Bruno Carvalho

jppm89

Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 17:25
se confiam no vieira muitos do que estão aqui ,  não têm menos razões para confiar em bc.

Com o devido respeito, mas cheira-me que isso é comparar o preto com o branco e dizer que são precisamente a mesma coisa!

Abraço

Gonçalo Santos

Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2009, 17:26
Agora ja promete o reyes!! pode ser que o Rui lhe faça como fez com o Nuno Gomes...se bem que o nuno gomes ja estava certo desde o final da ultima epoca

Onde é que viste isso ?

vermelhao_33

O BC vai anunciar hoje às 19H00 que a sua candidatura faz parte de um novo programa de apanhados a ser exibido na TVI.

No inicio pensei que este homem estaca a servir de ponta de lança de alguém, só agora percebi que quem está por detrás desta candidatura é o LFV. Este é tão mau que um gajo olha para o LFV e fica a pensar que temos homem.

Lampi

Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 17:21
calma  , ele já disse que convocava eleições antecipadas.

Eleições para quê, já agora?

É que para o Sport Lisboa e Benfica não pode ser... pela lógica dele só podem ser em Outubro de 2012.

jppm89

Citação de: vermelhao_33 em 01 de Julho de 2009, 17:27
O BC vai anunciar hoje às 19H00 que a sua candidatura faz parte de um novo programa de apanhados a ser exibido na TVI.

No inicio pensei que este homem estaca a servir de ponta de lança de alguém, só agora percebi que quem está por detrás desta candidatura é o LFV. Este é tão mau que um gajo olha para o LFV e fica a pensar que temos homem.

Lool.Com jeitinho ... (".)

pedriouf

Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 17:23
por mim adiava se as eleições até outubro  , obviamente tambem não acho que BC seja o presidente ideal para o clube .
Sem tirar nem por ...

|Glorioso|

Citação de: Magnusson em 01 de Julho de 2009, 17:18
Citação de: |Glorioso| em 01 de Julho de 2009, 17:17
Citação de: Magnusson em 01 de Julho de 2009, 17:07
Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Julho de 2009, 16:57
Mais 5 minutos de fama...
Palmas para o homem... :clap1: :clap1: :clap1:

:estrelas:

Vamos ver se em vez de 5 minutos não são 5 anos, ou melhor, 6 anos...

E será que os sócios aceitariam uma situação dessas?

Espero que não! E acredito que não!

Também espero que não.

Embora ache que ter as eleições desta forma não fosse o mais correcto para se fazer.

Esta jogada do Bruno Carvalho não tem nível nenhum.

Ludwig van

Se este homem alguma vez fosse eleito Presidente do Benfica dou um mês até haver um "Golpe de Estado".

Coijo

Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 17:25
se confiam no vieira muitos do que estão aqui ,  não têm menos razões para confiar em bc.
O Vieira já sabemos com o que contar, com tudo o que este tem de bom e mau. Agora com este saltimbanco não sabemos o que vem aí...

Pika^^

Se este gajo ganhar as eleições, temo o futuro do Benfica. E espero que haja um boicote tal que tire aquele gajo do poder. Se não gostam das jogadas do LFV, que dizer das deste nojento.

Slatz

Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 17:23
por mim adiava se as eleições até outubro  , obviamente tambem não acho que BC seja o presidente ideal para o clube .

Deus nos livre deste homem chegar à presidência do Benfica!

Tarzan_SLB

Já só faltam 2 dias para nos livrar-mos de mais um palhaço.

Riquelme_10

BENFIKA

Uma coisa é certa: o LFV já fez coisas que prejudicaram o benfica, tambem ja prometeu coisas e depois nao cumpriu ou fez de outra forma, mas de uma forma geral as coisas positivas superam as coisas negativas.

Graças a ele, vilarinho e respectivas direcçoes neste momento temos um clube sério, com todas as infraestruturas necessarias. Estamos a falhar no futebol, mas nas outras modalidades estamos bastante bem.
Segundo ele, este mandato será mais virado para o futebol, tentar ganhar titulos.
Sinceramente parece-me que alterou um pouco a sua maneira de ser, está mais contido e menos populista.

Mas de uma coisa nao tenho duvida, entre ele e o carvalho ou quaresma ou mesmo o moniz, prefiro dar mais 3 anos ao Vieira

fffernas

Como é possível alguém no seu perfeito juizo ligar sequer ao que é dito por um andrade?....
Vegonhoso como alguns na ânsia da "cabeça do vieira" rejubilarem com o que quer que seja deste senhor.
Com este cromo era com certeza o fim do benfica.