Eleições 2009

Cardia

BC vai mesmo impugnar as eleições, ou seja vamos contnuar a ter confusão...

VALEBEM

Mas os apoiantes de Bruno Carvalho têm escrito na testa «vou votar em Bruno Carvalho»? Por isso que é que não foram votar?
Este homem é triste e patético! Até o «voto em branco» teve o dobro dos votantes...

Quanto às questões jurídicas, estou farto desta merda! Espero que estas eleições sejam atiradas para o esquecimento o mais breve possível...

SLB4EVERnEVER

O que é que ele disse afinal?

Forçabenfica

Quando eu pensava que neste anormal (BC) já nada me surpreendia, eis que ele dá mais uma demonstração cabal da sua estupidez e labreguice...

darkwolf

BC devia mesmo ser expulso do clube, mais uma vez cagou-se para os adeptos e para a votação. Isto é que é democracia  senhor BC ?

Para mim qualquer impugnação é uma afronta aos 20 mil votantes nas eleições de ontem, pois para certas pessoas o voto dos adeptos não interessa pois sabem que nunca seriam eleitos por sufrágio universal. Perdeste bruninho agora admite-o e desaparece.

peter_slb

Foram quase 92%, não consigo perceber como a oposição quer continuar com uma batalha jurídica.

Ruislb82

Este palhação deste gajo nunca mais se cala???

Ludwig van

Citação de: rkc em 04 de Julho de 2009, 13:10
Citação de: Ludwig van em 04 de Julho de 2009, 13:02
Se o Moniz está tão preocupado com o clube devia ter ido votar. Fosse em branco, fosse no Bruno Carvalho, fosse no Vieira. Tinha era que ir votar.

Eu tambem não votei, porque não achei bem participar nesta charada.

Para mim, era legitimizar estas "eleições".
Podias ter ido votar em branco que essa opção é mais clara sobre aquilo que pensas.

Muita gente que não foi votar foi por achar que o vencedor já estava encontrado, logo não ia fazer a diferença mais um ou menos um voto.

FreddyAduFan

nao so os seus apoiantes nao puderam votar nele porque foram intimidados, mas tambem a imprensa andou a dizer aos socios a boca das urnas uma noticia falsa que influenciou os votos... enfim, ridiculo

BENFIKA

Mas ontem o tribunal quando multou o BC nao foi por ter dado razao á lista A?

Mark Knopfler

Como diz o vilarinho tou-me "cagando" para este senhor.

Ele já avisou quem impugnar estas eleições vai levar com todo o departamento jurídico do SLB em cima.

redbullstar

este Bruno de Carvalho esta a entrar em caminhos em que nada o dignificam,quer entrar no benfica a força todo,é um cretino,ainda chamam a isto de benfiquista,por amor de deus,nem o vale e azevedo se comportou assim.

Maluque

Este BC é um autêntico boneco... será que não tem 3 dedos de testa para perceber que ninguem o quer?!
Se ele fosse um verdadeiro benfiquista, deixava o Benfica em paz e seguir o seu trabalho.

É mesmo triste este palhaço!

RedStar1982

Esperem lá, então mas onde está a vossa democracia?

O homem tem todo o direito de defender aquilo em que acredita.

Deixem lá o homem e pensem em na miséria desportiva que é o actual benfica...!!!

diogo32

se até o bagão félix que era da oposição, e era desejado por movimentos para encabeçar listas apela à paz e estabilidade daqui para a frente para o bem do clube, de modo a que todos possam ter aquilo que desejam "vitórias do Benfica", creio que fica óbvio que há gente(BC por exemplo) que é tudo menos benfiquista, antes de ganhar ele ganhavam os votos em branco!acorda pá!