Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Citação de: peDro AlmeidA em 02 de Julho de 2009, 14:53
parece.m que a qualidade anda a descer...1º falava.se de Berg, depois veio o Falcão, agora já vamos no Bischoff...pergunto.me qual será o próximo.. ::)

Falou-se primeiro no Falcao

MxPxFx

Citação de: PinaG em 02 de Julho de 2009, 14:28
Citação de: marcopauloferreira em 02 de Julho de 2009, 14:25
O facto de estarmos (possivelmente) individualmente mais fracos este ano não invalida o facto de continuarmos a ter o melhor plantel dos 3 grandes, ainda para mais agora que o LIXO GONZÁLEZ foi com os Croissants!

É tipo aquilo de dizerem que o QUIM é o melhor Guarda-Redes Português... que no fundo pode dizer tanto e ao mesmo tempo NADA!

É incrível, temos sempre o melhor plantel.....

O Porto no ano passado tinha muito melhor plantel que nós.

Este ano isso ainda se está para ver.

Não é incrível não... apenas continuo a achar isso! O quê? Queres que diga que esta plantel é uma merda? É com este que vamos para a guerra!!! É o melhor dos 3 grandes. Só na defesa... rebentamos com a concorrência... o resto... bem, o resto, logo se vê!

red_[M]

Citação de: Ru10 em 02 de Julho de 2009, 14:49
Citação de: red_[M] em 02 de Julho de 2009, 14:46
, o
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Julho de 2009, 14:43
Citação de: red_[M] em 02 de Julho de 2009, 14:31
Citação de: Ru10 em 02 de Julho de 2009, 14:29
Citação de: red_[M] em 02 de Julho de 2009, 14:26

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Julho de 2009, 14:22
fonixxx nao me tragam bischorfs nem julios cesar,isso sao contrataçoes á braga e nao á BENFICA.

Relativamente ao bischoff não concordo com a tua opinião. É jovem, português, tem qualidade e um grande potencial (não é por acaso que já jogou em clubes como o Werder Bremen e o Arsenal e já foi convocado para as camadas jovens da selecção francesa e portuguesa). Ainda por cima, está a custo zero! Na minha opinião, seria uma boa aposta.
Jogou,não o vi por lá...jogou foi nas Reservas do Bremen e nas do Arsenal...
Ele transferiu-se do Werder Bremen para o Arsenal não foi? Alguma coisa terá feito no Werder Bremen para suscitar o interesse do Arsenal, n?
amigo eu vou te explicar uma coisa,o arsenal em contrataçoes de jovens vai buscar miudos com algum talento como é obvio as paletes e depois esperam que saia de lá algum fabregas...mas dai a ele ter qualidades para um BENFICA vai um grande passo.

Quantas vezes o viste jogar, para pôres em causa a qualidade dele? Eu não tou afirmar que ele seja muito bom jogador e com qualidade para o Benfica... Só lhe estou a dar o benefício da dúvida, ao contrário de muitos users que mal o viram jogar e já afirmam que ele não tinha qualidade para o SLB.
E tu quantas vezes o viste jogar para o defender?
Vê os juniores do Benfica e depois conversamos...

Quem me dera poder todos os fins-de-semana acompanhar os jogos dos juniores do Benfica... Não posso, pelas razões que já expliquei atrás. Visto que não concordamos sobre o Amaury Bischoff, cada um fica com a sua opinião.
Só espero é que caso ele venha mesmo para o Benfica, os users que "torcem o nariz" à sua vinda o apoiem incondicionalmente, como qualquer outro jogador do SLB. 

MxPxFx

Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 14:30
Citação de: marcopauloferreira em 02 de Julho de 2009, 14:29
P.S.: Dizer que o JÚLIO CÉSAR já foi considerado o pior guarda-redes do Brasil é o mesmo que dizer que o QUIM Já foi considerado por toda a gente, sem excepção, o melhor guarda-redes de Portugal! :|
E continua a ser o melhor português.

Eu continuo a ser o melhor jogador de Minesweeper que conheço...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: red_[M] em 02 de Julho de 2009, 14:46
, o
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Julho de 2009, 14:43
Citação de: red_[M] em 02 de Julho de 2009, 14:31
Citação de: Ru10 em 02 de Julho de 2009, 14:29
Citação de: red_[M] em 02 de Julho de 2009, 14:26

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Julho de 2009, 14:22
fonixxx nao me tragam bischorfs nem julios cesar,isso sao contrataçoes á braga e nao á BENFICA.

Relativamente ao bischoff não concordo com a tua opinião. É jovem, português, tem qualidade e um grande potencial (não é por acaso que já jogou em clubes como o Werder Bremen e o Arsenal e já foi convocado para as camadas jovens da selecção francesa e portuguesa). Ainda por cima, está a custo zero! Na minha opinião, seria uma boa aposta.
Jogou,não o vi por lá...jogou foi nas Reservas do Bremen e nas do Arsenal...
Ele transferiu-se do Werder Bremen para o Arsenal não foi? Alguma coisa terá feito no Werder Bremen para suscitar o interesse do Arsenal, n?
amigo eu vou te explicar uma coisa,o arsenal em contrataçoes de jovens vai buscar miudos com algum talento como é obvio as paletes e depois esperam que saia de lá algum fabregas...mas dai a ele ter qualidades para um BENFICA vai um grande passo.

