Plantel para 2009/2010

klik

Citação de: JotaL em 03 de Julho de 2009, 00:17
Citação de: GFL em 03 de Julho de 2009, 00:14
Citação de: Sr Aimar em 03 de Julho de 2009, 00:09
Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 23:59
Se saíssem Lucho, Lisandro e Bruno Alves do Porto, era bom demais para ser verdade.

Não acredito. Eram logo 3 peças fundamentais no onze deles.

Sim sao 3 peças fundamentais, mas o ano passado tambem saiu o quaresma e foi o que se viu. O pior é que eles saem mas depois vao sempre buscar jogadores que conseguem colmatar essas saidas, por isso é que ja nao me fio muito nisso!

Embora isso tenha sido verdade nestes ultimos anos, este ano, o unico que poderá ser substituído, penso que será o Lucho, isto se o Pastore vier...

Quanto ao B.Alves, tenho duvidas...a não ser que o N.Coelho faça uma grande époco...coisa que duvido pois não tem o poder físico do caceteiro.

O Lisandro é muuuiiiitttoooo dificil encontrarem um que tenha pelo menos a raça que ele tem

Sem estes os porcos ficarão definitivamente + fracos.

Quando o Deco saiu veio o Diego... Pastore nunca vi jogar, e acredito que seja tão bom quanto tem dito, mas Diego era um fenomeno e todos viram que nunca conseguiu que o Porto não sentisse  a falta do Diego. Com Lucho penso que seria similar. Foram 4 anos a liderar uma equipa e sempre a serem campeões. E o mau inicio no campeonato deveu-se sobretudo a ele estar com a cabeça noutro lugar, que depois recuperou, mesmo não tendo jogado tanto.

O Diego nunca se impos verdadeiramente.... Por isso obviamente não sentiram a falta LOL.

Gonçalo Santos

Citação de: Águia27 em 03 de Julho de 2009, 00:17
Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Julho de 2009, 00:14
Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2009, 00:11
Muita arrogância têm agora 50% dos iniciados...
É um fenómeno estranho...entram aqui logo a espingardar cheios de razão, contra pessoas com anos e anos de site...

E já agora...que seja a ultima vez que leio aqui essa merda de apelino suíno...Benfas...isso é nome que se preza para o Benfica?

Amarelo  http://mob603.photobucket.com/albums/tt115/lalastarrr/emoticon/laugh.gif

Sim senhor.
Vamos então continuar a falar das transferências do Porto nos últimos 5 anos, as repercussões e as novas apostas...
Mas de Benfas nada...

Benfica Sempre

Ouve lá, vies-te para aqui a pensares que mandas ?!
Vê lá o que citas !
Disse amarelo por ele ter usado o termo 'benfas' .
Mas ouve tipos como tu, que entram aqui a pensaram que mandam dispensam-se  !

mochila

Citação de: HSR22 em 03 de Julho de 2009, 00:18
Acabei agr de saber...há rummores do que o manuel fernandes va para o porto...

acabei de ver no blog do rui moreira...

uma ma noticia...para alem de ser grande jogador e formado no benfica nao gostava de o ver de azul

Grande jogador. Tinha tudo para ser dos melhores o mundo, menos o mais importante - estabilidade psicológica. Era um grande reforço para os tripas, mas a falta de Lucho iria continuar a sentir-se. O Lucho é o Moutinho dos porcos. O jogo passa todo por ele...

drullo

Citação de: Ft.johИИ em 03 de Julho de 2009, 00:16
lol essa do Benfas ser insultuoso não conhecia...

eu farto-me de dizer "vou ver o Benfas" ou... "o Benfas é o maior pa" ou ainda... "ah ganda Benfas!!"

digo sempre Benfas kd tou descontraído e na reinação! nada de insultuoso...não sejam meskinhas pa!

Exacto! Eu lembrei-me à pouco do nome, mas não sabia de onde... mas é mesmo isso... é uma forma de dizer, nada insultuoso...

Amarelos? vermelhos?

Nem comento.

Gonçalo Santos

Citação de: Arsène em 03 de Julho de 2009, 00:19
Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Julho de 2009, 00:17
Citação de: Arsène em 03 de Julho de 2009, 00:15

So espero que a ausencia de um numero 6 signifique aquilo que eu estou a pensar!

Quéq estás a pensar Ársene ? scared emoticon
No que tu estas a pensar!

Foi telepatia  sunglasses emoticon
Mesmo assim não gosto muito de ver o Reyes com o 6, faz me lembrar o Morientes com 4  :buck2:

fsc_4

Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2009, 00:18
Citação de: fsc_4 em 03 de Julho de 2009, 00:15
King, infelizmente já me chateei com um amigo benfiquista por causa desse termo "benfas"..já não basta os nossos adversários, agora são os nossos próprios adeptos.

benfas é um dos nomes que os lagartos nos chamam, logo é insulto.

foi o que eu lhe tentei explicar..mas enfim. basta ver os comentarios num record ou a'bola e ver a forma como usam o termo e quem o usa.

molotov

So de ver Benfica sem o B maiúsculo ja fico fodido  :boxing:

drullo

É um fenómeno estranho...entram aqui logo a espingardar cheios de razão, contra pessoas com anos e anos de site...

