Eleições 2009

TFFS

O Burro Caralho consegue ter 4,6 por cento dos votos, na sondagem do serbenfiquista!!!

46Rossi

Já acordaram na América do Sul, já temos um votante  :clap1:

Só falta na América Central...

BENFIKA

neste momento ja vamos com 3823 votantes

Mestre

Citação de: Batistuta em 03 de Julho de 2009, 12:22
Há pouca gente a votar da America do Sul

os ex-jogadores da ultima década deixaram de pagar as quotas ;)

Insurrecto

Citação de: David Villa em 03 de Julho de 2009, 12:23
Visto estar a 200km de Lx, queria votar pela net.
Fui para votar no site pediram-me o n de socio e o pin?

Quem me pode ajudar a dizer que pin é este?
Obrigado
só podem votar online sócios fora de PORTUGAL CONTINENTAL!!!

MrFire

Hoje a votação vai ter um numero baixo, conheco mesmo inumeras pessoas que tendo em conta o que se passou e sendo certo a vitória do LFV não vão votar.

Se o MVV tivesse ido às urnas ai sim penso que poderiamos bater um record histórico

Kobille

O que me chamou à atenção é o facto de haver 126852 sócios eleitores. Em princípio será o número real de de sócios, com mais de 18 anos e com as quotas em dia. Outra coisa que me chamou à atenção é o facto de no site oficial vendo as estatísticas por sexo e categoria haverem 126.852 sócios eleitores, enquanto que por escalão etário há menos quatro do que nos restantes.
No que toca às eleições propriamente em si, espero que pelo menos uns 25% dos sócios eleitores vão votar. Espero também que o Luís Filipe Vieira ganhe, mas que o número de votos em branco seja significativo, pois só assim podemos mostrar o nosso desagrado com os mais recentes resultados desportivos.

fffernas

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 12:17
Citação de: fffernas em 03 de Julho de 2009, 12:15
Citação de: 46Rossi em 03 de Julho de 2009, 12:12
Diz o BC que muitos dos seus apoiantes não foram votar com medo de serem agredidos... mas tinham escrito na testa em quem iam votar?!?  :huh:

:rir:
Heheheh.....eu que não sou de ódios tenho de admitir que este bc está a mexer com a minha sanidade mental.

Tu não és de ódios?

Não és como outros que ameaçam matar as pessoas, mas tenho visto muita mensagem tua com muito ódio.
Exemplos, se faz favor....e principalmente em que contextos!...o que é muito importante...

|Glorioso|

Citação de: Kobille em 03 de Julho de 2009, 12:24
O que me chamou à atenção é o facto de haver 126852 sócios eleitores. Em princípio será o número real de de sócios, com mais de 18 anos, com as quotas em dia. Outra coisa que me chamou à atenção é o facto de no site oficial vendo as estatísticas por sexo e categoria haverem 126.852 sócios eleitores, enquanto que por escalão etário há menos quatro do que nos restantes.
No que toca às eleições propriamente em si, espero que pelo menos uns 25% dos sócios eleitores vão votar. Espero também que o Luís Filipe Vieira ganhe, mas que o número de votos em branco seja significativo, pois só assim podemos mostrar o nosso desagrado com os mais recentes resultados desportivos.

Não tiro uma virgula.

Exactamente o que penso.

Di Nes

11:38 - Gonçalo Alves, jogador de futsal do Benfica, vota

Alguns sócios mostram indignação pelo facto de os jornalistas da TVI se apresentarem acompanhados por seguranças.

Wanted

Citação de: TFFS em 03 de Julho de 2009, 12:23
O Burro Caralho consegue ter 4,6 por cento dos votos, na sondagem do serbenfiquista!!!

e com alguns inflitrados a mistura a votar porque ele nem vai ter isso nas eleiçoes

Rode Adelaar

Citação de: Mestre em 03 de Julho de 2009, 12:07
Citação de: Topo Sul em 03 de Julho de 2009, 12:01
Mestre ainda não entendeste que voces são uma minoria....mesmo pequenina.

"Never in the field of human conflict was so much owed by so many to so few" - Sir Winston Churchill

Um dia ainda agradeces à minoria. ;)

O PC é que vos tá muito agradecido! Eu prefiro agradecer a quem salvou o BENFICA! OBRIGADO LFV!!!

Adu30

Citação de: Kobille em 03 de Julho de 2009, 12:24
O que me chamou à atenção é o facto de haver 126852 sócios eleitores. Em princípio será o número real de de sócios, com mais de 18 anos e com as quotas em dia. Outra coisa que me chamou à atenção é o facto de no site oficial vendo as estatísticas por sexo e categoria haverem 126.852 sócios eleitores, enquanto que por escalão etário há menos quatro do que nos restantes.

Excelente! Quase 127mil socios que podem votar, contando com os sub18 devemos estar perto dos 140mil socios pagantes.

Mestre

Citação de: Rode Adelaar em 03 de Julho de 2009, 12:26
Citação de: Mestre em 03 de Julho de 2009, 12:07
Citação de: Topo Sul em 03 de Julho de 2009, 12:01
Mestre ainda não entendeste que voces são uma minoria....mesmo pequenina.

"Never in the field of human conflict was so much owed by so many to so few" - Sir Winston Churchill

Um dia ainda agradeces à minoria. ;)

O PC é que vos tá muito agradecido! Eu prefiro agradecer a quem salvou o BENFICA! OBRIGADO LFV!!!

Pois. Eu prefiro agradecer a quem fundou o Benfica e teu titulos ao Benfica.

São pontos de vista.

RedStar1982

Só queria dizer que é de facto muito triste saber que um candidato receba ameaças e tenha necessidade de levar segurança para um acto eleitoral...!

Podia ser assassino, ladrão e cobarde, mas como sócio do Benfica teria de ser respeitado neste acto eleitoral....!

E eu nem o quero como presidente...mas que fica mal fica...!!!