Bruno Carvalho

Special_Red

Citação de: BENFIKA em 03 de Julho de 2009, 12:33
Citação de: Special_Red em 03 de Julho de 2009, 12:30
Caso a lista dele tiver menos votos que os votos em branco, espero que ele tenha um mínimo de decência e pare com as confusões em tribunal.

Espero que todos os sócios que não estão a favor de Vieira (e infelizmente há vários motivos para isso) simplesmente votem em branco.

ele nao vai retirar os processos em tribunal, isto porque se o tribunal lhe der razao, o LFV sai da presidencia e devem haver novas eleiçoes mas sem nnovos candidatos, apenas com o BC.

Por isso eu falo em decência.
Se a lista dele tiver menos votos que os votos em branco não é preciso ser-se muito inteligente para constatar que os sócios não o querem lá nem sequer pelos tais 6 meses que ele apregoa.

kitnoce

Citação de: Adu30 em 03 de Julho de 2009, 12:32
Caso a lista dele tiver menos votos que os votos em branco, espero que ele tenha um mínimo de decência e pare com as confusões em tribunal.

Espero que todos os sócios que não estão a favor de Vieira (e infelizmente há vários motivos para isso) simplesmente votem em branco.

O interesse dele nunca foi a estabilidade...

O interesse dele nunca foi o Benfica !!!

VodkaBoy

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 12:33
Citação de: fellini19 em 03 de Julho de 2009, 12:28
Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2009, 12:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Julho de 2009, 12:17
Citação de: Special_Red em 03 de Julho de 2009, 12:14
«Fui ameaçado. Queria entrar pela porta principal e votar com os restantes sócios mas não pude», disse Bruno Carvalho, afirmando ainda que vários sócios que manifestaram o apoio pela sua candidatura não vão exercer o direito de voto devido ao «clima de intimidação».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=169161

Assim em vez de 2% só vai fazer 1... :whistle2:

Como todos sabemos era facil identificar os que iam votar nele. Eram os que tinhas os cachecois azuis e brancos, lol

;D ;D ;D ;D Deixem lá....o homem não deve estar muito habituado a eleições...É pena é depois encher a boca com a palavra democracia....Quem defende a democracia vai a votos contra outros concorrentes e não os tenta tirar da corrida através dos tribunais...

Sai uma metáfora de Presidente da Republica?

Acho que sim rkc.
Gostei particularmente do tentar retirar os concorrentes da corrida com recurso aos tribunais (o nosso estimado presidente demissionario nem precisou de tribunais)

Woody

«Fui ameaçado. Queria entrar pela porta principal e votar com os restantes sócios mas não pude», disse Bruno Carvalho, afirmando ainda que vários sócios que manifestaram o apoio pela sua candidatura não vão exercer o direito de voto devido ao «clima de intimidação».

Como todos sabemos era facil identificar os que iam votar nele. Eram os que tinhas os cachecois azuis e brancos, lol

;D ;D ;D ;D Deixem lá....o homem não deve estar muito habituado a eleições...É pena é depois encher a boca com a palavra democracia....Quem defende a democracia vai a votos contra outros concorrentes e não os tenta tirar da corrida através dos tribunais...

Não percebi rkc... :huh:

Riquelme_10

Ent?! Nem um calduço levou!? :buck2:

BENFIKA

Citação de: Special_Red em 03 de Julho de 2009, 12:35
Citação de: BENFIKA em 03 de Julho de 2009, 12:33

ele nao vai retirar os processos em tribunal, isto porque se o tribunal lhe der razao, o LFV sai da presidencia e devem haver novas eleiçoes mas sem nnovos candidatos, apenas com o BC.

Por isso eu falo em decência.
Se a lista dele tiver menos votos que os votos em branco não é preciso ser-se muito inteligente para constatar que os sócios não o querem lá nem sequer pelos tais 6 meses que ele apregoa.

mas ele lá quer saber do que os sócios pensam ou deixam de pensar, ele quer é ir para o poleiro!!

luis___alex

nesta noticia das ameaças fiquei chocado

não por ele ter sido ameaçado
fiquei chocado porque ninguem passou das ameaças aos actos

o que tu merecias ó bruno era um belo par de tabefes nessa cara meu infiltrado da tanga

volta para o teu estádio azulzinho

trainmaniac

Citação de: luis___alex em 03 de Julho de 2009, 12:42

o que tu merecias ó bruno era um belo par de tabefes nessa cara meu infiltrado da tanga

Viva a pacífica convivência democrática e a tolerância! :slb2:

faneca_slb4ever

lol e apregoas tu aqui o respeito...haja coerencia...viva a democracia!!! Tristeza do crlh

kitnoce

Chegada do BC ao Estàdio da Luz :

:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

:angel:
:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

mochila

Este senhor está a gozar com o Benfica!

Repito: a gozar com o Benfica! É o único propósito dele. Quem tem acompanhado as suas declarações só pode concluir isto!

Bleach

é este o benfica que queremos , candidatos que têm de levar seguranças para votar.

e os falsos moralistas que queriam que o homem fosse agredido , não vou esquecer.

rkc

Citação de: fellini19 em 03 de Julho de 2009, 12:37

Não percebi rkc... :huh:

Eu explico:

Nestes ultimos dias já coloquei isto aqui muitas vezes. Os pró-LFV preferem ignorar e cai 10 páginas em 5 minutos. E então eu reescrevo.

Eu tenho 32 anos. Quero candidatar-me a Presidente da República mas não posso (espero que saibas que é preciso ter 35 anos). Mas como sou um gajo adorado no País candidato-me na mesma, porque o Povo é que manda, e se o Povo manda, o que me interessam as Leis?

Depois, há eleições, EU GANHO com 90% dos votos, mas depois os mauzões dos tribunais vêem dizer que eu afinal não tinha condições legais para concorrer. E ganha o outro, só porque tinha as condições.

Assim, a democracia TAMBEM tem regras e frases como "Quem defende a democracia vai a votos contra outros concorrentes e não os tenta tirar da corrida através dos tribunais" não entram no meu léxico, porque quem concorre, tem de cumprir as regras e as condições.

Strata

Pensei que esses eram os Super Dragões para arrear no Bruno, já que pelo Padrinho o Benfica está bem como está e não convém mexer muito.

SLB_THEBEST

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Julho de 2009, 12:43

lol e apregoas tu aqui o respeito...haja coerencia...viva a democracia!!! Tristeza do crlh

O Respeito é para quem merece!