Plantel para 2009/2010

Capitao Moura

Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 01:43
Citação de: MSAM em 27 de Junho de 2009, 01:38
Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Junho de 2009, 01:35
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 01:30
viram a capa do JOGO? os 5 milhões são para o Saviola (para compensar a redução de salário), não para o Real Madrid.

Agora digam se não tinha razão em considerar que 5 milhões demasiado para o clube.

isto muda tudo.

ja nao criticas? o saviola ja nao e uma ex-vedeta? ja serve? LOL :rua:

K bela peta

que foi? acho-o um bom jogador, mas não seria por esse valor. se o katsouranis é titular no benfica e na selecção grega e sai por 2,5 milhoes, acho que 5 milhoes por um jogador que eles contrataram a custo 0 e quase não jogou é demais. Mas se deram como que um «prémio de assinatura» para reduzir o salário. é mais aceitável.

+ alguma duvida?

isto hoje ta complicado para os teus lados ham? xD

ds19

mais avançados???? por mim bastava um medio para dar mais alternativas ao meio campo, pois a jogadores com binya que nao tem lugar na equipa, mesmo sem haver mais contrataçoes penso que temos um bom plantel ate referindo jogadores como fellipe bastos que podem ter algo a dizer este ano...

kramxel²

Citação de: Arsène em 27 de Junho de 2009, 01:42
Citação de: Kramxel² em 27 de Junho de 2009, 01:41
Citação de: Arsène em 27 de Junho de 2009, 01:39
Citação de: TERO em 27 de Junho de 2009, 01:34
Luís Freitas Lobo diz que Falcão é muito bom para o campeonato sul-americano e não para o portugues.

Concordo!

Posso saber porquê?

Porque na minha opiniao já é mais mecanico que outra coisa....

Que raio de reposta é essa?

lol

nspumpkin

Prioridades:

1º - Reyes
2º - Trinco (a confirmar-se saída de Katso)
3º - GR (se não for nenhum vendido)

Era vender o Quim e o Moretto por 2M e assim íamos buscar o Péle!

Johnny7

Citação de: nspumpkin em 27 de Junho de 2009, 01:41
Citação de: Johnny7 em 27 de Junho de 2009, 01:39
Citação de: nspumpkin em 27 de Junho de 2009, 01:34
Espero que seja Reyes e mais 1!

Reyes e quem mais? :D

Caso o Reyes falhe nao me importava que avançassem para o Bouonanotte...

Mas a Prioridade neste momento era o Reyes e um Guarda-Redes (Era a minha opiniao)

Para o Ataque se viesse o Falcão acho que ja tavamos a pedir de mais xD

P/ mim a prioridade seria Reyes e já se poderia fechar plantel... Se ouver € p/ mais: 1 GR e 1 trinco (a confirmar-se a saída do Katso).

Exacto,o REYES era mesmo a Prioridade neste momento...

Mas pelo que li do L.F.Vieira ele diz que faltam 2 Reforços (incluindo ja o Saviola..) logo so deve vir mais um...E espero que seja o Reyes...

Quanto ao Katso li que o Pana tem tudo acertado, e eh Katsouranis e Djibril Cisse:
O Panathinaikos desvelou hoje dois reforços de peso visando a temporada 2009/2010 - o médio Katsouranis (Benfica) e o francês Djibril Cissé (Marselha).

"O Panathinaikos chegou a acordo com Djibril Cissé para um acordo de 4 anos", revelou o emblema helénico no seu site oficial. Apesar de não terem sido revelados detalhes relativos aos montantes envolvidos no negócio, acredita-se que o Marselha tenha recebido perto de 8 milhões de euros pelo irreverente avançado gaulês.
Quanto ao antigo jogador do Benfica, rubrica acordo também por 4 anos e junta-se aos pupilos do treinador holandês Henk ten Cate.
"É bom que jogadores de qualidade estejam a chegar à liga grega. Vai aumentar a categoria do nosso futebol. É isso que todos queremos, melhor entretenimento", revelou Katsouranis aos jornalistas.

KingSize

Citação de: denim em 27 de Junho de 2009, 01:42
Desculpem o offtopic: Fernandéz já é do Sperding.

Bom jogador. Mas até ao momento comprámos 2 melhores..

De qualquer das formas, estou muito curioso para ver os moldes do negócio.

futeboldelite

Citação de: Capitao Moura em 27 de Junho de 2009, 01:44
viram a capa do JOGO? os 5 milhões são para o Saviola (para compensar a redução de salário), não para o Real Madrid.

Agora digam se não tinha razão em considerar que 5 milhões demasiado para o clube.

isto muda tudo.

K bela peta

que foi? acho-o um bom jogador, mas não seria por esse valor. se o katsouranis é titular no benfica e na selecção grega e sai por 2,5 milhoes, acho que 5 milhoes por um jogador que eles contrataram a custo 0 e quase não jogou é demais. Mas se deram como que um «prémio de assinatura» para reduzir o salário. é mais aceitável.

