Plantel para 2009/2010

Sr Aimar

Citação de: Adu30 em 03 de Julho de 2009, 00:25
Voces caiem em tudo...o Manuel Fernandes NUNCA há de jogar em qualquer outro clube portugues que não seja o Benfica!
(a não ser que caia em desgraça e passe por Trofenses e afins)

Tens certeza? que eu saiba ele nao morre de amores pelo Benfica. Alem disso se ele quer ir para o porto deixa-o ir, tou mais preocupado com as nossas contratações e equipa.

JotaL

Citação de: Monraigon em 03 de Julho de 2009, 00:26
mas será que o Benfica só tem olhos para jogadores da america do sul???

epa,eu sei que ser olheiro por lá é bem melhor...sol,boas praias,mulheres,vida boa...

...mas porra,ha mais sitios no mundo onde se joga a bola.

E gajas boas encontram-se ainda mais por outros lados! ;) Paises nórdicos, Europa de Leste...

Águia27

Este tópico está minado... e a Moderação também não ajuda muito!
Já nem falo na actualidade deste site.
Esperemos melhoras breves.
Bem hajam

klik

Citação de: mochila em 03 de Julho de 2009, 00:20
Citação de: HSR22 em 03 de Julho de 2009, 00:18
Acabei agr de saber...há rummores do que o manuel fernandes va para o porto...

acabei de ver no blog do rui moreira...

uma ma noticia...para alem de ser grande jogador e formado no benfica nao gostava de o ver de azul

Grande jogador. Tinha tudo para ser dos melhores o mundo, menos o mais importante - estabilidade psicológica. Era um grande reforço para os tripas, mas a falta de Lucho iria continuar a sentir-se. O Lucho é o Moutinho dos porcos. O jogo passa todo por ele...

Obviamente que o Manuel Fernandes tem qualidade para dar e vender..... Mas num Sistema de 4-3-3 não é nem de perto um jogador para ser o 3º medio, chamado numero "10" como fazia o Lucho. No maximo o 2º medio.

mistersilva74

Citação de: Adu30 em 03 de Julho de 2009, 00:25
Voces caiem em tudo...o Manuel Fernandes NUNCA há de jogar em qualquer outro clube portugues que não seja o Benfica!
(a não ser que caia em desgraça e passe por Trofenses e afins)

O que é que te leva a ter essa fé tão cega no Manuel? Os seus actos tão nobres pelo Benfica no passado mais ou menos recente?

Se queres que te diga, até era um clube para ele relançar a carreira. Mas se queres que te diga, pensava que o Pele ía fazer coisas interessantes por lá e foi mais um que nem aqueceu o banco!

HugoCastro

Quero lá saber de quem vai para os porcos. Nós temos o Saviola, o Aimar, o Cardozo, e por ai fora!

GFL

Citação de: Slb-Ag em 03 de Julho de 2009, 00:26
Guarda-redes e Reyes para mim são as prioridades.

Essa é que é a grande questão... e se pudesse vir o Berg/Falcao e o Pastore tb era jeitoso...LOL :drunk:

Adu30

Citação de: Águia27 em 03 de Julho de 2009, 00:28
Este tópico está minado... e a Moderação também não ajuda muito!
Já nem falo na actualidade deste site.
Esperemos melhoras breves.
Bem hajam

Epoca de eleições, volta fora da silly season que até se discute como deve ser por aqui e há muita gente culta e muito bem informada!

_JonasThern_

Manuel Fernandes no Porto? Que vá lá foder o balneário do tripas que eles ficam claramente a perder com a troca do Lucho pelo Manuel Fernandes.

Sai um jogador feito, regular, com os pés bem assentes na terra, profissional (dentro e fora de campo), capitão de equipa.

Entra um jogador com um potencial enorme, fanfarrão, irregular bon-vivant, com tiques de vedeta, minador de balenários.

Conclusão: A confirmar-se, ficam mais fracos, claramente! Melhor melhor era juntar ao Manuel Fernandes o Pelé! Aí é que era!

BC

Quem está mal que se mude.

