Eleições 2009

Paperboy2007

Citação de: paiduarte em 03 de Julho de 2009, 22:10
e ainda estou ansioso a aguardar pelos resultados oficiais dos votos em branco para desancar uns quantos aqui no forum.
mas tem que ser hoje porque a partir da meia noite acabam-se as tricas e dicas.
e viva o sport lisboa e benfica que hoje deu mais uma enorme lição a todos

DESANCA PRA AI PÁ!!!
:fight: :fight: :fight:

MB_caniggia

Citação de: MSAM em 03 de Julho de 2009, 22:16
Citação de: MB_caniggia em 03 de Julho de 2009, 22:14
Citação de: MSAM em 03 de Julho de 2009, 22:12
PARABÉNS PRESIDENTE LFV :clap1: !!!

Agora exige-se títulos :winner:
titulos no futebol sénior pois nos outras modalidades temos ganho muito. este mandato tem de vencer no futebol caso contrário é pedir que ele se demita

VOLTO A REPETIR,

FUTEBOL - TRI-CAMPEONATO
BASQUET- TETRA
FUTSAL - BI-TRI e UEFA FUTSAL CUP
...
:winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: ...
O0 O0 O0 O0 O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

diabo1989

MasterPT

Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2009, 22:14
Espero que o Trojan Horse tenha sido o ultimo pára-quedista a aparecer nestas horas mais dificeis!

Que se tomem medidas agora...o que este senhor fez, foi muito grave...
E que se tomem medidas para evitar isto no futuro...tanto por parte de Vieira...como dos próprios estatutos que permitem um senhor com 5 anitos de socio poder ser presidente!

Ora bem... :metal:

mochila

Citação de: paiduarte em 03 de Julho de 2009, 22:16
Citação de: mochila em 03 de Julho de 2009, 22:12
Citação de: paiduarte em 03 de Julho de 2009, 22:10
e ainda estou ansioso a aguardar pelos resultados oficiais dos votos em branco para desancar uns quantos aqui no forum.
mas tem que ser hoje porque a partir da meia noite acabam-se as tricas e dicas.
e viva o sport lisboa e benfica que hoje deu mais uma enorme lição a todos

Isso é que não! Eu votei LFV, em consciência.

Não se esqueçam nunca de que o voto é livre. É o que faltava mandar vir com alguém porque votou em branco...

P.S. - Vá, em quem votou em BC até dou uma abébia

amigo, deves de ter estado ausente aqui do forum.
não é por terem votado branco, porque isso é uma vontade e um direito absoluto.
é só e apenas porque aqui uma grande parte do pessoal teve a petulancia de dizer que os brancos iam esmagar o lfv. atraves dos votos em branco iam dar uma lição ao lfv.
entendes agora?

Nesses termos, sim senhor

mar_vivo

Citação de: MrFire em 03 de Julho de 2009, 22:15
E essas 4 o
Citação de: Mialgia De Esforço em 03 de Julho de 2009, 22:08
Vieira ajudado por dr.web cureit e spybot esmagou o Trojanhorse... No meio disto tudo, esmagou também os críticos, que têm mais 3 anos para continuar a fazer da crítica um modo de vida, mas desta vez apenas com 4 a 6% dos sócios do seu lado.

E seremos suficientes pois se as classificações se mantiverem garanto-te que vais ver mais de 20.000 sócios a protestarem e muito.

Da parte que me toca vou ser super exigente, e se a equipa não cumprir vão passar muito mal aqui no Norte

Temos de o ser todos nós, sócios e adeptos... Ou então não seremos benfiquistas.  :slb2:

fnhe

Citação de: MSAM em 03 de Julho de 2009, 22:16
Citação de: MB_caniggia em 03 de Julho de 2009, 22:14
Citação de: MSAM em 03 de Julho de 2009, 22:12
PARABÉNS PRESIDENTE LFV :clap1: !!!

Agora exige-se títulos :winner:
titulos no futebol sénior pois nos outras modalidades temos ganho muito. este mandato tem de vencer no futebol caso contrário é pedir que ele se demita

VOLTO A REPETIR,

FUTEBOL - TRI-CAMPEONATO
BASQUET- TETRA
FUTSAL - BI-TRI e UEFA FUTSAL CUP
...
:winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: ...

Bi tri?! isso é vocabulário rudimentar de quem não sabe como se chama uma sucessão de seis títulos... devias ter vergonha!

Shoky

Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 22:17
Espero que o Trojan Horse tenha sido o ultimo pára-quedista a aparecer nestas horas mais dificeis!

E que se tomem medidas para evitar isto no futuro...tanto por parte de Vieira...como dos próprios estatutos que permitem um senhor com 5 anitos de socio poder ser presidente!

Um qualquer user escrever isto aceita-se,  vindo de um moderador acho gravíssimo. Tens a noção que estás a ofender quse todos os socios do kit?
A ofender onde...?Eu sou sócio com o kit...comprado em 2005...E achar que alguem com menos de 15 anos de sócio não pode ser presidente, está a insultar quem?Parece-me uma opinião válida!
Por amor de deus!

paiduarte

Citação de: Corrosivo em 03 de Julho de 2009, 22:16
Bom, todos aqui sabem o que eu penso.

Disse aqui várias vezes que apesar de reconhecer mérito a Luis Filipe Vieira narecuperação das modalidades, camadas jovens e infra-estruturas, e da equipa de futebol no 1º mandato, achava que no seu segundo mandato Vieira tinha dado muitos tiros no pé em termos de futebol profissional e que como tal gostaria de ver uma nova alternativa como Presidente.

