O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Oliveira1

Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 15:18
Citação de: Oliveira1 em 02 de Julho de 2009, 14:58
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 14:48
Citação de: Oliveira1 em 02 de Julho de 2009, 13:53
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 12:57
Citação de: red_shark em 02 de Julho de 2009, 12:52
Basicamente explicou, por vários argumentos, o porquê das eleições antecipadas não teram qualquer fundamento plausível para terem sido provocadas, e pediu que as eleições de amanha fossem suspensas.

Com classe, ponderação e sem chamar nomes a ninguém...
nao chamaram? eh pa, por uns momentos pensei que fosse chamar garoto, garotao, abutre, hiena, chacal, etc  :whistle2:
assim, nao vao la, nao chamam nomes nao conseguem ganhar eleiçao alguma  :whistle2:

Andam desde o inicio a dizer que os que lá estão não são sérios e hoje mais uma vez o fizeram. Realmente os juízes em Portugal são uma vergonha, eu a pensar que para dizer que uma pessoa não é séria era necessário apresentar provas, pelos visto para o juiz rangel não é necessário.

Gostava de ver esse sr. provar que os estatutos foram violados.

Mais uma vez o movimento veio mostrar que existe por lá gente que não interessa a ninguém, é que ao menos o bruno carvalho dá a cara, já estes fazem tudo às escondidas e depois vêm dar ares de superioridade moral, como se só quisessem o melhor para o Benfica.

Querem ir para lá a todo o custo, infelizmente não é possivel, mas gostava que se fosse possivel o vilarinho devia criar condições para este movimento apresentar uma candidatura, para finalmente serem colocados no lugar.

Devem julgar que anda tudo a dormir. Ainda gostava de ver explicado porque é que quando saíu a noticia da providência cautelar do quaresma, foi o advogado do movimento que apareceu a falar dessa providência. Foi lindo quando a jornalista lhe perguntou como é que o movimento tinha acesso a toda aquela informação, e o sr advogado engasgou-se todo e lá teve de dizer que o colega que patrocinava o quaresma tinha contactado o movimento a dar as informações.

Será que as tropas de que o quaresma fala é o movimento??

Gostava de ver quais os artigos em que o juiz rangel se baseia para dizer que os estatutos foram desrespeitados aquando da demissão e recandidatura dos corpos sociais do clube.

É que diz sempre que os estatutos foram violados, mas nunca apresentou provas disso, como tem de acontecer num estado de direito. Deve ser por juízes como este que a justiça em Portugal anda pela rua da amargura.
Tas com azia? toma um kompensan  :whistle2: :whistle2:

Quando não trazes recados as tuas frases são de uma iloquência e profundidade tremenda.  ;D   ;D

Tens de começar a pedir para te darem uns textos com mais conteúdo para teres de reserva, porque com assobios não vais longe.
mais assobios, ja reparaste que sao para o lado  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:
so me fazes rir  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
desculpa, é que so andei na escola preparatoria e so de texto à frente é que sei ler, e a escrever dou muitos erros, tipo "nao precisamos de ir à champions league", "o mal foi ser-mos campeoes", etc...sai um kompensan para o menino oliveira

Kompensan vais precisar tu e os teus amigos do movimento. O juiz rangel devia era provar o que tem andado a dizer, pois isso de dizer que os estatutos foram violados, sem o provar não é digno de um juiz.

Felizmente está no movimento o dr varandas fernandes, que vos poderá receitar uns calmantezinhos para se acalmarem.

fhg

Citação de: jocapeixoto em 02 de Julho de 2009, 15:01
Os que falam das transmissões televisivas que digam a quem é que o Moniz está vendido (ele é rico, mas quer mais dinheiro), quer vender as transmissões a quem? Aos espanhóis que já não podem com ele e só não o despedem porque não tem dinheiro? Ao Oliveira? porquê?

Julgo que ninguém sabe a quem ou sequer se está ou não.

Mas que é estranho que para estas eleições surjam dois cargos superiores de estações, na minha opinião é.

DD

Citação de: carlosasvs em 02 de Julho de 2009, 15:27
Citação de: DD em 02 de Julho de 2009, 15:23
Se tudo isto tivesse decorrido normalmente, não haveria nenhum providencia cautelar...
então nunca houve eleições normais no benfica.
tens andado distraído.
:huh:

sculpture

Citação de: Oliveira1 em 02 de Julho de 2009, 15:34
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 15:18
Citação de: Oliveira1 em 02 de Julho de 2009, 14:58
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 14:48
Citação de: Oliveira1 em 02 de Julho de 2009, 13:53
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 12:57
Citação de: red_shark em 02 de Julho de 2009, 12:52
Basicamente explicou, por vários argumentos, o porquê das eleições antecipadas não teram qualquer fundamento plausível para terem sido provocadas, e pediu que as eleições de amanha fossem suspensas.

Com classe, ponderação e sem chamar nomes a ninguém...
nao chamaram? eh pa, por uns momentos pensei que fosse chamar garoto, garotao, abutre, hiena, chacal, etc  :whistle2:
assim, nao vao la, nao chamam nomes nao conseguem ganhar eleiçao alguma  :whistle2:

Andam desde o inicio a dizer que os que lá estão não são sérios e hoje mais uma vez o fizeram. Realmente os juízes em Portugal são uma vergonha, eu a pensar que para dizer que uma pessoa não é séria era necessário apresentar provas, pelos visto para o juiz rangel não é necessário.

Gostava de ver esse sr. provar que os estatutos foram violados.

Mais uma vez o movimento veio mostrar que existe por lá gente que não interessa a ninguém, é que ao menos o bruno carvalho dá a cara, já estes fazem tudo às escondidas e depois vêm dar ares de superioridade moral, como se só quisessem o melhor para o Benfica.

Querem ir para lá a todo o custo, infelizmente não é possivel, mas gostava que se fosse possivel o vilarinho devia criar condições para este movimento apresentar uma candidatura, para finalmente serem colocados no lugar.

Devem julgar que anda tudo a dormir. Ainda gostava de ver explicado porque é que quando saíu a noticia da providência cautelar do quaresma, foi o advogado do movimento que apareceu a falar dessa providência. Foi lindo quando a jornalista lhe perguntou como é que o movimento tinha acesso a toda aquela informação, e o sr advogado engasgou-se todo e lá teve de dizer que o colega que patrocinava o quaresma tinha contactado o movimento a dar as informações.

Será que as tropas de que o quaresma fala é o movimento??

Gostava de ver quais os artigos em que o juiz rangel se baseia para dizer que os estatutos foram desrespeitados aquando da demissão e recandidatura dos corpos sociais do clube.

É que diz sempre que os estatutos foram violados, mas nunca apresentou provas disso, como tem de acontecer num estado de direito. Deve ser por juízes como este que a justiça em Portugal anda pela rua da amargura.
Tas com azia? toma um kompensan  :whistle2: :whistle2:

Quando não trazes recados as tuas frases são de uma iloquência e profundidade tremenda.  ;D   ;D

Tens de começar a pedir para te darem uns textos com mais conteúdo para teres de reserva, porque com assobios não vais longe.
mais assobios, ja reparaste que sao para o lado  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:
so me fazes rir  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
desculpa, é que so andei na escola preparatoria e so de texto à frente é que sei ler, e a escrever dou muitos erros, tipo "nao precisamos de ir à champions league", "o mal foi ser-mos campeoes", etc...sai um kompensan para o menino oliveira

Kompensan vais precisar tu e os teus amigos do movimento. O juiz rangel devia era provar o que tem andado a dizer, pois isso de dizer que os estatutos foram violados, sem o provar não é digno de um juiz.

