Eleições 2009

mar_vivo

Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 19:25
Já votaram 15.130 será que chegamos aos 21.000 de à 9 anos?

Era bonito, era. Não votei há 9 anos porque não havia voto on-line... Desta vez o meu entra nas contas!

:slb2:

QuiqueFlores

se a votaçao vosse online ...

Dos_Anjos

Citação de: denim em 03 de Julho de 2009, 19:23
Citação de: Dos_Anjos em 03 de Julho de 2009, 19:19
Alguém está a ouvir este gajo na sic notícias?

Que orgulho  :bow2:
É verdade...gostei muito daquela parte em que disse que muitos dos que elegem hoje o Bieira,elegeram à uns anos atrás Vale Tudo...e que se as coisas começarem a correr mal,esses mesmos dirão cobras e lagartos dele...

Não era disso que me estava a referir  :rua: :)

Era sobre as palavras dele sobre a grandeza no Benfica.

"O Benfica influencia a sociedade"  :bow2:

Era mais so

tomorcego

Citação de: the.lowlight em 03 de Julho de 2009, 19:27

Vai andar lá perto, certamente.

A de á 9 anos foi a mais votada?

Mark Knopfler

É mais um sinal de vitalidade da instituição desportiva mais antiga deste país em termos de democraticidade, ainda este país não era democrático já se faziam eleições neste clube.

Então em relação aos outros rivais nem se fala sendo que só no final da decada de 80 é que se realizavam eleições nos mesmos.

No benfica nunca foi um grupo de notaveis a decidir os destinos deste clube em termos de liderança.

Mark Knopfler

Citação de: tomorcego em 03 de Julho de 2009, 19:31
Citação de: the.lowlight em 03 de Julho de 2009, 19:27

Vai andar lá perto, certamente.

A de á 9 anos foi a mais votada?

Sim foi a do Vilarinho vs Vale e Azevedo

No Code

Já votaram 15 mil pessoas?...caramba que vitória do Vieira, espectáculo, que adesão ás urnas espectacular, representa mesmo o todo o universo Benfiquista ou não tivesse o clube 125 mil sócios com o poder de votar...

Abstenção de quê 70%?...nada mau. :2funny:

Lord_of_Tuborg

sanfinense

Citação de: SóRoGeR em 03 de Julho de 2009, 18:56
nao se da mt importancia os votos de benfiquistas no estrangeiro digo eu ate sao "pouquechinhos" como diz o nosso treinador pois ate agora so cerca de 1000 votaram mas se formos a ver estes mil representam 1000 adeptos com as cotas pagas o que e mt mt bom pois estao no estrangeiro logo dificilmente veêm algum jogo no estadio e de louvar quem ta no estrangeiro e paga as cotas ...     

as minhas saudaçoes a estes verdadeiros benfiquistas

O0

PMC

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

TORRE DE MARFIM

Citação de: Carlos Amorim em 03 de Julho de 2009, 19:16
Citação de: OCML em 03 de Julho de 2009, 19:09
Citação de: Carlos Amorim em 03 de Julho de 2009, 19:02
Citação de: OCML em 03 de Julho de 2009, 18:57
Citação de: Carlos Amorim em 03 de Julho de 2009, 18:50
É lamentável a forma como os órgãos de comunicação social não têm juristas, por forma a interpretarem as informações a k têm acesso. a forma como agora disseram na rtpn que o despacho do juíz, de hoje, legitima as eleições é de uma incorrecção e desinforma as pessoas. O bruno carvalho pediu ao juíz que a lsita do vieira não fosse admitida. É óbvio que o juíz não podia fazer isso, pois não existe título executivo. isso só existirá a final. No entanto, esta lista não podia ir a jogo, pois a lista do vieira está suspensa. É uma questão processual, vide art. 397 cpc, por isso acho que estas eleições vão ser impugnadas e com toda a razão. outra vergonha e que é um sinónimo de que o benfica está transformado numa ditadura foi aquela cena de todos os jogadores irem votar, qual regime ditatorial, em que os funcionários públicos t~em que votar no ditador. não me digam que o cardozó ou o di maria são benfiquistas desde pequeninos. a forma como umas das listas utiliza os meios do clube é revelador daquilo que muitos têm dito. Foram umas eleições disputadas de forma desigual, em que um candidato usou meios do clube para promover a sua campanha. Os jogadores iam treinar, saiam do seu trabalho e se quisessem iam votar. É por isso que não me revejo no sr. vieira. Fui criado e educado de acordo com valores democráticos e não me revejo em regimes chavistas ou fidelistas, em que as pessoas são enxovalhadas, apenas por terem ideias diferentes.
o benfica voltou aos tempos do vale azevedo e acho que devia ser criada uma lista das pessoas que votaram vieira, por forma a serem responsabilizadas daqui a uns anos, qdo o sr. vieira sair e toda a gente perceber o mal que ele fez.
è que nessa altura ninguém votou no vieira. passou-se o mesmo com o vale e o mais curioso é que as pessoas que eu conheço que defendiam o vale são os mesmos que defendem o vieira.

