Plantel para 2009/2010

redeagle7

Citação de: Arsène em 04 de Julho de 2009, 16:09
Citação de: VanBasten em 04 de Julho de 2009, 16:06
Como o Falcão faz poucos golos, sugiro que se vá buscar este, para ajudar a compor a coisa...

http://www.youtube.com/watch?v=oyCxivb8Ukk

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

E que tal ir buscar o Cavalieri e o Reyes, anseio incessantemente pela aquisicao destes dois prevaricadores da perpesctiva adversaria....

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, nao acredito que disse esta merda, se eu disser reitero, estou a concordar com este post?

alguem dê uma cacete do fernando rocha ao homem pra ver se ele começa a falar como o resto do povão.

|OnE|

Citação de: redeagle7 em 04 de Julho de 2009, 16:08
Citação de: |OnE| em 04 de Julho de 2009, 16:06
Citação de: redeagle7 em 04 de Julho de 2009, 16:04
Citação de: |OnE| em 04 de Julho de 2009, 16:03
Citação de: redeagle7 em 04 de Julho de 2009, 16:00
acho que neste momento a ideia de rui costa sera trazer Reyes e Falcão.
quando falam que falta uma contratação penso que se referem a Falcão, Reyes não sera visto como contratação visto que é uma aposta na continuidade, pra rui é como se ele fizesse parte do plantel e o benfica esta a negociar a sua continuidade.
esta é a leitura que faço porque quando os responsaveis do benfica falam do plantel dizem que falta entrar um jogador, mas no entanto assumem tambem que Reyes esta a ser negociado.
fico mais apreensivo porque me parece que seria necessario um keeper de top e não me parece que venha a chegar alguem.

Tanto o Jesus como o Vieira disseram que para já não haverá mexidas na baliza.

pois eu sei, como disse até aqui so tenho é que confiar neles, até prova em contrario confio cegamente nos dois.

Eu não confiava... só de imaginar que o Moretto pode ser titular! *medo*
Mas concordo com a comprar de um GR, se, e só se, fossem vendidos o Quim e o Moretto. Se não era mais um para a confusão e para a baliza andar tremida.

não acho que seja o pior dos 3. o que acho é que cedeu aquilo que falamos anteriormente, a pressão do povo.

Pois... deixa de ser "bom" GR quando cede à pressão. Isso e quando se põe com habilidades que deixa 50mil no estádio agarrado aos tomates.

redeagle7

Citação de: |OnE| em 04 de Julho de 2009, 16:11
Citação de: redeagle7 em 04 de Julho de 2009, 16:08
Citação de: |OnE| em 04 de Julho de 2009, 16:06
Citação de: redeagle7 em 04 de Julho de 2009, 16:04
Citação de: |OnE| em 04 de Julho de 2009, 16:03
Citação de: redeagle7 em 04 de Julho de 2009, 16:00
acho que neste momento a ideia de rui costa sera trazer Reyes e Falcão.
quando falam que falta uma contratação penso que se referem a Falcão, Reyes não sera visto como contratação visto que é uma aposta na continuidade, pra rui é como se ele fizesse parte do plantel e o benfica esta a negociar a sua continuidade.
esta é a leitura que faço porque quando os responsaveis do benfica falam do plantel dizem que falta entrar um jogador, mas no entanto assumem tambem que Reyes esta a ser negociado.
fico mais apreensivo porque me parece que seria necessario um keeper de top e não me parece que venha a chegar alguem.

Tanto o Jesus como o Vieira disseram que para já não haverá mexidas na baliza.

pois eu sei, como disse até aqui so tenho é que confiar neles, até prova em contrario confio cegamente nos dois.

Eu não confiava... só de imaginar que o Moretto pode ser titular! *medo*
Mas concordo com a comprar de um GR, se, e só se, fossem vendidos o Quim e o Moretto. Se não era mais um para a confusão e para a baliza andar tremida.

não acho que seja o pior dos 3. o que acho é que cedeu aquilo que falamos anteriormente, a pressão do povo.

Pois... deixa de ser "bom" GR quando cede à pressão. Isso e quando se põe com habilidades que deixa 50mil no estádio agarrado aos tomates.

podes crer  :estrelas:

JohnSheridan

Eu acho-vos uma piada... sinceramente!

Mas foi descoberto algum poço na Luz? Saviola e Ramirez chegam aos 10M sem contar com ordenados, não estamos na Champions e ainda falam em querer manter o Reyes (que, como todos nós sabemos, ganha uma miséria!) e ainda o Falcão por mais aprox. 5M?? Mas está tudo doido????
Onde é que estão as receitas para pagar isto? Na magnífica prestação na UEFA do ano passado? No acordo com as cervejas? Ou já venderam o nome do estádio e não me disseram nada?

Eu acho que há por aqui muita gente irrealista! Neste momento devemos ter uma folha salarial gira (ao nível do FCP e dos seus 7589475834975893 jogadores) e ainda falam na vinda de jogadores nestes montantes!

Fico espantado, é só!

Abraços!

