Eleições 2009

Vieri

Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 11:16
Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2009, 11:14
Citação de: sjgonline em 02 de Julho de 2009, 11:07
ha 120.000 Socios em condicoes de votar

Quais os requisitos?
Sócio correspondente pode votar?
Quanto tempo de sócio é necessário?

As únicas condições são ser maior de 18 anos e ter-se mais de um ano de filiação, quer seja efectivo, quer seja correspondente.

Obrigado a todos que responderam.

Polaco

Citação de: sjgonline em 02 de Julho de 2009, 11:21
Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 11:18
Citação de: sjgonline em 02 de Julho de 2009, 11:16
Citação de: MissJane em 02 de Julho de 2009, 11:12

Não acredito......

acabam de afirmar na BTV... uma pessoa do clube

Claro que vais levar com a taskforce a dizer que é tudo mentira, que não há mais do que 40 sócios pagantes, bla bla bla.

Eu sei, mas esta info nao pode ser divulgada na TV pelo clube sem ser verdade, pois é passivel de confirmacao.

Temos 120.000 prontos para votar, 192.000 numerados e mais de 180.000 com quotas em dia.

Se isto se confirmar há aqui uns users que vão subir pelas paredes de frustração.
Mas já agora, vamos esperar pela confirmação oficial.
E também pelos resultados da votação, afinal é já amanhã.
E segundo a sondagem do REcord, onde as pessoas têem de pagar para votar, 84% são a favor das eleições em Julho em vez de Setembro. E esta heim ?

xeriff

Citação de: pipi em 02 de Julho de 2009, 11:28
Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 11:19
Citação de: RedJohn em 02 de Julho de 2009, 11:17
Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: RedJohn em 02 de Julho de 2009, 11:09
Podem ir votar em quem quiserem, as eleições vão ser impugnadas.

Há uma ordem judicial e o Benfica não a respeitou, tão simples quanto isso.

Há uma ordem judicial mas não é o que foi entregue ao Benfica. O que foi entregue ao Benfica foi uma Nota de Citação que ao que parece não coincide com essa ordem judicial e como tal é como se o Benfica não tivesse sido notificado de nada pois a citação é nula e vale ZERO.

Mesmo que a citação seja nula, o despacho do Juiz continua a ser válido.

O Benfica ignorou-o.

Como é que o Benfica ignorou uma coisa que não tomou conhecimento?
Eu pensei que depois da noiye longa de explicações já não houvesse duvidas:
A solicitadora citou o Benfica par enviar a acta refrente á demissão da direcção e deliberou a anulação da Lista A conforme despacho do Juiz.
Mas o Despacho do Juiz não veio em anexo na citação - tem que vir -e pelo que já e publico o despacho do juiz apenas delibera a anexação da tal acta e não a anulação da lista A isso pelos vistos foi um extar da Solicitadora.
Agora o Vilarinho tem 10 dias uteis para enviar a acta.
As eleições decorrem e após ter entregue a acta e ouvir ambas as parte o Jiz podera dar razão a uma eou outra parte e ai sim podera considerar nulas as eleições , as eleições mas nunca a Lista A porque esta foi aceite pelo PAG(Vilarinho) e não pela Assembleia Geral sendo que ó as deliberações das Assembleias Gerais podem ser alvo de anulações e impugnações as do PAG não. Entendido pela milionésima vez?
essa solicitadora devia ser despedida , ranhosa de merda , mais 1 pertencente a mafia de que falei...está bonito , ao ponto que chegamos para tramar o Benfica

pipi

Citação de: Polaco em 02 de Julho de 2009, 11:30
Citação de: sjgonline em 02 de Julho de 2009, 11:21
Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 11:18
Citação de: sjgonline em 02 de Julho de 2009, 11:16
Citação de: MissJane em 02 de Julho de 2009, 11:12

Não acredito......

acabam de afirmar na BTV... uma pessoa do clube

Claro que vais levar com a taskforce a dizer que é tudo mentira, que não há mais do que 40 sócios pagantes, bla bla bla.

Eu sei, mas esta info nao pode ser divulgada na TV pelo clube sem ser verdade, pois é passivel de confirmacao.

Temos 120.000 prontos para votar, 192.000 numerados e mais de 180.000 com quotas em dia.

Epá não se pode dizer isso porque aser verdade é um merito do Vieira e neste momento não convém lembrar isso ;)

pipi

Citação de: xeriff em 02 de Julho de 2009, 11:32

Há uma ordem judicial mas não é o que foi entregue ao Benfica. O que foi entregue ao Benfica foi uma Nota de Citação que ao que parece não coincide com essa ordem judicial e como tal é como se o Benfica não tivesse sido notificado de nada pois a citação é nula e vale ZERO.

O Benfica ignorou-o.

