Eleições 2009

Meio_metro

esta eleições foram das maiores que teve o Benfica!! e agora há que aceitar o resultado!

Meio_metro

o BC é uma vergonha!! nem diz o que sabe nem o que não sabe!

mmartins1

Caros benfiquistas

E que tal virarmos as nossas forças para a pré-epoca e deixarmos de alimentar a instabilidade no nosso clube?

O LVF e seus amigos tiveram direito ao último voto de confiança nosso. Agora compete-nos a nós dar-lhes estabilidade e estarmos atentos.

LVF – esta é a tua última oportunidade, aproveita bem e dá-nos várias alegrias a todos.

Encerro aqui os meus comentários sobre as eleições.

CARREGA BENFICA

Pika^^

O nojento continua? Ele não disse nada sobre os votos? Até ninguem é melhor que ele. Que vá lá pa casota e não fale mais sobre o Benfica, fdp.

banbino

numa eleiçao em que os socios tinham que escolher entre bum presidente que já conhecem e que pelo menos ainda n nos levou á falencia..e um perfeito desconhecido, estavam á espera de quê?

falam do numero de votantes...o problema dos socios do benfica é que só aparecem nas piores alturas...

mochila

Citação de: rkc em 04 de Julho de 2009, 13:34
Citação de: Tiago_NN em 04 de Julho de 2009, 13:28
Citação de: rkc em 04 de Julho de 2009, 13:24
Citação de: Forçabenfica em 04 de Julho de 2009, 13:23
Citação de: RedStar1982 em 04 de Julho de 2009, 13:20
Esperem lá, então mas onde está a vossa democracia?

O homem tem todo o direito de defender aquilo em que acredita.

Deixem lá o homem e pensem em na miséria desportiva que é o actual benfica...!!!

A nossa democracia deu 92% dos votos á pessoa que queremos que continue á frente do clube, o problema é que anda por aí gente que não aceita isso...

Sai uma metáfora de Presidente da Republica?

rkc já sabemos que estás contra esta direcção. . . agora respeita a votação e apoia o benfica, daqui a 3 anos voltas á carga!

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!!

NUNCA HOUVE UM SEGUNDO EM QUE NÃO APOIASSE O BENFICA!

Por isso mesmo gosto que as coisas sejam feitas de forma LEGAL! Respeitando os estatutos! Que, na minha opinião, não aconteceu com nenhum dos candidatos!

Acerca dos 3 anos e menos exaltado, respondo: ou menos, se assim convier a LFV...

Uma vez mais: conheces os estatutos? É que se conhececs sabes que não houve qualquer violação. Ou estás a falar na ignorância ou estás a querer enganar quem não os leu

mc 808

:flagglorioso: quando é quje vai avere os votos para sad

Calvinehobbes

Para mim é uma falta de respeito pelos Benfiquistas querer-se impugnar as eleições,,,

vir com o argumento de que foi a CS a fabricar o despacho que ontem foi conhecido é ridiculo, já que desta vez todas as redações, estações tiveram acesso ao mesmo, sendo reproduzido textualmente o que la estava referido...

ao contrario do que tinha acontecido na citação, que ninguém tinha conhecimento...

O argumento de que 80% não foi votar não cola, não ha nenyj clube em que 100% compareçam nas eleições e se formos ver o numero de participações foi sempre assim...
quem não gosta levanta o rabinho e vai as urenas colocar o seu voto...

Eu se estivesse no lugar de BC seria bem  mais humilde e retirava-me...aqui está uma prova que le não defende os interesses do Glorioso mas sim os seus

rcoelho

Citação de: mc 808 em 04 de Julho de 2009, 13:58
:flagglorioso: quando é quje vai avere os votos para sad

são nomeados pelos accionistas

Tommytukamoto

Este cabrão do carvalho ainda não percebeu que os sócios não o querem lá ?
está-se a arriscar a levar um enxerto de porrada um dia destes.
Não que eu concorde com isso ou que goste do vieira , mas este cabrão está a passar das marcas .

rkc

Citação de: kalej em 04 de Julho de 2009, 13:44
Citação de: rkc em 04 de Julho de 2009, 13:40
Citação de: hdanyel em 04 de Julho de 2009, 13:29
92 % dos socios benfiquistas esta com vieira.infelizmente ha pessoas que nao
entendem isso.ao menos agora a oposiçao que se cale durante uns tempos, ja que ficou
provado que cerca de 90% dos benfiquistas esta com vieira, apesar do insucesso
desportivo.Isto apesar de alguns querem querer que vieira nao reunia apoiantes em grande numero.92%paresse - me um numero rasoavel.

MENTIRA!

91 e tal % DOS QUE FORAM VOTAR, numas eleições onde houve (como há sempre, parolo não sou, nem demagogo) 80% de abstenção e onde a alternativa era um boneco que nem falar sabe, DEPOIS de um golpe e uma antecipação de modo a "matar" todos os possiveis candidatos que lhe pudessem roubar a cadeira.
80% de abstenção não e' argumento, tiveste as 2º eleições mais concorridas do Benfica portanto dos 100% de sócios podes afirmar que ha 15 a 25 % de votantes e desses 20% votaram.. e' a minha interpretação

Passaste por cima do "como há sempre"?

rkc

Citação de: nsalta em 04 de Julho de 2009, 13:48
Citação de: kalej em 04 de Julho de 2009, 13:44
Citação de: rkc em 04 de Julho de 2009, 13:40
Citação de: hdanyel em 04 de Julho de 2009, 13:29
92 % dos socios benfiquistas esta com vieira.infelizmente ha pessoas que nao
entendem isso.ao menos agora a oposiçao que se cale durante uns tempos, ja que ficou
provado que cerca de 90% dos benfiquistas esta com vieira, apesar do insucesso
desportivo.Isto apesar de alguns querem querer que vieira nao reunia apoiantes em grande numero.92%paresse - me um numero rasoavel.

MENTIRA!

91 e tal % DOS QUE FORAM VOTAR, numas eleições onde houve (como há sempre, parolo não sou, nem demagogo) 80% de abstenção e onde a alternativa era um boneco que nem falar sabe, DEPOIS de um golpe e uma antecipação de modo a "matar" todos os possiveis candidatos que lhe pudessem roubar a cadeira.
80% de abstenção não e' argumento, tiveste as 2º eleições mais concorridas do Benfica portanto dos 100% de sócios podes afirmar que ha 15 a 25 % de votantes e desses 20% votaram.. e' a minha interpretação

Vir com argumentos de abstenção alta é ser ridículo, é simplesmente não querer analisar as eleições anteriores.

Passaste por cima do "como há sempre"?

Tommytukamoto

Uma coisa e certa , ele queimou-se de tal maneira que nunca mais terá possibilidade de aspirar ao cargo.
começou logo mal com a história de despedir o jesus para trazer o Azenha .
enfim .
desde vale e azevedo que não via ninguém tão reles candidatar-se a presidente da maior instituição portuguesa.

mc 808

:flagglorioso: no dia que o estadio entra na sad. eu nao sou socio mais mento uma bomba.antes era estadio luz feito pelo os socio, o estado pagou e nosso belo estadio valia  um euro

Bleach

ele começou com a história de fazerem apenas a gestão corrente  e cada candidato apresentar as suas opções , alguem é que se lembrou de ir buscar o jesus e apresenta lo tambem ,  éticamente é corretissimo , benfica não podia parar né ?
então para que se demitiram ? para andarem a fazer campanha  a apresentar jesuses e saviolas , mágnificio.