:flagglorioso:

Spade

Citação de: JohnSheridan em 04 de Julho de 2009, 16:13

Mas foi descoberto algum poço na Luz? Saviola e Ramirez chegam aos 10M sem contar com ordenados, não estamos na Champions e ainda falam em querer manter o Reyes (que, como todos nós sabemos, ganha uma miséria!) e ainda o Falcão por mais aprox. 5M?? Mas está tudo doido????
Onde é que estão as receitas para pagar isto? Na magnífica prestação na UEFA do ano passado? No acordo com as cervejas? Ou já venderam o nome do estádio e não me disseram nada?

Eu acho que há por aqui muita gente irrealista! Neste momento devemos ter uma folha salarial gira (ao nível do FCP e dos seus 7589475834975893 jogadores) e ainda falam na vinda de jogadores nestes montantes!

Fico espantado, é só!

Abraços!

Acho que substimas ligeiramente o Benfica...
Não somos como o Porto que tem de tar sempre a vender os melhores jogadores...
Por acaso actualmente abriu-se um poço...
Chama-se Sagres... LOL

N3ST4

quer dizer, o facto de esses mesmos 50 mil assobiarem quando ele entra para o aquecimento nao conta???
esse sempre foi o problema...
como é que ele ha-de estar com confiança quando tem os seus apoiantes a assobia-lo??

BENFIKA

Atenção a uma coisa...até ao momento gastamos TEORICAMENTE 15 milhoes de euros.

sn1perhawk

Citação de: nº20 em 04 de Julho de 2009, 16:03
Citação de: sn1perhawk em 04 de Julho de 2009, 16:01
depois de ler o forum do river .
digo. 
que venha o falcao um jogador que da tudo pela camisola . 
carrega rui.

Passa-me o link sff
www.riverplate.com

Aimaro

Citação de: |OnE| em 04 de Julho de 2009, 15:59
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 15:57
Citação de: Aimaro em 04 de Julho de 2009, 15:53
A malta das equipas de sonho anda esquecida da possibilidade do simao voltar  :coolsmiley:

Este ano, não é de certeza ..

Certamente só quando acabar o contrato.
Leiam as minhas ultimas msgs...
A pessoa que teoricamente me passou essa informaçao, ja me esclareceu melhor...
O que me disse foi que a ideia e passar os 25 do passe do reyes para o do simao, e o contrato sera igual ao que o reyes tem agora mas com uma clausula maior, isto porque, e repito teoricamente, o benfica ta com problemas de liquidez nesta altura e preve-se entrada de dinheiro ate dezembro altura em que consumariamos a transferencia!!

lonstrup

pá, o radamel parece ser um rapazito com talento, por isso deve conseguir arranjar emprego aí por essa europa fora. que deixe o benfica em paz.

é sempre um bocado estranho dar mais de 4 milhões por um gajo que tem um registo na selecção semelhante ao renteria, sabendo que por exemplo o Saviola custou 5 milhões.

FreddyAduFan

Citação de: JohnSheridan em 04 de Julho de 2009, 16:13

Fico espantado, é só!

Abraços!

o problem com o teu post e que os dirigentes do benfica e que falaram em mais reforcos, falaram em reyes, e nao negaram o falcao...por isso o que o pessoal diz aqui nao e tao descabido

|OnE|

Citação de: N3ST4 em 04 de Julho de 2009, 16:15
quer dizer, o facto de esses mesmos 50 mil assobiarem quando ele entra para o aquecimento nao conta???
esse sempre foi o problema...
como é que ele ha-de estar com confiança quando tem os seus apoiantes a assobia-lo??

Claro que não ajuda nada... mas ele só começou a ser assobiado depois de cometer erros. E se te lembras um senhor chamado Ânderson Luís da Silva, mais conhecido como Luisão, quando chegou também chegou a ser assobiado mas esteve à altura e agora é vice-capitão e uma das figuras do plantel actual.

Becken

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2009, 16:21
pá, o radamel parece ser um rapazito com talento, por isso deve conseguir arranjar emprego aí por essa europa fora. que deixe o benfica em paz.

é sempre um bocado estranho dar mais de 4 milhões por um gajo que tem um registo na selecção semelhante ao renteria, sabendo que por exemplo o Saviola custou 5 milhões.

Meu amigo lonstrup, sabes me explicar o significado real da palavra reitero?

PiccoloBomber

Citação de: Aimaro em 04 de Julho de 2009, 16:21
A malta das equipas de sonho anda esquecida da possibilidade do simao voltar  :coolsmiley:

O que me disse foi que a ideia e passar os 25 do passe do reyes para o do simao, e o contrato sera igual ao que o reyes tem agora mas com uma clausula maior, isto porque, e repito teoricamente, o benfica ta com problemas de liquidez nesta altura e preve-se entrada de dinheiro ate dezembro altura em que consumariamos a transferencia!!

Que cena mais rebuscada.

Gonçalo Santos

Citação de: Aimaro em 04 de Julho de 2009, 16:21

Não estou a perceber, o Simão pode vir em Dezembro é ?