Eleições 2009

Águiadosul

Citação de: Riquelme_10 em 02 de Julho de 2009, 11:45
Estou curioso para ver a entrada do Bruno Car(h)valho amanha no Estadio da Luz. :angel:
~
~~
tb eu amigo :metal: :police: :boxing: ::bater:: :police:

anderson_c

Citação de: Angel_Eye em 02 de Julho de 2009, 11:51
Citação de: Riquelme_10 em 02 de Julho de 2009, 11:45
Estou curioso para ver a entrada do Bruno Car(h)valho amanha no Estadio da Luz. :angel:

O melhor era ele ficar em casa pois vai correr o risco de ser "linchado".... nao vai haver segurança que o valha...

ele n é obrigado a ir votar no estadio da luz, pode votar noutro lugar, mas numa casa do benfica (principalmente na casa do benfica de famalicao) corre o mesmo risco de apanhar tb, por isso mais vale que n va votar ...

Wampyro

Deixem o homem ir votar à vontade, não lhe dêem razões para se fazer de coitadinho que é o que ele quer para continuar a atirar o nome do Benfica para a lama!

sculpture

Citação de: Águiadosul em 02 de Julho de 2009, 11:49
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 02:20
Citação de: Águiadosul em 02 de Julho de 2009, 02:17
E QUE TAL FAZER UM BAIXO ASSINADO PARA EXPULSAR O BRUNO CARVALHO DE SÓCIO DO SLB !!!

PEDIR DPS DAS ELEIÇÕES UMA A.G e EXPULSA-LO..seu PARASITA....PAU MANDADO ...

PS- passa por mim na Rua e vou te aos cornos  :boxing: ....ai vou vou ...nem te dignes a apareçer sexta a noite na LUZ

:slb2: :flagglorioso:

Democracia de alto nivel...

DEmocracia de alto nivel é um palhaço estar a prejudicar um mais de 190 mil socios e mais
uns tantos milhoes de adeptos do SLB .....ESTE PAU mandado ...esta bem instruido....e isto so esta a dar uma ma imagem do meu clube pois nao parece ser o clube de muitos que aqui defendem esse parasita BC.
No fundo isto so prejudica o SLB .... e a mim mas numa proxima assembleia vou propor uma
ACÇÃO DISCIPLINAR AO SR: BRUNO CARVALHO....pois esta a prejudicar o SLB
Isto é um espectaculo, o vieira e o vilarinho é que fazem a asneira e querem é correr com o Bruno Carvalho de socio e bater-lhe, etc...
Espectaculo o conceito de democracia no meu clube instaurada por este presidente...

redsat

Mas esta gente que anda aqui no forum saíu tudo ali de caxias ou o QI anda abaixo dos 30 ?

fffernas

Onde é que se assina para expulsar de sócio o bc andrade?

nsalta

Citação de: fffernas em 02 de Julho de 2009, 12:00

É preciso convocar uma AG para esse efeito.

karmin

alguem sabe a que horas abrem as urnas para se poder votar s.f.f. :slb2:

rkc

É matá-lo. O numero fica logo disponivel.

Pain

Citação de: karmin em 02 de Julho de 2009, 12:02
alguem sabe a que horas abrem as urnas para se poder votar s.f.f. :slb2:

10h - 22h

tfmgs

Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 12:01

Eu assino!!! Se esse sr. fosse presidente eu deixava de pagar quotas!!!

Águiadosul

Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 12:01

NÂO duvides que vai ser convocada pois mais GAROTO nenhum pode prejudicar desta forma o
NOSSO CLUBE !!

nUma pré época ....imaginem voçes se as eleições fossem em outubro com a época a decorrer a instabilidade que nao ia criar no plantel!

Corrosivo

Realmente, o atrevimento desse gajo, candidatar-se á Presidencia, não merece ser sócio

pipi

Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 11:59
Citação de: Águiadosul em 02 de Julho de 2009, 11:49
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 02:20
Citação de: Águiadosul em 02 de Julho de 2009, 02:17
E QUE TAL FAZER UM BAIXO ASSINADO PARA EXPULSAR O BRUNO CARVALHO DE SÓCIO DO SLB !!!

PEDIR DPS DAS ELEIÇÕES UMA A.G e EXPULSA-LO..seu PARASITA....PAU MANDADO ...

PS- passa por mim na Rua e vou te aos cornos  :boxing: ....ai vou vou ...nem te dignes a apareçer sexta a noite na LUZ

:slb2: :flagglorioso:

Democracia de alto nivel...

DEmocracia de alto nivel é um palhaço estar a prejudicar um mais de 190 mil socios e mais
uns tantos milhoes de adeptos do SLB .....ESTE PAU mandado ...esta bem instruido....e isto so esta a dar uma ma imagem do meu clube pois nao parece ser o clube de muitos que aqui defendem esse parasita BC.
No fundo isto so prejudica o SLB .... e a mim mas numa proxima assembleia vou propor uma
ACÇÃO DISCIPLINAR AO SR: BRUNO CARVALHO....pois esta a prejudicar o SLB
Isto é um espectaculo, o vieira e o vilarinho é que fazem a asneira e querem é correr com o Bruno Carvalho de socio e bater-lhe, etc...
Espectaculo o conceito de democracia no meu clube instaurada por este presidente...
Qu eu saiba a antecipação das eleições não impede nem o Sr. Br Carvalho de se candidatar e de se sujeitar á vontade dos sócios (Aliás ele aplaudiu a antecipação das eleições quando esta foi anunciada ou já se esqueçeram) mas o que ele está a fazer impeede a outra lista de ir a votos  retira aos socios o poder de escolha que nos é soberano e arranja (ou antes tenta) de ir a eleições sozinho .

Gonzalex

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 12:03

É matá-lo. O numero fica logo disponivel.

Realmente há aqui muito pessoal, a precisar de boas maneiras....