Eleições 2009

Golden

Sr Manuel Vilarinho. Desta vez ponha o Benfica em primeiro lugar. Suspenda as eleições.

Seja homem!!!

SLBCARLOS

Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 15:02
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2009, 15:02
O tribunal so pode decidir se a lisa A é valida ou nao depois de ouvir ambas as partes!! por isso o melhor que tinham a fazer era suspender as eleiçoes ate haver uma decisao final.

E quase que aposto que é isso que o vilarinho vai dizer hoje na conferencia, vai suspender as eleiçoes ate que o tribunal tenha uma decisao final.

tocaste numa ponto muito importante
se isso acontecer, e o tribunal decide k o LFV nao pode concorrer. 
outras pessoas podem concorrer as eleicoes, ou o BC vai concorrer sozinho.??

BigSLB

Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 14:58
Citação de: BigSLB em 02 de Julho de 2009, 14:54
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 14:51
ARTIGO 31º

1. Se, em qualquer dos órgãos sociais, se verificar a ocorrência de vagas que excedam a terça parte dos seus membros, já depois de chamados os suplentes à electividade, ou se se verificar a demissão colectiva de algum dos citados órgãos sociais, proceder-se-á a eleições para a sua substituição.

2. As eleições referidas no numero anterior deverão estar obrigatoriamente concluídas no prazo de trinta dias a contar da demissão, não podendo o prazo pala a apresentação de candidaturas ser inferior a dez dias.

3. Os membros dos órgãos sociais eleitos nos termos deste artigo exercerão os seus
cargos até final do mandato em curso, salvo no caso da eleição prevista no nº 1 abranger a totalidade dos órgãos sociais, situação em que considera iniciado um novo mandato, nos termos do nº 1 do artigo 24º, bem como se tivessem sido eleitos em Outubro desse ano.

Se as eleições forem suspensas para lá da proxima terça ou quarta não se está a violar o ponto 2?

Viola se se marcar eleições para além dos 30 dias, havendo possibilidade para marcar antes dos 30 dias. Mas como é óbvio, o Benfica não explode ao 30º dia.

Bem, ontem dizias que tinha que estar explicitamente escrito, bla, bla, bla, e seguindo esse raciocinio vejo que têm obrigatoriamente 30 dias para se realizar, e se na citação (sim, guio-me mais pela citação que pelo comunicado do Vilarinho) o que é suspendido é uma lista, e isso não impede as eleições.

Para mim, a unica forma de se suspender as eleições era através da via judicial como quis fazer o Quaresma, desta forma e guiando-me pelos estatutos, não há razão para não serem feitas.

tazos

Citação de: gaucho em 02 de Julho de 2009, 15:05
Espero que no fim disto tudo e se o Benfica tiver razão, que se avançe com uma acção indeminizatoria em tribunal contra os socios Bruno Carvalho e os do Vencer, Vencer e uma assemblia para expulsão desses mesmos. Esta na hora de limpar o LIXO.

e se esses que tu apontas se tiverem razão poderão pedir o mesmo ao sr Vilarinho e sr LFV?

BENFIKA

Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 15:02
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2009, 15:02
O tribunal so pode decidir se a lisa A é valida ou nao depois de ouvir ambas as partes!! por isso o melhor que tinham a fazer era suspender as eleiçoes ate haver uma decisao final.

E quase que aposto que é isso que o vilarinho vai dizer hoje na conferencia, vai suspender as eleiçoes ate que o tribunal tenha uma decisao final.

tocaste numa ponto muito importante

há é um pequeno problema, é que aquilo que eu disse apenas se aplica num país organizado onde a justiça realmente funciona.
Cá, vao suspender a lista, o BC ganha, depois dao razao ao Vieira e volta tudo pa tras...

Bleach

Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 15:05
Sr Manuel Vilarinho. Desta vez ponha o Benfica em primeiro lugar. Suspenda as eleições.

Seja homem!!!

nem mais golden.

DD

Seja homem!!!

Isso era o que devia ser feito realmente, mas não estarás a pedir demais?

sculpture

Citação de: BigSLB em 02 de Julho de 2009, 15:06
Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 14:58
Citação de: BigSLB em 02 de Julho de 2009, 14:54
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 14:51
ARTIGO 31º

1. Se, em qualquer dos órgãos sociais, se verificar a ocorrência de vagas que excedam a terça parte dos seus membros, já depois de chamados os suplentes à electividade, ou se se verificar a demissão colectiva de algum dos citados órgãos sociais, proceder-se-á a eleições para a sua substituição.

2. As eleições referidas no numero anterior deverão estar obrigatoriamente concluídas no prazo de trinta dias a contar da demissão, não podendo o prazo pala a apresentação de candidaturas ser inferior a dez dias.

3. Os membros dos órgãos sociais eleitos nos termos deste artigo exercerão os seus
cargos até final do mandato em curso, salvo no caso da eleição prevista no nº 1 abranger a totalidade dos órgãos sociais, situação em que considera iniciado um novo mandato, nos termos do nº 1 do artigo 24º, bem como se tivessem sido eleitos em Outubro desse ano.

Se as eleições forem suspensas para lá da proxima terça ou quarta não se está a violar o ponto 2?

Viola se se marcar eleições para além dos 30 dias, havendo possibilidade para marcar antes dos 30 dias. Mas como é óbvio, o Benfica não explode ao 30º dia.

Bem, ontem dizias que tinha que estar explicitamente escrito, bla, bla, bla, e seguindo esse raciocinio vejo que têm obrigatoriamente 30 dias para se realizar, e se na citação (sim, guio-me mais pela citação que pelo comunicado do Vilarinho) o que é suspendido é uma lista, e isso não impede as eleições.

Para mim, a unica forma de se suspender as eleições era através da via judicial como quis fazer o Quaresma, desta forma e guiando-me pelos estatutos, não há razão para não serem feitas.
quis fazer ou fez? é que ainda falta decidir o recurso dele (penso eu)

Bola7

Seja homem!!!

andas acopiar-me o blog? ::bater::

Topo Sul

É só mais dia e meio e acaba a parvoice toda.
Era o que mais faltava os socios não poderem eleger quem querem.

BigSLB

Citação de: sjgonline em 02 de Julho de 2009, 15:05
Pessoal, Abrí um topico sobre ONDE VOTAR.

cumprimentos a todos

É melhor juntares tambem O QUANDO.

:ashamed:

Coijo

Seja homem!!!

Ele devia suspender até sair a decisão definitiva. Mas não poderão entrar mais listas, isso parece quase certo.

Golden

Citação de: DD em 02 de Julho de 2009, 15:08

Seja homem!!!

Isso era o que devia ser feito realmente, mas não estarás a pedir demais?

Eu acho que estou a pedir o normal, perante todo este cenário cáotico.

kramxel²

Citação de: Topo Sul em 02 de Julho de 2009, 15:08
É só mais dia e meio e acaba a parvoice toda.
Era o que mais faltava os socios não poderem eleger quem querem.

LOL

Podes ficar descansado que isso ainda vai durar muito tempo....

Sempre Fiél SLB

digam-me lá para é que querem suspender as eleições???????