O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

RedJohn

Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2009, 18:51
entao o movimento ate ha duas semanas nao tinha candidato mas se as eleiçoes forem em outubro já arranjam um!!
Vao apresentar um candidato que vai preparar o futuro do benfica em 4 meses!!! Devem julgar que o benfica é uma mercearia

4 meses é um bocadinho diferente de 3 semanas, que é o tempo entre a demissão e a data das eleições.

Quanto a ti não sei, mas eu quero eleições com o máximo de candidatos credíveis possível, para que os sócios possam escolher efectivamente quem querem a liderar o Benfica.

46Rossi

Fiquei uma beca desiludido... esperava outro comportamento...

BENFIKA

Citação de: RedJohn em 02 de Julho de 2009, 19:00
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2009, 18:51
entao o movimento ate ha duas semanas nao tinha candidato mas se as eleiçoes forem em outubro já arranjam um!!
Vao apresentar um candidato que vai preparar o futuro do benfica em 4 meses!!! Devem julgar que o benfica é uma mercearia

4 meses é um bocadinho diferente de 3 semanas, que é o tempo entre a demissão e a data das eleições.

Quanto a ti não sei, mas eu quero eleições com o máximo de candidatos credíveis possível, para que os sócios possam escolher efectivamente quem querem a liderar o Benfica.

quando o LFV se demitiu faltavam 5 meses para outubro, a data oficial das eleiçoes, se o movimento nessa altura nao tinha candidato para mim nunca seria um candidato credivel!! O benfica é uma empresa enorme que move muitos milhoes, um plano para uma presidencia nao pode ser traçado em 4/5/6 meses, é preciso muito mais!!
Nessa altura o movimento ja devia ter tudo pronto, faltando apenas detalhes.
Até o BC tinha isso feito!!

rkc

O pessoal nem tem vida... é só candidato a candidato do Benfica...

Polaco

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 19:29

Acho que este movimento devia por uma providência cautelar para devolverem as quotas com 31 anos de atraso que o candidato deles teve de pagar á pressa.

MrFire

Citação de: Polaco em 02 de Julho de 2009, 19:42
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 19:29

Acho que este movimento devia por uma providência cautelar para devolverem as quotas com 31 anos de atraso que o candidato deles teve de pagar á pressa.

Para de dizer barbaridades.

Devias era estar chocado com um dos periodos mais negros da historia do Benfica e devias era centrar as tuas forças em protestar contra esta PALHAÇADA de eleições

hcc

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Julho de 2009, 16:50
Citação de: Topo Sul em 02 de Julho de 2009, 16:36
Os estatutos do clube regem que tem de haver eleições antes de 30 dias.
esse prazo expira 3ª ou 4ª feira, o Vilarinho não pode suspender as eleições sem ir contra os estatutos do clube.
Até estou a achar positivo por um lado estes acontecimentos, assim as verdadeiras faces mostram-se.
Se achei que daqui a 3 anos este movimento podia concorrer e fazer frente ao vieira depois de tudo o que têm demonstrado NUNCA terão os meus votos e tenho certeza que comigo estão no minimo mais 500 socios com direito a 20votos

Não te preocupes. No Sheraton no dia 16 estavam perto de 300. E quase tudo com direito a 20 votos.

E chegarem-se à frente

Gonzalex

OCML

Eu também já fiz a minha escolha, voto Benfica, voto VIEIRA.

Bleach

amanha tudo a votar em branco , quem não gosta de lfv e bc , não fiquem em casa.

por uma manobra vergonhosa , não deram tempo a pelo menos mais uma lista , mas

o circo continua.

gondarslb

:slb2:  este movimento porque não apareceu antes estas pessoas só aparecem quando o benfica esta bem haja vergonha força slb força lfv

TuBaS

Não deram tempo a mais uma lista ?! Andam a dormir durante 3 anos e é a 3 meses, que nem sequer têm um líder, é que se querem mexer !?
Acordem e comecem amanhã a reunir consensos para que daqui a 3 anos a lista e o projecto estejam formalizados.

rkc

A eterna conversa do "o benfica está bem", o "Benfica está apetecível"...

Assim que LFV sair de lá, está igual a quando VA saiu de lá.

Já disse e repito, o discurso e a postura são IGUAIS ao periodo eleitoral e anterior que terminou com a vitória de Manuel Vilarinho.

OCML

José Fernão Mentes Mintinho, cronista oficial do reino das veigarices, acaba de reafirmar o benfiquismo de José Veiga, o qual já remonta aos tempos de criança.

Assim, tornou conhecido o facto de José Veiga, quando tinha 2 anos, cagar num penico vermelho.

Ele não estava lá para ver, mas pode invocar o testemunho dos cagalhões.

fffernas

Citação de: TuBaS em 02 de Julho de 2009, 20:34
Não deram tempo a mais uma lista ?! Andam a dormir durante 3 anos e é a 3 meses, que nem sequer têm um líder, é que se querem mexer !?
Acordem e comecem amanhã a reunir consensos para que daqui a 3 anos a lista e o projecto estejam formalizados.
Pois...