Plantel para 2009/2010

redeagle7

GFL

Citação de: JotaL em 03 de Julho de 2009, 01:10
Citação de: Sr Aimar em 03 de Julho de 2009, 01:09
Citação de: JotaL em 03 de Julho de 2009, 01:08
Citação de: RockPaper em 03 de Julho de 2009, 01:05
Citação de: JotaL em 03 de Julho de 2009, 01:02
Eu vejo aqui o Pessoal a falar de avançados e avançados... Mas só pensam nisso???

Todos dizem "devemos ter 2 jogadores por posição"... mas isso temos sempre, mesmo que esses sejam o King e o Jorge Soares.

Façamos o jogo ao contrário. Para avançados temos Cardozo e Saviola, como titulares. Numero 10 Aimar. Digam-me então uma coisa... Que jogador ao nível destes 3 temos para jogar TRINCO?????????????????????????

Amorim

O Amorim a trinco tem a categoria do Aimar, Saviola e Cardozo nas suas posições??? Quando é que provou isso????????????????????????

Para mim ficou mais que provado, bastou ser um dos 3 melhores jogadores do Benfica a epoca passada.

Não jogando a trinco!!!!!!

O Yebda tem mais que categoria para fazer essa posição, está simplesmente sub-aproveitado pois não jogou.

P.S. O Amorim se for trabalhado para isso tb fará essa posição facilmente

MxPxFx

Citação de: klik em 03 de Julho de 2009, 01:09
Citação de: klik em 03 de Julho de 2009, 01:04
Soryy Offtopic:
http://www.youtube.com/watch?v=xQUWKPnxbUQ

Alguem me sabe dizer qual a musica deste video???

Já não é preciso já descobri no google atraves da Lyric da Musica.

Mayday Parade - Three Cheers For Five Years

Ia agora mesmo responder-te... só não respondi antes porque estou a estudar.

Denim

Citação de: Joaoac em 03 de Julho de 2009, 01:11
Citação de: Sr Aimar em 03 de Julho de 2009, 01:07
Citação de: Joaoac em 03 de Julho de 2009, 01:06
Desculpem o Bynia nao esta no estagio de pre epoca?

Nop, e o numero dele foi atribuido segundo os gajos de a bola. Vai ser dispensado certamente.

Bynia dispensado? dasss ainda vem o gajo do paços que Arsene tanto gosta  :disgust:
Oh fdx..o enorme Dédé :drool: :drool: :pray:

Ricardez

só um pequeno jogador que me tá a fazer uma certa confusão não fazer parte da pré época,o junior yartey .  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Sr_Benfiquista_91

Citação de: GFL em 03 de Julho de 2009, 01:12
Eu vejo aqui o Pessoal a falar de avançados e avançados... Mas só pensam nisso???

Todos dizem "devemos ter 2 jogadores por posição"... mas isso temos sempre, mesmo que esses sejam o King e o Jorge Soares.

Façamos o jogo ao contrário. Para avançados temos Cardozo e Saviola, como titulares. Numero 10 Aimar. Digam-me então uma coisa... Que jogador ao nível destes 3 temos para jogar TRINCO?????????????????????????

Amorim

O Amorim a trinco tem a categoria do Aimar, Saviola e Cardozo nas suas posições??? Quando é que provou isso????????????????????????

Para mim ficou mais que provado, bastou ser um dos 3 melhores jogadores do Benfica a epoca passada.

O Yebda tem mais que categoria para fazer essa posição, está simplesmente sub-aproveitado pois não jogou.

P.S. O Amorim se for trabalhado para isso tb fará essa posição facilmente

o jesus disse que o ruben jogava bem em qualquer posiçao do meio-campo,inclusive a trinco

Tommytukamoto

Citação de: denim em 03 de Julho de 2009, 01:13
Citação de: Joaoac em 03 de Julho de 2009, 01:11
Citação de: Sr Aimar em 03 de Julho de 2009, 01:07
Citação de: Joaoac em 03 de Julho de 2009, 01:06
Desculpem o Bynia nao esta no estagio de pre epoca?

Nop, e o numero dele foi atribuido segundo os gajos de a bola. Vai ser dispensado certamente.

Bynia dispensado? dasss ainda vem o gajo do paços que Arsene tanto gosta  :disgust:
Oh fdx..o enorme Dédé :drool: :drool: :pray:

:estrelas:  nao vais ao medico ,nao

GFL

Citação de: Ricardez em 03 de Julho de 2009, 01:13
só um pequeno jogador que me tá a fazer uma certa confusão não fazer parte da pré época,o junior yartey .  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

x2

pimp

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 03 de Julho de 2009, 01:11
Como é que o Camacho viu no bynia um jogador interessante? É um jogador tão fraco,falha passes fáceis,só dá porrada,enfim...
O jogador ja pertencia ao Benfica quando Camacho chegou, estava cedido ao Estrela da Amadora por emprestimo, por sua vez Camacho chamou-o para a Luz para observa-lo e acabou por ficar a temporada.

JotaL

Citação de: RockPaper em 03 de Julho de 2009, 01:12

Amorim

Ele tornou-se famoso por jogar nessa posição no Belenenses com Jesus penso eu.

Com Jesus jogou sobretudo a interior direito. O trinco era um hispano americano qualquer. E memso assim, comparares isso ao nivel do Saviola, Cardozo e Aimar é paradigmático.

A posição 6 é das mais fulcrais para estarmos a arriscar assim.

Gonçalo Santos

No Record, não há cá cenouras

Filipe Duarte Gomes

Citação de: pimp em 03 de Julho de 2009, 01:15
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 03 de Julho de 2009, 01:11
Como é que o Camacho viu no bynia um jogador interessante? É um jogador tão fraco,falha passes fáceis,só dá porrada,enfim...
O jogador ja pertencia ao Benfica quando Camacho chegou, estava cedido ao Estrela da Amadora por emprestimo, por sua vez Camacho chamou-o para a Luz para observa-lo e acabou por ficar a temporada.

Não sabia,obrigado pela informaçao