Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: Ivo Freire em 29 de Junho de 2009, 23:11
PiccoloBomber                   Que achas do falcão?
Acho que já tinha colocado aqui um post com a minha opinião sobre o Falcão.
Resumindo, é um jogador diferente dos nossos restantes avançados, é um jogador oportuno na área, fortíssimo a atacar o primeiro poste, pressiona bem, é versátil, tanto pode jogar como referência no ataque ou jogar atrás da referência.
Resumido é isso.

Bzzoiro

Gonçalo Santos

Citação de: xico10 em 29 de Junho de 2009, 23:14
Citação de: fmb em 29 de Junho de 2009, 23:12
mas naquela notícia ali do Falcao, ele não diz apenas que o Benfica é uma possibilidade????

sim... o titulo da noticia nao tem nada a ver

Porra no tradutor no Google : 'Vado al Benfica' signifiva 'Vou para o Benfica' !

Denim

Citação de: Bola7 em 29 de Junho de 2009, 23:14
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 29 de Junho de 2009, 23:09
Citação de: Tommytukamoto em 29 de Junho de 2009, 23:04
Eu aposto que o Benfica esta a tentar o Reyes por emprestimo ( comprando mais 25% do passe ) e opcao de compra para o resto no fim da epoca.
Parece-me a mim que Reyes a ficar sera nesses moldes.
De qualquer maneira nao acho que seja por acaso que o Coentrao esta a fazer a pre epoca .
Tambem me parece claro que vira mais um PL ( Falcao ???? )
E um keeeper , assim espero .

Tommytukamoto falou BOLA7 e um peru

:2funny: :2funny:

panteras...coelhos..falcões e adeptos rabetões....é este o Benfica moderno... ::bater::
:rir: :rir: :rir: :rir:

Mas deixem lá o Falcão,o periquito,o abutre,e tragam mas é o Weldon!!
Barato e bom crl!! :cool2:

futeboldelite

Eu aposto que o Benfica esta a tentar o Reyes por emprestimo ( comprando mais 25% do passe ) e opcao de compra para o resto no fim da epoca.
De qualquer maneira nao acho que seja por acaso que o Coentrao esta a fazer a pre epoca .

panteras...coelhos..falcões e adeptos rabetões....é este o Benfica moderno... ::bater::

M.Mostovoi

o que disse o pedro guerra?

RREGGA

Na minha maneira de ver as coisas, o caso Reyes vai se arrastar ate finais de JulhoAgosto.. Isto porquê?

É sabido que o Benfica não tem possibilidades para pagar o salário na totalidade a Reyes logo deve estar a tentar reduzir o seu valor ou e mais certo sera outra vez o emprestimo ficando o atletico a pagar uma parte do seu salario.

Isto não interessa ao Atletico porque esta a precisar de dinheiro para comprar, e quer ver se livre da carga salarial de Reyes, logo vai andar a ver se alguem lhe pega. Não pegando, e entre continuar a pagar 250m/mês ou 125m/mês manda o outra vez para o benfica.

Resta nos esperar e rezar para que ninguem o leve.

tiagoterceira

aonde é k o Falcao diz k vem pó Benfica?...ele falou apenas numa possibilidade....
a unica maneira do Falcao vir po Benfica é se o Benfica tiver feito um negocio magnifico..tipo 3 ou 4M pelo passe....e mesmo assim..se contratarem o Falcao...ai deles se o Reyes nao veste de aguia ao peito nesta epoca!!

SeN$hi

Prefiro o Falcao com 3ª opçao que o N. Gomes

Solid

Citação de: Dudek em 29 de Junho de 2009, 23:10
sinceramente Urreta, Di Maria, Saviola, Cardozo e Nuno Gomes chegavam e sobravam. Mas neste momento, depois de todas as declarações das pessoas ligadas ao Benfica dos últimos dias e do que diz na imprensa, não duvido que chegará mais um avançado. Avançado este com características diferentes dos que cá estão..um jogador raçudo, que pressione alto, bom no jogo aéreo e que tenha capacidade de finalização. Falcao é jovem, seguido pelo Benfica há algum tempo, sul-americano ( ;D e colombiano que ainda não temos) e tem as características que referi, como tal é um jogador que se enquadra naquilo que procuramos.
Exactamente, acho o mesmo. Di Maria pode jogar tipo a segundo avançado, onde por acaso fez o seus melhores jogos (Sporting; Taça de Portugal). Acho que Urreta pode fazer igual e depois ainda temos Mantorras, Fábio Coentrão e Adu!

FILO64

Citação de: zelton em 29 de Junho de 2009, 23:10
Não conheço o Falcão, tive agora a ver uns videos, fiquei impressionado com a capacidade de impulsão aliada a um bom jogo de cabeça. Parece que o porto vai contratar um belo jogador..

Certezas do caralho;
sempre a mesma merda,
ja não pega.

xico10

Citação de: anti-tripeiro20 em 29 de Junho de 2009, 23:15
Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2009, 23:10
Citação de: Ruud Gullit em 29 de Junho de 2009, 23:07
Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2009, 23:05
Citação de: anti-tripeiro20 em 29 de Junho de 2009, 23:03
eu quero é o cardozo!!!!!!!!!!!
axo se o falcao vem o cardozo vai embora
Nao vai... So sai por uma proposta de 25M

Grande alivio que acabaste de me dar.

Mas agora lembro-me e o shôr presidente também dizia que o Simão saía por 20M€ e...
Mas o Falcao nao tem as mesmas caracteristicas que o Cardozo... Por isso
a entrar um nao implica que o outro tenha que sair...
O Benfica ta a montar uma equipa com alternativas no onze e no banco...
o problema é que o benfica vai ter que vender para fazer dinhero

nao me parece que já vender... pelo menos mais que 1/2 nao vende de certeza!

o benfica fez um emprestimo estamos e bem lixaos se nao ganhamos nada esta época outra vez e se nao formos outra vez à LC... ai sim vamos ver mts joagadores a sair

SeN$hi

Citação de: futeboldelite em 29 de Junho de 2009, 23:16

:2funny:

A que sabe ??

Ivo_M

A reacção do Rui Costa hoje quando traduziu a pergunta sobre o falcão ao shaffer... significou alguma coisa, eu é que nao consigo concluir o que..

Lost_88

Citação de: † SëN$hi™ † em 29 de Junho de 2009, 23:17
Citação de: futeboldelite em 29 de Junho de 2009, 23:16

A que sabe ??