Apesar de não concordar com a forma como as eleições foram marcadas achava que todos deviam ir a jogo, e ao não ver alternativa a surgir (Bruno Carvalho para mim nunca foi alternativa) aqui afirmei que iria votar em branco, pois não me revia em nenhum dos candidatos.

Foi isso que fiz.

Ao olhar para o número de votantes e caso se confirme que Luís Filipe Vieira obtém mais de 90% dos votos creio que isto significa que os sócios do Benfica dão um mandato muito claro a LFV. Caso não se revissem em nenhuma das alternativas deveriam ter votado em branco, e apesar de os votos em branco serem superiores aos de Bruno Carcalho, a verdade é que não tiveram um peso por aí além.

Os sócios escolheram inequivocamente Luís Filipe Vieira.

Como Benfiquista espero a partir de agora que realmente Vieira cumpra o que disse em realção á sua aposta na vertente desportiva, nomeadamente no futebol profissional, e para o nosso bem, espero que isso se reflicta em títulos.

Entendo que nos próximos 3 anos 0 campeonatos (como foi neste mandato) é um falhanço rotundo, 1 campeonato é o minimo dos mínimos exigivel, 2 campeonatos é o que começa a ser um mandato á Benfica.

Resta-me assim dar os parabéns a todos aqueles que afirmavam que os sócios estavam com Vieira, tinham claramente razão, e eu do meu lado volto a converter-me naquilo que sempre fui: mero adepto do Benfica, esperando todos os sucessos possíveis para o meu clube. Desejo ardentemente que Jorge Jesus e Rui Costa consigam por o Benfica no rumo dos titulos.

Um abraço para todos e Viva o Benfica

o melhor post que já li aqui no ultimo mês.
amigo tu és um verdadeiro benfiquista.
os meus parabens .

MrFire

Não me esqueço quem são os apoaintes de LFV aqui no forum , daqui a 3 anos espero que estejam por aqui novamente.

Este resultados são muito enganadores, do pessoal que ia votar em branco poucos lá apareceram, isso te garanto.
Portanto não penses que está tudo bem, e quando começares acompanhar o Benfica pelo Pais fora vai comecar aperceber-te de muita coisa.

Que sejamos campeões!

OCML

Citação de: the.lowlight em 03 de Julho de 2009, 22:11
Citação de: franciscoafonso em 03 de Julho de 2009, 22:10
O voto em branco é muitíssimo subvalorizado, sendo que, em Portugal, à vontade, cerca de 80% das pessoas pensam que vai dar ao mesmo do que não ir votar.

Concordo em absoluto!

Pois, pois!!!

Numas eleições com mais de 20.000 votantes, muito próximo do record de participações em actos eleitorais do Benfica, cheira a conversa de mau perdedor.

Para além de constituir uma segunda confissão de desistência:

- desistiram de apresentar candidato às eleições
  - desistiram de ir votar em branco

Não há dúvida, é um movimento de convicções.

MxPxFx

Citação de: Mialgia De Esforço em 03 de Julho de 2009, 22:12
marcopaulo, está fora de questão que o BC venha a ser alternativa seja quando for, não soube distinguir entre auto-promoção e auto-degradação, passou a linha que separa as duas coisas e prejudicou irreversivelmente a sua imagem. Neste momento tem tantas possibilidade de vir a ganhar como Vale e Azvedo. Aliás, Vale e Azevedo se ainda fosse sócio teria muitos mais apoiantes...

Pode ser MIALGIA mas olha... estou mesmo a ser sincero. A minha ideia é que o aparecimento do BRUNO CARVALHO teve o seu lado positivo. Não ponho completamente de parte que um dia ainda possa fazer-se uma alternativa minimamente razoável (pelo menos a ponto de conseguir uns 10% dos votos). Teria de continuar a fazer campanha SEM parar e com muito cuidado...

No entanto, digo isto porque sou uma pessoa que dá SEMPRE o benefício da dúvida e segundas (ou mesmo terceiras) chances aos outros de se redimirem mas reconheço que provavelmente é demasiado utópico isto que digo... até porque http://www.brunocarvalhopresidente.com/ - o Slogan no topo não foi minimamente cumprido. o BENFICA nada ganhou com estes processos judiciais tentados.

an7dre

Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2009, 22:20
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 22:17

Um qualquer user escrever isto aceita-se,  vindo de um moderador acho gravíssimo. Tens a noção que estás a ofender quse todos os socios do kit?
A ofender onde...?Eu sou sócio com o kit...comprado em 2005...E achar que alguem com menos de 15 anos de sócio não pode ser presidente, está a insultar quem?Parece-me uma opinião válida!
Por amor de deus!

Concordo shoky

nsalta

Citação de: MrFire em 03 de Julho de 2009, 22:20
Não me esqueço quem são os apoaintes de LFV aqui no forum , daqui a 3 anos espero que estejam por aqui novamente.

Este resultados são muito enganadores, do pessoal que ia votar em branco poucos lá apareceram, isso te garanto.
Portanto não penses que está tudo bem, e quando começares acompanhar o Benfica pelo Pais fora vai comecar aperceber-te de muita coisa.

Que sejamos campeões!

Mas então se se estão a cagar para as eleições e preferiram ficar em casa, que legitimidade é que têm de atacar os resultados das mesmas?

modalidades SLB

Número de votantes?