que dizem o contrario...

sou da mesma opinião por acaso.
luca toni tem mais poderio físico, mas falha muitos mais golos e não tem tanta capacidade técnica como o cardozo.

LuigiSLB83

Citação de: Tommytukamoto em 24 de Junho de 2009, 01:02
Falcao  ou saviola qualquer deles serve na perfeicao

Agora deste para a poesia?

klik

Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2009, 01:02
Este Cm não vive sem mandar um farpa ao Benfica..agora é o Katsou que sai contra a vontade de Jesus....Ai Jesus digo eu! santa paciência para esta gentalha!

Não diz isso.... diz que o Jesus queria manter o Jogador, e por isso Rui Costa tentou persuadir o Jogador a ficar, Obviamente isso significava renovar pelo menos mais 1 ou 2 anos.

Aquilo que acabaste de afirmar, para quem não leu a noticia distorce completamente a informação...

Tommytukamoto

Dudek

uma coisa é verdade..os jornais andam mesmo à nora. Só falam de possíveis reforços, quando sai alguma notícia no estrangeiro.

Bom sinal

Ludwig van

Citação de: Slatz em 24 de Junho de 2009, 01:03

É curioso que na selecção Argentina o Bergessio está à frente do Lisandro em termos de opção.
Diga-se que o Maradona enquanto treinador não é melhor que o Luís Campos e ainda por cima tem a mania de convocar jogadores do Campeonato Argentino só por serem do Campeonato Argentino.

luis___alex

Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2009, 00:16
Sonhar com o Tevez no Benfica, é o mesmo que sonharmos que vamos dormir com a Megan Fox amanhã...

eu amanha não
marquei para sábado

:dance: :dance: :dance:

Lost_88

Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2009, 01:05
uma coisa é verdade..os jornais andam mesmo à nora. Só falam de possíveis reforços, quando sai alguma notícia no estrangeiro.

Bom sinal
x2

klik

Citação de: Slatz em 24 de Junho de 2009, 01:03

O Berguessio aproveitou uns jogos em que não foram convocados jogadores Actuar fora da argentina.... Não está a frente do Lisandro, apesar do Lisandro quase sre convocado mas nunca jogar ou se sentar no Banco.