Eleições 2009

Masc_kyto

Citação de: hdanyel em 04 de Julho de 2009, 13:29
92 % dos socios benfiquistas esta com vieira.infelizmente ha pessoas que nao
entendem isso.ao menos agora a oposiçao que se cale durante uns tempos, ja que ficou
provado que cerca de 90% dos benfiquistas esta com vieira, apesar do insucesso
desportivo.Isto apesar de alguns querem querer que vieira nao reunia apoiantes em grande numero.92%paresse - me um numero rasoavel.

Achas mesmo que 92% dos sócios estão com o vieira? Nem perto de 50% dos sócios foram vota e isso já siz muita coisa. Se por ventura existisse uma oposição à altura, muitos dos que bnão foram votar iriam com certeza e não devia ser pra votar LFV...

nsalta

Citação de: mmartins1 em 04 de Julho de 2009, 13:39
Será esse tipo não compreende que não o qeremos no nosso clube?

Que por muito que ele faça nunca será nosso presidente?

O Benfica é nosso, O Benfica é nosso ...

O Benfica é nosso e há de ser ....

O Benfica é nosso ... O Benfica é nosso

O Benfica é nosso ... até morrer

http://www.youtube.com/watch?v=oh3akUx-2b8

nsalta

Então ele afirma que as eleições são ilegais e vai votar nelas?

rkc

entendem isso.ao menos agora a oposiçao que se cale durante uns tempos, ja que ficou
desportivo.Isto apesar de alguns querem querer que vieira nao reunia apoiantes em grande numero.92%paresse - me um numero rasoavel.

MENTIRA!

91 e tal % DOS QUE FORAM VOTAR, numas eleições onde houve (como há sempre, parolo não sou, nem demagogo) 80% de abstenção e onde a alternativa era um boneco que nem falar sabe, DEPOIS de um golpe e uma antecipação de modo a "matar" todos os possiveis candidatos que lhe pudessem roubar a cadeira.

Velazquez

Ontem o Manuel dos Santos disse que um sócio do porto o tentou convencer a apoiar o Bruno Carvalho

VALEBEM

Nunca vão votar todos os sócios, nem sequer 20% deles, isso não existe...
A adesão de ontem foi fabulosa a todos os níveis...
Os que não foram votar lá terão as suas razões...

Rei

Citação de: nsalta em 04 de Julho de 2009, 13:39
Citação de: mmartins1 em 04 de Julho de 2009, 13:39
Será esse tipo não compreende que não o qeremos no nosso clube?

Que por muito que ele faça nunca será nosso presidente?

O Benfica é nosso, O Benfica é nosso ...

O Benfica é nosso e há de ser ....

O Benfica é nosso ... O Benfica é nosso

O Benfica é nosso ... até morrer

http://www.youtube.com/watch?v=oh3akUx-2b8

Arrepiei-me... :)

rkc

Citação de: nsalta em 04 de Julho de 2009, 13:40
Então ele afirma que as eleições são ilegais e vai votar nelas?

Por isso mesmo EU não fui votar!

kalej

Citação de: rkc em 04 de Julho de 2009, 13:40

MENTIRA!

91 e tal % DOS QUE FORAM VOTAR, numas eleições onde houve (como há sempre, parolo não sou, nem demagogo) 80% de abstenção e onde a alternativa era um boneco que nem falar sabe, DEPOIS de um golpe e uma antecipação de modo a "matar" todos os possiveis candidatos que lhe pudessem roubar a cadeira.
80% de abstenção não e' argumento, tiveste as 2º eleições mais concorridas do Benfica portanto dos 100% de sócios podes afirmar que ha 15 a 25 % de votantes e desses 20% votaram.. e' a minha interpretação

mobes

rkc... quais foram as eleições do Benfica com mais de 50% de participação (dos possíveis votantes)?

nsalta

Citação de: kalej em 04 de Julho de 2009, 13:44

MENTIRA!

80% de abstenção não e' argumento, tiveste as 2º eleições mais concorridas do Benfica portanto dos 100% de sócios podes afirmar que ha 15 a 25 % de votantes e desses 20% votaram.. e' a minha interpretação

Vir com argumentos de abstenção alta é ser ridículo, é simplesmente não querer analisar as eleições anteriores.

GGG

Citação de: rvinho em 04 de Julho de 2009, 13:39
«É incontornável a ilegalidade da eleição» - Bruno Carvalho

CitaçãoNa reacção aos resultados das eleições do Benfica, o candidato derrotado voltou a afirmar que o acto eleitoral foi ilegal, mas não esclareceu se vai procurar impugnar a eleição.

Numa conferência de imprensa sem direito a perguntas dos jornalistas, Bruno Carvalho mostrou um «enorme pesar pelo clima de hostilidade e ameaça» que diz ter rodeado as eleições.

Indignado com o que classifica de «flagrante receio da diferença, da divergência» no seio do clube da Luz, Carvalho acusou os órgãos sociais demissionários de terem ignorado «a lei e o Estado de Direito» ao permitirem a realização das eleições.

O candidato da Lista B atacou ainda a imprensa, por, na sua óptica, não ter respeitado «o mais elementar direito ao contraditório» ao noticiar que a providência cautelar por si interposta tinha sido indeferida.

Está mais que provado que este BC e o movimento não vão descansar.....

Por isso meus amigos preparem-se para impugnação das eleições!!

Masc_kyto

Citação de: kalej em 04 de Julho de 2009, 13:44

MENTIRA!

Isso das eleições mais concorridas tem muito que se lhe diga.
1º O número de sócios aumentou quase para o dobro, por isso os sócios eleitores são mais
2º estas eleições não foram só em lisboa
3º Não vamos comparar a campanha dos temos de hoje com as de à 15 anos, onde quase nem havia internet e se querias saber os projects de cada candidato ou ias pra frente do estádio receber os desdobráveis de campanha ou vias nas tv's que haviam...

Faz-me lembrar os que comparam o avanço que Porkos dão aos 2º e 3º classificados de hoje com os avanços que o benfica dava antes. Esquecem-se é que antes a vitória só valia 2 pontos pk senão o  SLB dava 40 pontos de avanço...

hdanyel

estas eleiçoes estao entre as 3 mais concorridas de sempre.tudo o resto sao desculpas, ou soposiçoes, vontades de quem acha que as suas ideias sao defendidas pela maioria dos socios.

dizer por exemplo que os que votaram ontem eram todos os simpatizantes do vieira, e aqueles que nao foram votar eram a maioria e todos eles simpatizantes da oposiçao, é um penssamento viavel, para quem se sente derrotado hoje.tendo por base um raciosinio coerente, talvez esse nao seja o melhor dos raciosinios.

No entanto estao no direito de acharem que os nao votantes e abestencionistas sao todos ou a grande maioria opositores do vieira, e que se fossem votar seria em todo o meundo a eleiçao mais concorrida de sempre.

kneissl

Fdx oh Bruno Carvalho mete-te no Caralho antes que o caralho se meta em ti já enjoas