Respeitem o Benfica e serão respeitados.

Benfas? **** para vocês.

Já agora , espero que Falcão não venha. E que Reyes fique no Benfica.

n0fx

http://www.youtube.com/watch?v=ZIlqEz8ATC4

video de hj a tarde onde se ve o coentrao em destaque

RED_RUM

Citação de: drullo em 03 de Julho de 2009, 00:26
Citação de: HugoCastro em 03 de Julho de 2009, 00:25
Citação de: drullo em 03 de Julho de 2009, 00:20
Citação de: Ft.johИИ em 03 de Julho de 2009, 00:16
lol essa do Benfas ser insultuoso não conhecia...

eu farto-me de dizer "vou ver o Benfas" ou... "o Benfas é o maior pa" ou ainda... "ah ganda Benfas!!"

digo sempre Benfas kd tou descontraído e na reinação! nada de insultuoso...não sejam meskinhas pa!

Exacto! Eu lembrei-me à pouco do nome, mas não sabia de onde... mas é mesmo isso... é uma forma de dizer, nada insultuoso...

Amarelos? vermelhos?

Nem comento.

É melhor é.

E ficas por aí?

Lagartos, osgas, Tripeiros, calimeros, corruptos, pasteis, afonsinhos isso são ofensas... agora "Benfas" parece mais um diminutivo...

Forçabenfica

EU QUERO É O REYES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

LA CAMISETA CON EL 6 ES PARA TI COÑO..... O0 O0 O0 O0 O0

drullo

Citação de: mistersilva74 em 03 de Julho de 2009, 00:26
Citação de: FreddyAduFan em 03 de Julho de 2009, 00:19
Citação de: mistersilva74 em 03 de Julho de 2009, 00:17
Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2009, 00:11
Muita arrogância têm agora 50% dos iniciados...
É um fenómeno estranho...entram aqui logo a espingardar cheios de razão, contra pessoas com anos e anos de site...

E já agora...que seja a ultima vez que leio aqui essa merda de apelino suíno...Benfas...isso é nome que se preza para o Benfica?

Também já tinha dado conta disso! São as novas gerações criadas pelo nosso maravilhoso sistema educativo. Sabem muito pouquinho, mas julgam-se os mais inteligentes, sábios e dotados à face da Terra.

claro que percebes que iniciado no forum nao tem nada a ver com a idade certo? e que eu sou iniciado, e tenho 30anos... e ja escrevo aqui ha 2 anos, nao foi propriamente a semana passada que fiz o registo... so tou a dizer isto porque costuma haver uma certa generalizacao com o termo de "iniciado"

O comentário não era dirigido a ninguém em particular. O que acho estranho é que recentemente tenho assistido a muitos iniciados (e isso tem alguma coisa a ver com a regularidade com que as pessoas aqui aparecem, penso eu) a virem para aqui apresentar-se como detentores da verdade absoluta, não aceitando opiniões contrárias às suas e muitas vezes partindo para o insulto ou comentários baixos. Infelizmente o anonimato da net faz com que muitos se transfigurem e digam coisas que nunca diriam a ninguém por uma conversa de futebol. E o que vale é que somos todos do mesmo clube. Se assim não fosse então nem queria ver...

Eu conheço este forum à mt pouco tempo, aliás, registrei-me à uns tempos atrás, mas quase que não escrevia... venho agora todos os dias cá, escrevo muitas vezes e já tive opiniões diferentes de vários users, mas nunca insultei ninguém, e nunca chamei nem vou chamar nada a ninguém... e quem insultar-me nem vou pedir amarelos ou vermelhos, ... ignoro esse(s) user(s).

Monraigon

Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 00:27
Citação de: Monraigon em 03 de Julho de 2009, 00:26
mas será que o Benfica só tem olhos para jogadores da america do sul???

epa,eu sei que ser olheiro por lá é bem melhor...sol,boas praias,mulheres,vida boa...

...mas porra,ha mais sitios no mundo onde se joga a bola.

Tipo na Suécia ^-^

e Magnusson e Schwartz bem podiam ser os nossos homens por lá. :bow2: