Eleições 2009

BC

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Julho de 2009, 19:42
Citação de: BC em 02 de Julho de 2009, 19:40
Citação de: Joga.Bonito em 02 de Julho de 2009, 19:38
Eu voto em BRANCO!!!
Eu também voto em BRANCO . Mas o que se passou ontem e hoje com os que votam em branco foi muito muito mau.

Quase que digo que , os que votam em branco "queriam lá dentro o Bruno carvalho" só para não terem Vieira.

Eu vi os "voto em branco" muito preocupados e a admitirem que o lfv seria um mal menor. O importante era evitar a entrada do BC acima de tudo.
Exacto , isso é verdade sempre disseram que era um mal menor ter Vieira.

Mas pelo que se dizia , caso só fosse o bruno carvalho a eleições ERA ELE QUE GANHAVA , PORQUE MESMO QUE TIVESSE SÓ UM VOTO, O DELE... ELE GANHAVA.

Logo era importante que ele não fosse sozinho , se não pegava no Benfica .

Bem pegar não pegava , porque os sócios ainda mandam... e acabas-te de dizer: Vai desitir das eleições , logo , ele só queria ganhar se fosse SOZINHO a eleições...

...Porque indo sozinho, GANHAVA.

Pedro84

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Julho de 2009, 19:39
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Julho de 2009, 19:38
Nem os títulos das modalidades, e particularmente do futsal, calam o Pedro Neto... irra!

Sempre a falar mal! É uma coisa incrível...!

Já agora, se puderes, se não for muito incómodo, se não for muito aborrecido, trata-me lá do 'meu' amarelo...

Se calhar porque ele sabe melhor que outros o que se passa no seio das modalidades e o "não bem" que o vieira faz.

Deve ser isso... ele sabe muito...!

Ouviste o que o Henrique Vieira disse sobre o LFV e a direcção? E ouvi! E não foi mais que uma vez...

Mark Knopfler

Citação de: miguel.ferreira em 02 de Julho de 2009, 19:43
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 19:42
O Presidente da Assembleia devia primar pela isenção... e de facto nunca o fez... vergonha

Não tem que ser isento, tem que defender o Benfica, como o BC anda a atacar o glorioso e a por o Benfica em tribunal esteve muito, muito bem!!!

x2

slbfuckfcp

O Presidente da Assembleia devia primar pela isenção... e de facto nunca o fez... vergonha

ele foi isento,,... até aceitou um candidato com menos de 5 anos de sócio...dasssss

mochila

Citação de: Fidags em 02 de Julho de 2009, 19:41
Citação de: Oliveira1 em 02 de Julho de 2009, 19:39
Citação de: Pedro Neto em 02 de Julho de 2009, 19:24
Ao fim ao cabo, o senhor presidente leva a dela a melhor. Com o golpe estatutário, nem sequer será preciso haver eleições. Touché.

Mas qual golpe estatutário???

andaste a dormir?

Ai sim? Então diz lá qual é o artigo do estatuto que foi violado.

Sr_Benfiquista_91

o BC que va para o C*****O

marcosantos

1- Vilarinho para quem bebe uns copos escreve à Camões e com o coração.
2- O Labrego afinal ainda é pior do que pensava, agora nem a eleições vai. Este gajo se alguma vez teve sexo na vida foi a pagar e bem por que mete tanto nojo que qualquer prostituta a passar fome rejeitava.
O melhor talento dele é  a descascar bananas com o ass.
3- Mesmo que o azeiteiro não vá a eleições vou votar á mesma pelo Rui Costa, pelos jogadores e pelos projectos económicos do LFV.

Para terminar apenas digo isto" tanta gente boa a morrer de fome e o labrego BC continua vivo"

:slb2: :flagglorioso:

peço desculpa se fui demasiado emotivo aos admistradores do fórum mas prefiro escrever o que sinto do que ficar calado

Forçabenfica

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Julho de 2009, 19:39
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Julho de 2009, 19:38
Nem os títulos das modalidades, e particularmente do futsal, calam o Pedro Neto... irra!

Sempre a falar mal! É uma coisa incrível...!

Já agora, se puderes, se não for muito incómodo, se não for muito aborrecido, trata-me lá do 'meu' amarelo...

Se calhar porque ele sabe melhor que outros o que se passa no seio das modalidades e o "não bem" que o vieira faz.

Isto é que me deixa fodido. Antes do Vieira quase nem modalidades tinhamos e as que tinhamos nao ganhavam nada, arrastavam-se. O Vieira fortalece as modalidades, poe-as a ganhar titulos, e ainda dizem que ele nao faz bem ás modalidades?????? Vao mas é passear, voces mereciam era um presidente como o Vilarinho que queria acabar com as modalidades.
Tenham vergonham

mochila

http://www.scribd.com/doc/16599140/Estatutos-Sport-Lisboa-e-Benfica

AQUI ESTÃO OS ESTATUTOS DO SPORT LISBOA E BENFICA.

O que é que foi violado?

Pedro84

Citação de: slbfuckfcp em 02 de Julho de 2009, 19:45

ele foi isento,,... até aceitou um candidato com menos de 5 anos de sócio...dasssss

Significa que foi parcial...

MBACANO

Mesmo que ele desista, tem de se deixar o nome dele no boletim de voto electronico para ter a certeza que não há dúvidas de que os votos brancos não são votos que seriam para ele, mas sim votos também contra ele!!

mar_vivo

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Julho de 2009, 19:38
Eu voto em BRANCO!!!

Vê lá se ainda aparece uma providência contra essa lista...

RedJohn

Viva as eleições com candidato único, o que Vieira sempre quis.

Enorme palhaçada, vamos ver se não vai acabar impugnada pelo Tribunal.

pipi

Citação de: marcosantos em 02 de Julho de 2009, 19:46
1- Vilarinho para quem bebe uns copos escreve à Camões e com o coração.
2- O Labrego afinal ainda é pior do que pensava, agora nem a eleições vai. Este gajo se alguma vez teve sexo na vida foi a pagar e bem por que mete tanto nojo que qualquer prostituta a passar fome rejeitava.
O melhor talento dele é  a descascar bananas com o ass.
3- Mesmo que o azeiteiro não vá a eleições vou votar á mesma pelo Rui Costa, pelos jogadores e pelos projectos económicos do LFV.

Para terminar apenas digo isto" tanta gente boa a morrer de fome e o labrego BC continua vivo"

:slb2: :flagglorioso:

peço desculpa se fui demasiado emotivo aos admistradores do fórum mas prefiro escrever o que sinto do que ficar calado
O0 :clap1:

mochila

Haja ou não BC, é urgente que TODOS exerçam o seu direito e o seu DEVER de votar nas eleições do Sport Lisboa e Benfica.

Para que todos saibam que estamos atentos.