E já agora...que seja a ultima vez que leio aqui essa merda de apelino suíno...Benfas...isso é nome que se preza para o Benfica?

Amarelo  http://mob603.photobucket.com/albums/tt115/lalastarrr/emoticon/laugh.gif

Sim senhor.
Vamos então continuar a falar das transferências do Porto nos últimos 5 anos, as repercussões e as novas apostas...
Mas de Benfas nada...

Benfica Sempre

Quem fala assim não é gago :P

alberto123

Mercado: El Benfica va detrás del portero argentino Hilario Navarro
Al habérsele escapado el fichaje del portero del seleccionado albiceleste, Mariano Andújar, que finalmete fichó para el Catania de la Seria A de Italia, los portugueses van por el jugador del Independiente de Avellaneda.
02/07/2009 23:57:22

Gran portero, este Hilario Navarro, que la última temporada militó en el San Lorenzo de Almagro de la Argentina, pero que como la institución 'cuarva' no ha podido pagar la opción de su ficha, ha tenido que volver a la plantilla del Independiente que tiene su pase.

La opción de portero estaba valuada en 1,8 millones de euros. El Benfica de Portugal, según ha informado 'TyC Sports' está interesado en Navarro, debido a que no pudo contratar los servicios de Mariano Andújar, portero del Estudiantes de La Plata y la selección Argentina, que ha cerrado su pase con el Catania de Italia.

FUENTE: http://www.goal.com/es/news/21/fichajes/2009/07/02/1360497/mercado-el-benfica-va-detr%C3%A1s-del-portero-argentino-hilario

Becken

Citação de: drullo em 03 de Julho de 2009, 00:21

Sim senhor.
Mas de Benfas nada...

Benfica Sempre

Quem fala assim não é gago :P

Voces agora foram tao ridiculos!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Obrigado por me fazerem rir! :smitten: :smitten: :smitten:

Tommytukamoto

Citação de: klik em 03 de Julho de 2009, 00:17
Citação de: Arsène em 03 de Julho de 2009, 00:15
http://www.youtube.com/watch?v=bqodLy7l-jw

Muito bem abelha!  :bow2: :bow2:

So espero que a ausencia de um numero 6 signifique aquilo que eu estou a pensar!

A contratação de um trinco ^^???  ;D ;D  JK

:2funny:

FILO64

Citação de: mochila em 03 de Julho de 2009, 00:20
Citação de: HSR22 em 03 de Julho de 2009, 00:18
Acabei agr de saber...há rummores do que o manuel fernandes va para o porto...

acabei de ver no blog do rui moreira...

uma ma noticia...para alem de ser grande jogador e formado no benfica nao gostava de o ver de azul

Grande jogador. Tinha tudo para ser dos melhores o mundo, menos o mais importante - estabilidade psicológica. Era um grande reforço para os tripas, mas a falta de Lucho iria continuar a sentir-se. O Lucho é o Moutinho dos porcos. O jogo passa todo por ele...

Que va pa Pt@ que o pariu .

JotaL

Citação de: klik em 03 de Julho de 2009, 00:19
Citação de: JotaL em 03 de Julho de 2009, 00:17
Citação de: GFL em 03 de Julho de 2009, 00:14
Citação de: Sr Aimar em 03 de Julho de 2009, 00:09
Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 23:59
Se saíssem Lucho, Lisandro e Bruno Alves do Porto, era bom demais para ser verdade.

Não acredito. Eram logo 3 peças fundamentais no onze deles.

Sim sao 3 peças fundamentais, mas o ano passado tambem saiu o quaresma e foi o que se viu. O pior é que eles saem mas depois vao sempre buscar jogadores que conseguem colmatar essas saidas, por isso é que ja nao me fio muito nisso!

Embora isso tenha sido verdade nestes ultimos anos, este ano, o unico que poderá ser substituído, penso que será o Lucho, isto se o Pastore vier...

Quanto ao B.Alves, tenho duvidas...a não ser que o N.Coelho faça uma grande époco...coisa que duvido pois não tem o poder físico do caceteiro.

O Lisandro é muuuiiiitttoooo dificil encontrarem um que tenha pelo menos a raça que ele tem

Sem estes os porcos ficarão definitivamente + fracos.

Quando o Deco saiu veio o Diego... Pastore nunca vi jogar, e acredito que seja tão bom quanto tem dito, mas Diego era um fenomeno e todos viram que nunca conseguiu que o Porto não sentisse  a falta do Diego. Com Lucho penso que seria similar. Foram 4 anos a liderar uma equipa e sempre a serem campeões. E o mau inicio no campeonato deveu-se sobretudo a ele estar com a cabeça noutro lugar, que depois recuperou, mesmo não tendo jogado tanto.

O Diego nunca se impos verdadeiramente.... Por isso obviamente não sentiram a falta LOL.

Não sentisse a falta de DECO... foi um erro! E era óbvio! Até os nomes são parecidos lol

Shoky

Por respeito aos outros evitem esse termo se faz favor!