Eleições 2009

rkc

Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 20:36
Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2009, 20:33
Citação de: Batistuta em 03 de Julho de 2009, 20:28
Declarações de Bruno Carvalho:

"Venho informar que não vale a pena revelarem os resultados da minha lista porque mesmo que eu ganhe vou desistir"

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

ele disse mesmo isso?

Este gajo é um estúpido de uma magnitude gigantesca...

JPG

Citação de: kirdord em 03 de Julho de 2009, 20:40
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 20:38
Citação de: kirdord em 03 de Julho de 2009, 20:35

Olha lá...

Quanto custou o Estadio???

se eu contrar uma casa de 200.000€ fico (bem negociado) com uma prestação de 700€, no entanto gajo como tu podem apontar-me o dedo e dizer....

Aquele gajo tem um passivo de 200.000€....

O aumento do passivo tem a ver com a contrução do estadio e do centro de estagio...

não atirem poeira para os olhosdas pessoas...

espera, mas o estadio não ficava pago no ano que vem?

nem a minha casa....

mas é um factor que resulta do aumento do passivo...mas tb aumenta os activos....mas dos activos ninguem fala...

a tua casa tu lá sabes, mas um dos argumentos do milagre financeiro é que o estádio ficava pago em pouco temp (1 ano ou 2)

mar_vivo

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 20:40

"Venho informar que não vale a pena revelarem os resultados da minha lista porque mesmo que eu ganhe vou desistir"

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

ele disse mesmo isso?

Piada, piadinha maldosa....

Mestre

Citação de: kirdord em 03 de Julho de 2009, 20:40
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 20:38
Citação de: kirdord em 03 de Julho de 2009, 20:35

Olha lá...

Quanto custou o Estadio???

se eu contrar uma casa de 200.000€ fico (bem negociado) com uma prestação de 700€, no entanto gajo como tu podem apontar-me o dedo e dizer....

Aquele gajo tem um passivo de 200.000€....

O aumento do passivo tem a ver com a contrução do estadio e do centro de estagio...

não atirem poeira para os olhosdas pessoas...

espera, mas o estadio não ficava pago no ano que vem?

nem a minha casa....

mas é um factor que resulta do aumento do passivo...mas tb aumenta os activos....mas dos activos ninguem fala...

Podes fazer uma conta mais simples:

Quantos gastámos em jogadores e ordenados nas ultimas três épocas?

Quanto recebemos da Champions?
Quanto recebemos de jogadores?

Assim a frio, vais notar um défice na ordem dos 20 a 25 milhoes. E isto são contas à merceeiro, sem contabilizar "imobilizado" dos passes, amortizações, etc.

Temos feito maus negócios e não temos recebido dinheiro da europa. E isso é um facto. ;)

Di Nes

Só uma pergunta ingénua: os lagartos também votaram com votos electrónicos?

rkc

Citação de: Mestre em 03 de Julho de 2009, 20:38
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Julho de 2009, 20:37

Também não é por aí,uma casa podes sempre dá-la como garantia,um estádio ninguém lhe pega...olha o do boavista,à venda por meia dúzia de tostões...

E pensar no dinheiro dos contribuintes investido nessa trampa.

É por isso que somos um país pequenino...

Podes nem gostar do estádio novo, mas isso está mal.

Edita lá isso.

mar_vivo

Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2009, 20:42

Hummmm...  ::)

BenficaSetsFire

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 20:43
Citação de: Mestre em 03 de Julho de 2009, 20:38
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Julho de 2009, 20:37

Também não é por aí,uma casa podes sempre dá-la como garantia,um estádio ninguém lhe pega...olha o do boavista,à venda por meia dúzia de tostões...

E pensar no dinheiro dos contribuintes investido nessa trampa.

É por isso que somos um país pequenino...

Podes nem gostar do estádio novo, mas isso está mal.

Edita lá isso.

Está a falar do estádio do boavista presumo...

Rode Adelaar

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 20:35
Citação de: Rode Adelaar em 03 de Julho de 2009, 20:31
Citação de: fffernas em 03 de Julho de 2009, 20:24
Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Julho de 2009, 20:20
Citação de: PMC em 03 de Julho de 2009, 19:39
Os meus 20 votos não entram nestas pseudo-eleições.
Democracia sim, ditadura jamais!

Orelhas, Damásio e Vale e Azevedo é tudo gente do mesmo calibre.

É por isso é que uns ganham e nós fazemos figuras tristes.

Hoje ficou provado que de facto a maioria dos BENFIQUISTAS é burro como as portas! Eu pensava que não era assim mas infelizmente o meu clube está cheio de bimbalhada.

