O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Polaco

Citação de: MrFire em 02 de Julho de 2009, 19:43
Citação de: Polaco em 02 de Julho de 2009, 19:42
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 19:29
O pessoal nem tem vida... é só candidato a candidato do Benfica...

Acho que este movimento devia por uma providência cautelar para devolverem as quotas com 31 anos de atraso que o candidato deles teve de pagar á pressa.

Para de dizer barbaridades.

Devias era estar chocado com um dos periodos mais negros da historia do Benfica e devias era centrar as tuas forças em protestar contra esta PALHAÇADA de eleições

Não te zangues, escreve um texto á tua vontade e eu depois faço aquela cena do X2.

Aliás quem não fizer isso manda-se-lhe uma nota a pô-lo na ordem.

Ou então abres um tópico e vai lá toda a gente dizer que sim.

Golden

Citação de: Adu30 em 03 de Julho de 2009, 00:21
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 00:20
Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 00:11
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 00:10
Outro mistério:

Há 4 anos, o Veiga era o maior, estava a ser prejudicado na sua vida pessoal por ser dirigente do Benfica, e era um dos principais responsáveis do título...

Agora, é um proscrito, um abutre, um infiltrado com quem há que gozar o maior numero de vezes possivel...

Sabes qual é o próximo,  não sabes?

Para mim é sempre uma surpresa.

EStás a pensar em quem?

Rui Costa obviamente, mas eu sinceramente acredito o oposto, no maximo Rui Costa criará a sua propria lista e mandará LFV pra fora.

Hum... Não sei não. Mas não me espantaria se isso acontecesse.

mochila

Fiquei muito triste com a conferência do Movimento.

Uma série de mentiras apregoadas como grandes verdades. Isto não é servir o Benfica: é desinformar, manipular e corromper os benfiquistas.

rkc

Outro mistério:

Há 4 anos, o Veiga era o maior, estava a ser prejudicado na sua vida pessoal por ser dirigente do Benfica, e era um dos principais responsáveis do título...

Agora, é um proscrito, um abutre, um infiltrado com quem há que gozar o maior numero de vezes possivel...

EStás a pensar em quem?

Rui Costa obviamente, mas eu sinceramente acredito o oposto, no maximo Rui Costa criará a sua propria lista e mandará LFV pra fora.

Nessa altura, seria o jogador que LFV quis trazer da Fiorentina mas preferiu o dinheiro, o jogador que só veio com 34 para o BEnfica, aquele a quem o LFV teve de estender a mão senão ia para o desemprego...

Adu30

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 00:27
Outro mistério:

EStás a pensar em quem?

Nessa altura, seria o jogador que LFV quis trazer da Fiorentina mas preferiu o dinheiro, o jogador que só veio com 34 para o BEnfica, aquele a quem o LFV teve de estender a mão senão ia para o desemprego...

Acredito que sim, mas acredito ainda mais que o Rui Costa até se podia candidatar sem lista e projecto e ganhava com mais de 70% dos votos.

Mestre

Outro mistério:

EStás a pensar em quem?

Mas quem é Rui Costa para se assumir como presidente do Benfica com 40 anos?

Este processo de beatificação de um jogador que nada deu ao passado desportivo do Benfica é algo que me faz muita confusão. Mas a nova geração prefere assobiar o Chalana e o Diamantino...

Bleach

tambem podemos oferecer porrada a estes e chamares lhes filhos da p#$$ como ao bruno carvalho ?
vá lá ...

vieira , vieira , vieira.

Chefe

Infelizmente... os Benfiquistas querem é idolos

ARREB1MBA

Outro mistério:

Risquei o que não corresponde à realidade na apreciação que fizeste do Veiga de há 4 anos.

Sobre o que ele é agora, não me parece que ele seja nada do que disseste. Limitaste-te a exagerar de forma descabida.
O Veiga é simplesmente alguém que a grande maioria dos benfiquistas não quer ver de volta no clube, benfiquistas esses que também não queriam que ele alguma vez tivesse entrado no Benfica. Nada mais, nada menos.
Há também alguns que garantem que ele não é benfiquista, daí que não o queiram de volta para um cargo tão importante (seja presidente, seja DD).

ismo

sculpture

Citação de: Mestre em 03 de Julho de 2009, 00:29
Outro mistério:

EStás a pensar em quem?

Mas quem é Rui Costa para se assumir como presidente do Benfica com 40 anos?