A solicitadora citou o Benfica par enviar a acta refrente á demissão da direcção e deliberou a anulação da Lista A conforme despacho do Juiz.
Mas o Despacho do Juiz não veio em anexo na citação - tem que vir -e pelo que já e publico o despacho do juiz apenas delibera a anexação da tal acta e não a anulação da lista A isso pelos vistos foi um extar da Solicitadora.
As eleições decorrem e após ter entregue a acta e ouvir ambas as parte o Jiz podera dar razão a uma eou outra parte e ai sim podera considerar nulas as eleições , as eleições mas nunca a Lista A porque esta foi aceite pelo PAG(Vilarinho) e não pela Assembleia Geral sendo que ó as deliberações das Assembleias Gerais podem ser alvo de anulações e impugnações as do PAG não. Entendido pela milionésima vez?
essa solicitadora devia ser despedida , ranhosa de merda , mais 1 pertencente a mafia de que falei...está bonito , ao ponto que chegamos para tramar o Benfica
Alíás se lerem qcom atenção o comunicado do Vilarinho de ontem á noite ele explica muito claramente a situação e como tambem ja aqui referi ele pode ser muito amigo do vinho mas ele foi JUIZ

sjgonline

O Benfica ignorou-o.

claro como a agua do nosso Tejo

Topo Sul

Citação de: RedJohn em 02 de Julho de 2009, 11:25

Se o Benfica não tomou conhecimento da ordem judicial, como é que pode vir dizer que citação é nula porque não coincide com essa ordem judicial?

Mas tu leste alguma coisa do que foi escrita atrás onde esclarece essa situação toda?
O SLB foi solicitado para apresentar documentos relativos á demissão/quedas dos orgãos directivos para poder avaliar o pedido do BC em invalidar a candidatura.
Só depois de uma decisão judicial pode o LFV ser impedido de concorrer, se isso acontecer as eleições ficam sem efeito.
Começa a parecer que andas por aqui apenas com intuito de meter veneno nos benfiquistas presentes

BENFIKA

Os benfiquistas que estao em condiçoes de votar espero que o façam, já que o podem fazer nas casas do benfica, na luz e atraves da net.
Assim vamos ver qual a vontade dos socios...ou BC, ou vieira, ou voto em branco o que significa nem vieira nem BC

BENFIKA

O tribunal nao suspendeu candidatura nenhuma nem o pode fazer!! Imaginem que suspendiam a lista A...na 6ª o BC ganhava e depois o juiz dizia que o BC nao tinha razao e o LFV podia concorrer, o que iam fazer? Tirar de la o BC e por o LFV?

A unica coisa que o tribunal pode suspender sao as eleiçoes, ate tomar uma decisao sobre se o Vieira pode ou nao concorrer

Riquelme_10

Estou curioso para ver a entrada do Bruno Car(h)valho amanha no Estadio da Luz. :angel:

Pedro.SLB.71

Amanhã lá estarei para cumprir o meu direito e dever como benfiquista. Lamento que é nestes últimos dias se fale mais em contornos jurídicos do que em projectos de fundo para o nosso clube.

Saudações

Topo Sul

Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2009, 11:41

A unica coisa que o tribunal pode suspender sao as eleiçoes, ate tomar uma decisao sobre se o Vieira pode ou nao concorrer

Acho que nem isso pode, pode sim em caso de depois da decisão judicial invalidar as eleições e provovar novas caso o LFV não pudesse concorrer.
Mas está decisão judicial será sempre com base nos estatutos do SLB e não na lei portuguesa.

BENFIKA

Citação de: Riquelme_10 em 02 de Julho de 2009, 11:45
Estou curioso para ver a entrada do Bruno Car(h)valho amanha no Estadio da Luz. :angel:

o mais provavel é o vieira ganhar claramente por isso ele nem vai la por os pés. Vai-se refugiar e continuar com as acçoes em tribunal para tentar tirar o LFV da presidencia.

Tenho um felling que se o BC fosse presidente do benfica muita gente do movimento ia ter um cargo lá dentro... :angel:

Águiadosul

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 02:20
Citação de: Águiadosul em 02 de Julho de 2009, 02:17
E QUE TAL FAZER UM BAIXO ASSINADO PARA EXPULSAR O BRUNO CARVALHO DE SÓCIO DO SLB !!!

PEDIR DPS DAS ELEIÇÕES UMA A.G e EXPULSA-LO..seu PARASITA....PAU MANDADO ...

PS- passa por mim na Rua e vou te aos cornos  :boxing: ....ai vou vou ...nem te dignes a apareçer sexta a noite na LUZ

:slb2: :flagglorioso:

Democracia de alto nivel...

DEmocracia de alto nivel é um palhaço estar a prejudicar um mais de 190 mil socios e mais
uns tantos milhoes de adeptos do SLB .....ESTE PAU mandado ...esta bem instruido....e isto so esta a dar uma ma imagem do meu clube pois nao parece ser o clube de muitos que aqui defendem esse parasita BC.
No fundo isto so prejudica o SLB .... e a mim mas numa proxima assembleia vou propor uma
ACÇÃO DISCIPLINAR AO SR: BRUNO CARVALHO....pois esta a prejudicar o SLB

Angel_Eye

Citação de: Riquelme_10 em 02 de Julho de 2009, 11:45

O melhor era ele ficar em casa pois vai correr o risco de ser "linchado".... nao vai haver segurança que o valha...