Bruno Carvalho

nightcrowler

Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 09:30
Citação de: nightcrowler em 02 de Julho de 2009, 09:27
ponto 1 - o vieira usou CLARAMENTE a queda da direção e a antecipação das eleições para manobras eleitorais. parece claro. mesmo que não se prove, as declarações do vilarinho na tvi são conclusivas. para mim não deveria poder ser candidato, apesar de LEGALMENTE poder faze-lo, porque não escreveram nas actas "vamos fazer isto para entalar a oposição"

ponto 2 - o bruno carvalho CLARAMENTE não poderia ser candidato à presidência do benfica. pelo menos para mim. em termos morais, o sentido da lei é ter 5 anos como sócio efectivo, o que ele não tem, apesar de LEGALMENTE ele poder candidatar-se. foi aceite a candidatura dele para dar um ar mais "democrático", nada mais que isso.

ponto 3 - estou um pouco farto desta merda toda. ouvir o vieira falar sinceramente tira-me a vontade de acompanhar o benfica. ele pensa mesmo que o benfica é dele.

ponto 4 -incrivel o que se le por aqui. nunca vi tamanha falta de democracia no clube. ameaças, insultos, etc.

nightcrowler, foste tu que crias-te este tópico.
E agora, vais me responder a duas coisas:
1- Achas que era possível a actual direcção estar em funções até Outubro com constantes entrevistas para a rádio a criticar a actual direcção?
2- Achas correcto arrumar um candidato a 2 dias das eleições para se concorrer sozinho?

desculpa amigo, só agora vi a tua citação:
1 - acho possível, acho normal. se não, o socrates´já se tinha demitido porque existiu um jantar do psd em lisboa, ou em carregal do sal ou em freixo de espada à cinta. critica sempre houve, jantares sempre houveram. se não, ninguém faz nada. é tão mas tão ridiculo (para mim) este argumento que não sei o que diga. houve boicote a alguma coisa? as criticas existiram da mesma maneira que existiram elogios quando fomos campeões. na altura ele não se queixou.
2 - o bruno carvalho já disse isto há muito tempo. não foi de agora. há mais de 1 semanas que anda a falar disso.

Batistuta

"BRUNO CARVALHO É UM PALHAÇO"

adepto d benfica ao telefone na benfica tv

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

patriarca

Citação de: LFVL em 02 de Julho de 2009, 10:46
Já deviam ter passado as eleições, para apagarem este tópico, pois só de ver o nome deste gajo dá-me vontade de vomitar...

Será que depois destas "Porkarias" todas ainda alguém vai votar neste marmanjo.

http://eternobenfica.blogspot.com/2009/07/descubra-as-diferencas.html

Bola7

BC é burro como um soco mas sabe-se rodear de gente competente....LFV é espertissimo mas só tem cavalgaduras a seu lado..

MSAM

Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 10:51

ja nao vai ser operado

Mark Knopfler

disse mesmo isso?

Batistuta

"Ía ter uma operação amanha mas vou votar porque o Benfica está primeiro"

Isto é com cada gajo mais doente  :estrelas:

Batistuta

Deus Ex-Machina

o homem até tinha uma operação à hernia discal marcada e vai à Luz lá para arrefimfalhar no Bruno Carvalho e seus lacaios...

Este deve ser um dos que votou no Valetudo mas não assume...

kitnoce

Citação de: Red Bullet em 02 de Julho de 2009, 10:49
Citação de: kitnoce em 02 de Julho de 2009, 10:42
Citação de: Red Bullet em 02 de Julho de 2009, 10:37
Citação de: DD em 02 de Julho de 2009, 10:30
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 10:27
Citação de: Red Bullet em 02 de Julho de 2009, 10:26
Pelas suas atitudes, cada vez me convenço mais q BC é ou uma toupeira de outros (vide a velocidade com q ele pôs a justiça a trabalhar para ele), ou é alguém q está a desenvolver esta campanha com fins únicos de auto-promoção. Seja como for n tenho duvidas q amanhã ele vai perceber q o seu lugar, seja onde for n é de certeza na direcção do nosso clube.