Quem se deve estar a rir é o pinto da costa. O orelhas com o seu discurso anti-porto consegue enganar tantos burros...

É por isso é que o meu cativo já era...

Idolatrem Orelhas, Nulos Golos e companhias que o Porto vai ganhando e até o Sporting nos humilha!

Bimbo foi quem te fez os :metal: ...Lava essa boca antes de falares assim dos Benfiquistas...
Realmente!!!....chama burros aos benfiquistas mas como até trata o presidente como o orelhas com certeza que moderação do fórum nada diz em relação a este tipo de insulto fácil e barato dado aos benfiquistas em pleno fórum.

Alguma vez?? Ainda se o insulto fosse dirigido a um general espanhol chamado Moniz, ou a algum qualquer Varandas ou Rangel... agora chamar burros a todos nós e orelhas ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica, isso não tem mal nenhum.  :disgust:

PS: e se ele tem direito a 20 votos, eu tenho 3 ilhas nas Caraibas.

Tu engoles tudo o que o Sr. Dr. LFV providencia, como se comprova pelo termo "general espanhol chamado Moniz", que podias alterar, só para melhorar, para "general espanhol chamado Moniz que durante 31 anos não pagou quotas mas ainda assim foi sempre baixando de numero de sócio", e achas que simplesmente há que deixar um qualquer individuo aumentar passivos em 200%, porque aparentemente, é para bem do clube.

Aliás, é este individuo que sem estar nas suas empresas, subiu umas centenas de lugares nos mais ricos de Portugal. Coincidências...

Tens provas que o Moniz pagou as cotas? Não? Então em quem eu hei-de acreditar?
Prefiro acreditar em quem mais fez para ganhar o meu respeito e o de todos os benfiquistas. Os passivos aumentaram? Olha, os activos também, e de que maneira!!!  ::)
A fortuna dele cresceu? É natural, há muito que vem a crescer, muito antes dele chegar ao Benfica, isso só prova a sua exelencia como gestor e líder. Tem os seus investimentos e empresas tão bem organizadas, que se dá ao luxo de ser presidente não remunerado do SLB. Ao contrário de outros noutros lados e mesmo outros que por cá,se andam a fazer ao tacho.  O0

rkc

Citação de: mar_vivo em 03 de Julho de 2009, 20:42
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 20:40

ele disse mesmo isso?

Piada, piadinha maldosa....

Estava a falar, obviamente, de BC...

Não é piada, ele é mesmo idiota! Só quem anda com as "palas" LFV conseguem ir no discurso de "quem não está comigo, está contra mim!".

marcosantos

já votei e acho que este método electrónico está muito bom. foi rápido e eficaz

the.lowlight

Não...foi a papel e caneta ;)

JPG

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Julho de 2009, 20:40
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 20:34
Palavras demasiado fortes PMC, mas concordo com a essencia da tua mensagem.

Muita gente está a ir no canto da sereia, e quando acordarem pode ser tarde demais, tinha muita esperança que nestas eleições houvesse uma viragem, mas não, noticias que vão contra o famoso milagre financeiro e 2 épocas desastrosas a nivel desportivo pelos vistos não bastam.

Dir-se-ia que depois de um Vale já se saberia reconhecer certos tipos de pessoas mas não, siga, é verdade que estas eleições nasceram com pelas razões erradas, mas também é verdade que não vi ninguém a ser forçada a votar no lfv... quanto mais se bate mais gosta

Então e diz-me lá,que viragem era essa?qual era a alternativa que havia que permitisse haver uma mudança para melhor?infelizmente não há um único candidato credível que apareça na oposição,por isso não me venham com lirismos...

a viragem que eu queria era um presidente que tivesse um minimo de elevação, que fosse honesto com os socios, inatacavelmente benfiquista, não enxovalhasse outros socios  (alguns com passado de gloria no clube que ele não tem e dificilmente terá) e que se concentrasse em dar aos socios e adeptos aquilo que eles realmente querem, que são vitorias desportivas, acho que não peço muito.

Se havia alternativas agora em Julho, acho que não, mas bolas ao menos que houvesse um forte número de votos em branco para ficar como aviso, porque por não haver alternativas não quer dizer que estejamos contentes com quem lá está..

Superga1949

vou até ao circo !

BenficaSetsFire

Citação de: the.lowlight em 03 de Julho de 2009, 20:45

Não...foi a papel e caneta ;)

Eu acho que como eram poucos votaram de braço no ar para poupar no papel... ;D