Felizmente está no movimento o dr varandas fernandes, que vos poderá receitar uns calmantezinhos para se acalmarem.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
ha tambem agua das pedras para os meninos como tu...
um abutre esse dr Rangel, um sacana, o bieira é que nao

BENFIKA

"Anunciaram ainda que, a realizarem-se as eleições e a haver uma vitória de Luís Filipe Vieira, avançarão com uma providência cautelar para suspensão do acto eleitoral"

ahh, entao o movimento tambem quer o LFV de lá para fora...eu bem digo que eles estao feitos uns com os outros.

Vilarinho vai suspender as eleiçoes, quase de certeza

Topo Sul

Os estatutos do clube regem que tem de haver eleições antes de 30 dias.
esse prazo expira 3ª ou 4ª feira, o Vilarinho não pode suspender as eleições sem ir contra os estatutos do clube.
Até estou a achar positivo por um lado estes acontecimentos, assim as verdadeiras faces mostram-se.
Se achei que daqui a 3 anos este movimento podia concorrer e fazer frente ao vieira depois de tudo o que têm demonstrado NUNCA terão os meus votos e tenho certeza que comigo estão no minimo mais 500 socios com direito a 20votos

GhostRider

Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2009, 16:34
"Anunciaram ainda que, a realizarem-se as eleições e a haver uma vitória de Luís Filipe Vieira, avançarão com uma providência cautelar para suspensão do acto eleitoral"

ahh, entao o movimento tambem quer o LFV de lá para fora...eu bem digo que eles estao feitos uns com os outros.

Vilarinho vai suspender as eleiçoes, quase de certeza

Será, por causa da estabilidade não pode, vitória para o BC obviamente. Que triste, maldito Vieira, gatuno.

Joga Bonito

Citação de: Topo Sul em 02 de Julho de 2009, 16:36
esse prazo expira 3ª ou 4ª feira, o Vilarinho não pode suspender as eleições sem ir contra os estatutos do clube.
Até estou a achar positivo por um lado estes acontecimentos, assim as verdadeiras faces mostram-se.
Se achei que daqui a 3 anos este movimento podia concorrer e fazer frente ao vieira depois de tudo o que têm demonstrado NUNCA terão os meus votos e tenho certeza que comigo estão no minimo mais 500 socios com direito a 20votos

Não te preocupes. No Sheraton no dia 16 estavam perto de 300. E quase tudo com direito a 20 votos.

Topo Sul

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Julho de 2009, 16:50
Não te preocupes. No Sheraton no dia 16 estavam perto de 300. E quase tudo com direito a 20 votos.

Desse que falas já muitos vieram aqui dizer que se sentiram enganados depois destas ultimas voltas que a coisa deu.
Alem disso esquece que o JEM não se juntará, ele é mais esperto que isso já assim a sua imagem saiu um pouco afectada.

Benfiquismo

Este movimento enterrou-se por completo  :bah2:

BENFIKA

Bem. parece que o vilarinho vai manter as eleiçoes, ou seja, o movimento vai meter uma acçao em tribunal para invalidar as eleiçoes!!

Começo a perceber o vieira quando diz que o lugar dele é muito apetecivel.

fffernas

Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2009, 18:40
Bem. parece que o vilarinho vai manter as eleiçoes, ou seja, o movimento vai meter uma acçao em tribunal para invalidar as eleiçoes!!

Este movimento beiga beiga anda ao mesmo do bc andrade....são é mais polidos e fazem as coisas na sombra.

carlosasvs

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Julho de 2009, 16:50
Citação de: Topo Sul em 02 de Julho de 2009, 16:36

é verdade, e 1 deles era o veloso, o grande benfiquista que prefere a vitória do sporting frente ao benfica pq joga lá o filho.

Paris91

Citação de: Benfiquismo em 02 de Julho de 2009, 17:04
Este movimento enterrou-se por completo  :bah2:
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2009, 18:40

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

BENFIKA

entao o movimento ate ha duas semanas nao tinha candidato mas se as eleiçoes forem em outubro já arranjam um!!
Vao apresentar um candidato que vai preparar o futuro do benfica em 4 meses!!! Devem julgar que o benfica é uma mercearia