Nunca votei Vale e Azevedo e votei, agora e nas anteriores, em Luís Filipe Vieira.

Quanto ao voto dos jogadores, como o voto é secreto, não sabemos se foram votar no LFV.
Agora, havendo treinos bi-diários, e com os jogadores no Seixal, é normal que o clube disponibilize meios aos seus funcionários para votarem, e isto nada tem de castrista ou chavista.

Há pessoas que trabalham doze horas e qdo sairem do trabalho vão votar. As urnas estão abertas até ás 22 horas. Eles saiam do centro de estágio e iam votar. Até percebia se os deixassem passar á frente na fila. agora, alguém acredita que o cardozo ou o di maria pretendiam votar. não gozem comigo. tenho 27 anos mas não sou parvo.

Eu também quero acreditar que não sou parvo, e não acho estranho que alguns dos jogadores estrangeiros do Benfica tenham querido acompanhar os seus colegas mais antigos, numa desportiva, do tipo "deixa lá ver como aquilo é".

E depois, com o tempo de sócio, têm direito a somente 1 voto. Não é por aí que se "falseiam" as eleições.

No irão, tbém só votaram mais tr~es milhões de pessoas em relação ao número de eleitores e eles disseram que isso não altera os resulatdos. A mim não me interessa a quantidade dos votos mas sim as atitudes mas fiquem lá com o vosso vieira e terceiros lugares. Já disse que devia ser criada uma lista com o nome de todas as pessoas que voatram vieira, para serem responsabilizadas. tou farto disto. farto de ser insultado por um sr que se acha dono de todos. é por causa do que diz este senhor que depois alguns adeptos tentam agrdeir outros, é este senhor que cria instabilidade com as suas palavras. A oposição tem que ser respeitada. se alguém da oposição o ofender, ele que avance com uma acção de difamação ou injúrias. Agora, basta de palavras ofensivas, enfim de garotices.

Que oposição deve ser respeitada ? a que não concorda e não respeita a esmagadora maioria que concorda ? em que ficamos ? o clube é dirigido por maiorias ou por minorias ? o respeito tem que ser reciproco. ás minorias restam-lhe aceitar e se assim não fôr deixarem o clube em paz e rumem a outras paragens.

Di Nes

Os meus 20 votos já foram entregues  :metal:

Mark Knopfler

Citação de: PMC em 03 de Julho de 2009, 19:39
Os meus 20 votos não entram nestas pseudo-eleições.
Democracia sim, ditadura jamais!

Orelhas, Damásio e Vale e Azevedo é tudo gente do mesmo calibre.

É por isso é que uns ganham e nós fazemos figuras tristes.

Hoje ficou provado que de facto a maioria dos BENFIQUISTAS é burro como as portas! Eu pensava que não era assim mas infelizmente o meu clube está cheio de bimbalhada.

Quem se deve estar a rir é o pinto da costa. O orelhas com o seu discurso anti-porto consegue enganar tantos burros...

É por isso é que o meu cativo já era...

Idolatrem Orelhas, Nulos Golos e companhias que o Porto vai ganhando e até o Sporting nos humilha!

Cada uma deve ter a sua opinião. Agora não podes é insultar aqueles que votaram em A, B ou C. Isso é falta de respeito.

sanfinense

Citação de: sanfinense em 03 de Julho de 2009, 19:38
Citação de: SóRoGeR em 03 de Julho de 2009, 18:56
nao se da mt importancia os votos de benfiquistas no estrangeiro digo eu ate sao "pouquechinhos" como diz o nosso treinador pois ate agora so cerca de 1000 votaram mas se formos a ver estes mil representam 1000 adeptos com as cotas pagas o que e mt mt bom pois estao no estrangeiro logo dificilmente veêm algum jogo no estadio e de louvar quem ta no estrangeiro e paga as cotas ...     

as minhas saudaçoes a estes verdadeiros benfiquistas

O0

so fico surpreendido com o sul de america,( BRAZIL) ,onde andam os socios do Brazil.

carlutchi

Dever cívico cumprido, votei Luís Filipe Vieira claro, jamais em tempo algum votaria no Carvalho, ou mandatário do PC que é a mm porcaria!!!!