Este processo de beatificação de um jogador que nada deu ao passado desportivo do Benfica é algo que me faz muita confusão. Mas a nova geração prefere assobiar o Chalana e o Diamantino...
e ao Ze Augusto, que passa de apenas e so Bi Campeao Europeu a abutre e persona nao grata, e que o proprio me disse que a 1ª coisa que o vieira lhe ira fazer caso seja eleito é retirar-lhe o lugar que conquistou por direito proprio, o de lugar no camarote presidencial

rcoelho

Boas noites,

Nunca gostei do Veiga e fui muito critico quando da sua entrada para o Benfica, quando me lembro do Veiga não me lembro só do titulo para o qual contribuiu, lembro-me também do Verão quente de 93 que de certa forma originou o que se passou com estas eleições, não sei se se lembram mas foi após a saída do Paulo Sousa e do Pacheco (e dos assédios ao João Pinto e Rui Costa) que começamos com as eleições em Outubro, lembro-me também da saída do João Pinto ainda hoje mal justificada, pelo menos eu ainda não engoli essa.....

Não concordei com a sua entrada do clube pelos métodos menos claros que tenho a certeza que não hesitaria em usar (ou usou, quem sabe) para atingir os seus propósitos, temi que fosse o Benfica o clube apanhado nas malhas de um qualquer Apito Dourado depois de anos de corrupção a norte. Felizmente zangou-se com o Vieira e saiu, para mim não deixou qualquer saudade......

Acho piada também ao argumento de que foi o "responsável" pelo ultimo campeonato do Benfica, quer dizer...... não compreendo...... o Vieira não se pode gabar da obra realizada porque houve outros responsáveis, mas o Veiga pode..... e o Trapattoni? treinador de grande prestigio internacional que me lembro de ser vaiado no estádio da luz nesse ano por ter feito uma substituição que acabou por nos dar a vitória, e o Simão??? e o resto dos jogadores, etc.... não, o responsável foi o Veiga.

Não sei o que move o Veiga mas duvido que seja o benfiquismo, criticam o Vieira por ser sócio do SCP e do FCP mas não questionam o facto de o Veiga apenas ter descoberto que existia um clube em Lisboa do qual podia ser associado em 2005, logo ele um homem que mexeu com milhões..... não duvido que nessa altura já conhecesse o Benfica mas apenas para fazer negócios que o prejudicassem, relembro Paulo Sousa, Pacheco, Rui Costa e João Pinto (2 vezes). Acho que o Veiga se move por um ódio de estimação pelo Vieira e acho que esse não é o espirito correcto para se candidatar ao Benfica.

A primeira vez que ouvi falar deste movimento e da possibilidade de eleições antecipadas foi aqui neste forum por um user que foi a um jantar do Movimento Benfica Vencer Vencer, e não compreendo........ se este Movimento já adivinhava a jogada menos clara do Vieira de antecipar as eleições, como é que argumentam não terem tido tempo?

Para mim (e claro que isto é uma opinião pessoal) nunca na vida quero ver o Veiga na Direcção e terei sérias duvidas em apoiar uma lista que conte com ele.

Adu30

'MOVIMENTO VENCER, VENCER' NÃO APARECEU
Nenhuma das figuras que deu a cara pelo 'Movimento Benfica, Vencer, Vencer' foi ontem votar ao Pavilhão da Luz.
Aguardava-se que José Veiga, antigo director responsável pelo futebol dos encarnados, regressasse às instalações do clube. Veiga fez saber que iria votar à tarde, mas não apareceu. O juiz-desembargador Rui Rangel e o médico Varandas Fernandes também faltaram, tendo Rangel justificado que não o fez 'por não pactuar com ilegalidades'.
José Eduardo Moniz, que equacionou avançar com uma candidatura, também não esteve na Luz.

Fico sinceramente triste, a oposição nem se dá ao trabalho de votar...

kramxel²

Citação de: Adu30 em 04 de Julho de 2009, 02:35
'MOVIMENTO VENCER, VENCER' NÃO APARECEU
Nenhuma das figuras que deu a cara pelo ‘Movimento Benfica, Vencer, Vencer’ foi ontem votar ao Pavilhão da Luz.
Aguardava-se que José Veiga, antigo director responsável pelo futebol dos encarnados, regressasse às instalações do clube. Veiga fez saber que iria votar à tarde, mas não apareceu. O juiz-desembargador Rui Rangel e o médico Varandas Fernandes também faltaram, tendo Rangel justificado que não o fez 'por não pactuar com ilegalidades'.
José Eduardo Moniz, que equacionou avançar com uma candidatura, também não esteve na Luz.

Fico sinceramente triste, a oposição nem se dá ao trabalho de votar...

A confirmar-se a ausência, é lamentável....

Shoky

Que vergonha...cada vez mais desiludem!