Plantel para 2009/2010

william

kuando apareçem gajos a dizer "vou para o benfica" e dps saem noticias a dizer "transferencia complica-se por comissoes" ou alguma coisa do genero e porque ha gato no meio

Fenómeno

Citação de: Netonr7 em 30 de Junho de 2009, 01:42
Citação de: Netonr7 em 30 de Junho de 2009, 01:36
Forum do River :

Cita:
                  Originalmente escrito por phillyyy Ver Mensaje  si si perfecto !   Falcao para Oporto !   BENFICA E RIVER AVANTE ! [/t][/t]   Si, Falcao a Porto Bolatti a River! fuera Benfica!

Ainda pensam que o negocio com o porto é melhor :estrelas:
Outro comentario interessante : "que lo vendan por favor y traigan a Pavone"
mais um comentario a gozar com o Benfica:"Solo falta que el segundo uniforme del Benfica"tenga la banda cruzada  :estrelas:

Sr Aimar

venha o reyes e o boa noite ou o weldon, o rui e o jesus e  q sabem ja tou e farto que isto nunca mais temos o plantel fechado.

Tiaguu

Citação de: Golden em 30 de Junho de 2009, 01:57
Citação de: Tiaguu em 30 de Junho de 2009, 01:55
Citação de: Golden em 30 de Junho de 2009, 01:43
Citação de: joan carles em 30 de Junho de 2009, 01:40
Citação de: Golden em 30 de Junho de 2009, 01:36
Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 01:33
Citação de: Golden em 30 de Junho de 2009, 01:31
Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 01:30
Citação de: Golden em 30 de Junho de 2009, 01:26
Eu acho Julio Cesar superior a qq um dos nossos guarda redes.

Não percebo como.

Lembraste do Moretto antes de vir para o Benfica?
Consideravas-o melhor ou pior que o Julio Cesar?

Pior. Eu nc gostei lá mt do Moretto.

Estou a ver, em fim discordamos, para vir o Julio Cesar no melhor dos casos passavamos de ter 3 quinzes para ter 2 quinzes e um quinze e meio.
(de zero a vinte).
Estás enganado em relação a Julio Cesar, assim como mts nc puseram os olhos em cima do Fernando ex-Leiria.

A mí el que en su día me pareció el mejor GR del mundo, luego eclipsado por Buffon en la selección y por Julio César en el Inter, es Francesco Toldo. Nunca he entendido qué pasó con él: lleva años chupando banquillo. Y es un auténtico fuera de serie.

Toldo realmente é um excelente guarda redes, mas está a entrar na fase descendente da carreira.

Mas na Fiore, era Toldo, Rui Costa, e Batigol
:pray:

Julio César é uma boa solução,tendo em conta a relação Qualidade/Preço.Ainda assim,neste aspecto,sou mais "extremista",até acho que precisamos de 2 GR's,porque Moretto e Quim não têm já condições para jogar no Benfica,quer pelas suas graves lacunas como guarda-redes,quer pelas situações que já viveram (Moretto de ser vaiado pelo próprio publico quando se lesionou frente ao PSG e Quim,porque cada vez que vai passar uns tempos ao banco,chora-se de que talvez deva sair).

Eu já me contentava com um de inegável valor. Podia ser Enke também...

Golden,aí discordo,acho Enke similar em estilo em Moreira,logo,nesse aspecto,acho que basta termos 1 do mesmo.

Monraigon

prefiro mais weldon do que falcao,weldon é mesmo muito bom...

-parece que saviola foi um pedido de jesus,pelo menos ele assim o diz

Golden

Citação de: Monraigon em 30 de Junho de 2009, 02:01

Jesus pediu, Rui Costa deu. E que bela contratação.

Não sou contra a vinda de Falcão se vier a custo zero.

Adu30

Não tenho a certeza mas acho que ele disse "um dos jogadores que pedi", ou seja ainda pediu mais.

Vamos lá ver o que ai vem.

kneissl

Fonix só eu não tenho uma percentagem do passe do Falcão

Jakub

Enke, Boguski e Reyes, dá?

Tiaguu

Citação de: Golden em 30 de Junho de 2009, 02:03

Jesus pediu, Rui Costa deu. E que bela contratação.

Não sou contra a vinda de Falcão se vier a custo zero.

Esta coisa de Falcão,só faria sentido num cenário "dantesco",tipo : O City falhar a aquisição de Eto'o,virar-se para Cardozo e o Benfica cometer a burrice de o vender...aí,faria algum sentido,para colmatar a saída de Cardozo.Porque ir buscar Falcão para andar no banco (sim,com Cardozo,seria esse o seu lugar)....

Ir buscar Weldon n é má ideia...quem diz Weldon,diz outro..no Brasil há mais bons avançados,do estilo do Weldon,economicamente mais viáveis que Falcão.

Strata

Cheira-me a barrete, esse Falcão....

SLBCARLOS

o benfica precisa de 1 GRANDE GR, 1 avancado, interior esquerdo, trinco.

Tiaguu

Citação de: kneissl em 30 de Junho de 2009, 02:05
Fonix só eu não tenho uma percentagem do passe do Falcão

Cala-te e vai ver o filme

Adu30

Citação de: Jakub em 30 de Junho de 2009, 02:06
Enke, Boguski e Reyes, dá?

Acham o Enke possivel?

Não conheço o Boguski!

Moikano

Cavallieri ou Victor e fecha o plantel. :metal:  Precisamos de um dono da baliza que garantias no presente e longo prazo.O reyes só se houver negócio que seja justo. Outra lacunas teremos que resolver com juniores forçosamente, para mim era assim, e acho que não nos iamos dar mal com isto. A cena do falcão sinceramente nem consigo comprender, já são avançados a mais.Aliás para mim so é perceptivel se for uma maneira de por os porkos a pagar mais :slb2: , isso era de mestre.