Quantas vezes o viste jogar, para pôres em causa a qualidade dele? Eu não tou afirmar que ele seja muito bom jogador e com qualidade para o Benfica... Só lhe estou a dar o benefício da dúvida, ao contrário de muitos users que mal o viram jogar e já afirmam que ele não tinha qualidade para o SLB.
mas no manto sagrado nao se pode dar beneficios da duvida ou é bom e entra no plantel ou nao serve e fica á porta...o tempo dos beneficios da duvida em contrataçoes como marcels,makukulas,edcarlos e podia tar aqui a tarde toda já lá vao,agora com o rui ou tem qualidade para levar o manto sagrado de volta ao seu lugar ou nem se pensa no assunto.
mas o jogador ate pode ter qualidades e vir a afirmar se no futebol mas para isso agora tinha de passar por 1 braga ou 1 guimaraes e ai se mostrasse bom futebol dava o salto para o glorioso,agora apostar em incognitas é que nao crlh,esse tempo ja foi.

peDro AlmeidA

Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Julho de 2009, 14:54
Citação de: peDro AlmeidA em 02 de Julho de 2009, 14:53
parece.m que a qualidade anda a descer...1º falava.se de Berg, depois veio o Falcão, agora já vamos no Bischoff...pergunto.me qual será o próximo.. ::)

Falou-se primeiro no Falcao

Sim eu passei esses dias ah frente...contei desde aqela capa da bola em que veio o Berg, depois no dia seguinta já tinhamos o falcão assegurado e agora é o bischoff xO pode ser que amanha o seja o reyes o confirmado! :dance:

TFFS

Citação de: EVN em 02 de Julho de 2009, 14:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Julho de 2009, 14:20
Citação de: hmrkz em 02 de Julho de 2009, 14:18
muita gente pensa que ele vai chegar e que se vai impor logo na equipa...e que é capaz de destruir meia equipa adversaria....

penso que não sera bem assim....

vai chegar cansado....e até dezembro...vamos ver mt pouco dele....

estou pra ver a determinada altura o pessoal a dizer que é um flop

Não pá..o Ramires vai chegar e ñ vai ganhar uma bola a ninguém, nem vai fazer um passe decente..
Impressionante como se começa logo a rasgar um jogador sem seker ele ainda ter jogado!!!
incrivel mesmo...

redeagle7

Citação de: marcopauloferreira em 02 de Julho de 2009, 14:53
Citação de: redeagle7 em 02 de Julho de 2009, 14:20
Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Julho de 2009, 14:18
Citação de: marcopauloferreira em 02 de Julho de 2009, 14:18
Se o SIMÃO voltar, eu prometo que delego a promessa de ir à rua de cuecas a um outro membro do fórum...

Era bom de mais

o què?
o marco de cuecas?
fonix, ha gostos pra tudo.  :tonge:

LOL!!! Estiveste bem agora.

Epah... eu sou um gajo de cuecas pah... nada de boxers nem o caraças! É mesmo cuecas... à LFV!!!

:drunk:  cuequinha do benfica espero eu.

JotaL

Citação de: marcopauloferreira em 02 de Julho de 2009, 14:56
P.S.: Dizer que o JÚLIO CÉSAR já foi considerado o pior guarda-redes do Brasil é o mesmo que dizer que o QUIM Já foi considerado por toda a gente, sem excepção, o melhor guarda-redes de Portugal! :|

Qual é o teu record no grande?

MxPxFx

Citação de: redeagle7 em 02 de Julho de 2009, 14:58
Se o SIMÃO voltar, eu prometo que delego a promessa de ir à rua de cuecas a um outro membro do fórum...

Era bom de mais

o què?
o marco de cuecas?

Epah... eu sou um gajo de cuecas pah... nada de boxers nem o caraças! É mesmo cuecas... à LFV!!!

Sim sim... daquelas "o BENFICA é o maior", com uma peúga para o coiso!!!

Gonçalo Santos

Epá .. e a tal surpresa ?! sweatdrop emoticon scared emoticon

PinaG

Citação de: marcopauloferreira em 02 de Julho de 2009, 15:00
Citação de: redeagle7 em 02 de Julho de 2009, 14:58

Era bom de mais

o què?
o marco de cuecas?

Sim sim... daquelas "o BENFICA é o maior", com uma peúga para o coiso!!!

:rir:

Becken

E continuam a falar do Bischoff, ainda se conhecessem! Ele nao ficou no Arsenal, nao por vontade do clube...é pena!

Tacuara#7

Eu do Bischoff só me lembro de um jogo dos sub-21, mas tenho quase a certeza que o Leandro Pimenta, David Simão, Miguel Rosa, Romeu Ribeiro, Lassana Camará não são inferiores...

MxPxFx

Citação de: JotaL em 02 de Julho de 2009, 15:00
Citação de: marcopauloferreira em 02 de Julho de 2009, 14:56

Qual é o teu record no grande?

PM para não "sujar" o tópico.