+ alguma duvida?

isto hoje ta complicado para os teus lados ham? xD

lol, eles fazem-se de desentendidos para mandarem umas bocas, mas eu não sou de virar as costas a uma boa quezília  ;D

[]

JotaL

A sair o Cardozo só perdoava ao Rui Costa, se fosse para vir o Berg (mas mesmo aí ficava triste), ou aproveitando a actual gentileza do Florentino, o Huntelaar (ai sim perdoaria tudo).

Um outro aparte, se a capa do jogo fosse verdade o Saviola saiu a custo zero do Real? Tadinho do Real, deviamos devolver o Rocky Balboa para compensar!

contratado

Luís Freitas Lobo diz que Falcão é muito bom para o campeonato sul-americano e não para o portugues.

Concordo!

Posso saber porquê?

É tudo uma questao de detalhe e os jogos do River nao passam em HD dai ele por esses pontos de interrogaçao..Luis Freitas Lobo  :2funny:

poligamico

Citação de: jpg em 27 de Junho de 2009, 01:42
Citação de: KingSize em 27 de Junho de 2009, 01:40

O Falcão ainda vai parar é lá a Norte. Têm o Bolatti para oferecer em troca...
E neste momento é mais certa a saída de Lisandro que do Cardozo!

e será assim tão bom como se diz?

Já se fala nele há uns tempos e a verdade é que nunca deu o salto...

Teve uma lesão que impossibilitou a tal explosão

nspumpkin

Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2009, 01:46
A sair o Cardozo só perdoava ao Rui Costa, se fosse para vir o Berg (mas mesmo aí ficava triste), ou aproveitando a actual gentileza do Florentino, o Huntelaar (ai sim perdoaria tudo).

Um outro aparte, se a capa do jogo fosse verdade o Saviola saiu a custo zero do Real? Tadinho do Real, deviamos devolver o Rocky Balboa para compensar!

:2funny: :2funny: :2funny:

NicolasTeixeira

isto muda tudo.

K bela peta

+ alguma duvida?

sim..achas que o saviola nao tem valor para o benfica??

parece que nao tens noçao que foi o katso que forçou a saida tb..é relativo..

Johnny7

O Péle é Bom Guarda-Redes?

Nunca o vi actuar, nao o conheço...So pelos jornais, nada mais...

Alguem me faz uma simples caracterizaçao dele?

nspumpkin

Citação de: contratado em 27 de Junho de 2009, 01:47

Concordo!

Posso saber porquê?

É tudo uma questao de detalhe e os jogos do River nao passam em HD dai ele por esses pontos de interrogaçao..Luis Freitas Lobo  :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny:

klik

Citação de: Johnny7 em 27 de Junho de 2009, 01:46
Citação de: nspumpkin em 27 de Junho de 2009, 01:41
Citação de: Johnny7 em 27 de Junho de 2009, 01:39
Citação de: nspumpkin em 27 de Junho de 2009, 01:34
Espero que seja Reyes e mais 1!

Reyes e quem mais? :D

Caso o Reyes falhe nao me importava que avançassem para o Bouonanotte...

Mas a Prioridade neste momento era o Reyes e um Guarda-Redes (Era a minha opiniao)

Para o Ataque se viesse o Falcão acho que ja tavamos a pedir de mais xD

P/ mim a prioridade seria Reyes e já se poderia fechar plantel... Se ouver € p/ mais: 1 GR e 1 trinco (a confirmar-se a saída do Katso).

Exacto,o REYES era mesmo a Prioridade neste momento...

Mas pelo que li do L.F.Vieira ele diz que faltam 2 Reforços (incluindo ja o Saviola..) logo so deve vir mais um...E espero que seja o Reyes...

Quanto ao Katso li que o Pana tem tudo acertado, e eh Katsouranis e Djibril Cisse:
O Panathinaikos desvelou hoje dois reforços de peso visando a temporada 2009/2010 - o médio Katsouranis (Benfica) e o francês Djibril Cissé (Marselha).

"O Panathinaikos chegou a acordo com Djibril Cissé para um acordo de 4 anos", revelou o emblema helénico no seu site oficial. Apesar de não terem sido revelados detalhes relativos aos montantes envolvidos no negócio, acredita-se que o Marselha tenha recebido perto de 8 milhões de euros pelo irreverente avançado gaulês.
Quanto ao antigo jogador do Benfica, rubrica acordo também por 4 anos e junta-se aos pupilos do treinador holandês Henk ten Cate.
"É bom que jogadores de qualidade estejam a chegar à liga grega. Vai aumentar a categoria do nosso futebol. É isso que todos queremos, melhor entretenimento", revelou Katsouranis aos jornalistas.

O Cisse vai receber 2,5M ano.... La na grecia pelos vistos pagam bem.