Se o BC pretendesse ser democrático ele teria posto sim uma providencia para anular as eleições e não a lista A, com isto prova que não está interessado em democracia mas sim em tomar o poder do Benfica.
Se o Vieira pretendesse ser democratico tinha avisado da antecipação das eleições com antecedencia necessária para que todos estivessem em plano de igualdade e não dar apenas tres semanas para se apresentarem alternativas
A atitude de LFV foi incorrectíssima, o q n apaga o q eu penso de BC.
Desculpa, mas, mais o tempo passa, mais dão razão ao LFV. Como teria sido até Outubro ? Jà viram a quantidade de ataques abaixo da cintura que houve ? Entre o JJ que seria despedido, criticas a jogadores que ainda não jogaram 1 minuto... teria de certeza havido mais mà-fé da parte da oposição que da parte dos adversàrios !!!! O SLB nao precisa disso ! Precisa de calma e o facto das eleições serem em outubro traria de certeza muitos problemas... a oposição estaria à espera de maus resultados desportivos para cair em cima do LFV, do Rui Costa, do JJ, da equipa....a época ainda nem tinha começado, que jà assim era.... agora falam de novo do Movimento... enfim...Movimento de bastidores porque à luz do dia, não mostraram nada, nem tiverem ninguém para mostrar ! So procuram um cabecilha para se meterem no poleiro. Agora metem-se com o BC, vão ver !
Sou extremamente critico em relação a LFV, em especial pelo facto de achar negativa a sua ingerência na "vertente desportiva" do clube. Não acho que tenha bagagem para tal. Em relação à sua actuação na vertente económica, nada quero apontar, pq acho q seria mto difícil fazer melhor.

Antes da ultima época começar, a maior parte dos benfiquistas estavam contentes, o Quique prometia, as contratações eram boas (no papel).... depois, não é LFV que faz a tactica, que remata ao lado ou para cima, que apita contra o SLB....o homem tem cabedal mas fdx....não é Deus ! O desporto é assim mesmo, quando a bola não entra...não entra e não hà nada a fazer...

darkwolf

Este senhor tem muito razão.

Red Bullet

Citação de: Bleach em 02 de Julho de 2009, 10:46
obviamente que ninguem enxovalhou o bc neste tópico , ninguem lhe chamou filho da p#$# , ninguem lhe ofereceu porrada , ninguem disse que era um cavalo de troia de pc , ou um novo vale tudo , é tudo imaginação minha , estou mesmo doente fdx.
Insultar é errado, agora dar a opinião dentro das regras, ninguém nos pode criticar por isso. Sou dos q pensa q BC pode ser um testa de ferro, um "Vale-tudo" ou alguém q só pensa em se auto-promover à custa do clube. A sua actuação nos últimos dias cada vez mais me convence disso.

novatore

artigo 31º dos Estatutos do SLB

1. Se, em qualquer dos órgãos sociais, se verificar a ocorrência de vagas que excedam a terça parte dos seus membros, já depois de chamados os suplentes à electividade, ou se se verificar a demissão colectiva de algum dos citados órgãos sociais, proceder-se-á a eleições para a sua substituição.

2. As eleições referidas no numero anterior deverão estar obrigatoriamente concluídas no prazo de trinta dias a contar da demissão, não podendo o prazo para a apresentação de candidaturas ser inferior a dez dias.

Topo Sul

um gajo ligou para o programa e disse na BTV que ninguem da casa do benfica no porto viu lá alguma vez o Bruno Carvalho.......... para quem mora no porto e se diz benfiquista

CYBER

estes abutres só aparecem agora.. $$ fresco.. nome do estádio, direitos televisivos quase a serem negociados..