Plantel para 2009/2010

PATRÃO

Citação de: Jeremy em 05 de Julho de 2009, 10:20
Citação de: PATRÃO em 05 de Julho de 2009, 09:56
Jeremy, e a tua opiniao, nao e a minha...

Eu acho que o Ramires, Carlos Martins ou Ruben Amorim sao subaproveitados se jogarem na direita.

E acho que o plantel do benfica nao esta feito para jogar no losango, mas sim em 4x3x3, se nao aonde vais meter o Di Maria, Coentrao, Urreta e Balboa?
sim isso é a minha opinao claro. Jogar em 4x3x3 é muito dificil porque é preciso ter jogadores e um PL muito rapido e tecnico o que nao vejo no Benfica. O Cardozo ou o Saviola ia pro banco e o Benfica perdia muito. O Reyes se ficar ou o Urreta ou o Coentrao ou até o Di Maria vao ser o Alan do Braga e o Ramires, Yebda vao ser o C.Peixoto
Nao concordo com a tua argumentacao. O Benfica para jogar em 4x3x3 nao significa que um dos dois (Cardozo ou Saviola) ira para o banco. Saviola faz todas as posicoes do ataque, tanto pode jogar na direita, como na esquerda ou no meio, assim como Falcao se vier, sao jogadores rapidos e moveis. Ramires e Yebda nao tem caracteristicas para jogar como interiores, podem la jogar, mas serao adaptacoes. O mesmo digo de Di Maria, Reyes e Coentrao que sao extremos e nao interiores, assim como Urreta e Balboa.

Cumprimentos benfiquistas...

PATRÃO

Marco...viste o Adu e o Falcao ontem?

MxPxFx

Citação de: PATRÃO em 05 de Julho de 2009, 10:35

Não PATRÃO, não vi nada... só vi o golo do ADU há bocado. Mas do ADU eu preciso de ver pouco... já vi o suficiente para saber que tem um potencial tremendo.

O que fez o FALCAO?

PiccoloBomber

Onde posso ver o golo do Adu?

Hooli_Bay

Citação de: PATRÃO em 05 de Julho de 2009, 10:33

Eu acho que o Ramires, Carlos Martins ou Ruben Amorim sao subaproveitados se jogarem na direita.

E acho que o plantel do benfica nao esta feito para jogar no losango, mas sim em 4x3x3, se nao aonde vais meter o Di Maria, Coentrao, Urreta e Balboa?
sim isso é a minha opinao claro. Jogar em 4x3x3 é muito dificil porque é preciso ter jogadores e um PL muito rapido e tecnico o que nao vejo no Benfica. O Cardozo ou o Saviola ia pro banco e o Benfica perdia muito. O Reyes se ficar ou o Urreta ou o Coentrao ou até o Di Maria vao ser o Alan do Braga e o Ramires, Yebda vao ser o C.Peixoto
Nao concordo com a tua argumentacao. O Benfica para jogar em 4x3x3 nao significa que um dos dois (Cardozo ou Saviola) ira para o banco. Saviola faz todas as posicoes do ataque, tanto pode jogar na direita, como na esquerda ou no meio, assim como Falcao se vier, sao jogadores rapidos e moveis. Ramires e Yebda nao tem caracteristicas para jogar como interiores, podem la jogar, mas serao adaptacoes. O mesmo digo de Di Maria, Reyes e Coentrao que sao extremos e nao interiores, assim como Urreta e Balboa.

Num 4-3-3, a vinda de Falcao ou Reyes muda tudo.

Cardozo
Saviola                             Falcao

ou

Cardozo
Reyes                              Saviola

E nao concordo que no 4.3.3, o PL deva ser especialmente rápido.
É muito mais importantes os jogadores da ala possuirem essa velocidade.

Ramires é para mim, o ideal para jogar a interior num 4.4.2, ou a box-to-box em 4.3.3
R. Amorim pode ser uma solução para trinco, mas é um risco, porque quanto a mim lhe falta capacidade de choque. So se fizermos um pouco o que fazia o milan, em que o trinco (Pirlo) era protegido pela capacidade defensiva dos dois interiores à sua frente (Ambrosini, Gattuso) e ai, o papel de Ramires e do outro medio interior seria o mais importante nos equilibrios colectivos da equipa.

Para mim, falta um 6. Depois, é uma questao de JJ testar as compatibilidades...

PATRÃO

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Julho de 2009, 10:40

Não PATRÃO, não vi nada... só vi o golo do ADU há bocado. Mas do ADU eu preciso de ver pouco... já vi o suficiente para saber que tem um potencial tremendo.

O que fez o FALCAO?
fez ontem em principio o ultimo jogo pelo River, andas desactualizado pa!deu de madrugada...pensei que tivesses visto o jogo. Alguma novidade?

PiccoloBomber

Temos plantel para jogar em quase todos os sistemas.
Isso de dizermos, que só temos plantel para losango ou 4-3-3, não tem sentido.

Hooli_Bay

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Julho de 2009, 10:49
Sim, verdade.

MAs falvamos deste pq parece que serão as duas opçoes mais em utilização.

E ate defendo outra coisa, um pouco mais hibrida, que se vier Reyes será o q JJ escolherá,,, quase aposto.

JotaL

Num 4-3-3 o ponta de lança tem que ser rápido e técnico?

O Jardel (no Porco) e a maioria dos PL holandeses, que são ensinados a jogar em 4-3-3, contrariam-te...

O que tem que ser é referência na área. O que o Cardozo pode ser

MxPxFx

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Julho de 2009, 10:49

De acordo.

MxPxFx

Citação de: PATRÃO em 05 de Julho de 2009, 10:48
Citação de: marcopauloferreira em 05 de Julho de 2009, 10:40

O que fez o FALCAO?
fez ontem em principio o ultimo jogo pelo River, andas desactualizado pa!deu de madrugada...pensei que tivesses visto o jogo. Alguma novidade?

Não... sei disso sim e segui o comentário do pessoal aqui mas não vi o jogo... fui dormir. Nada, novidades nenhumas.

darkwolf

Neste momento é assim que fica a coisa

4-4-2

Ruben Amorim

Ramires                         Di Maria

Aimar

Saviola             Cardozo

4-3-3

Ruben Amorim

Ramires                       Aimar

Saviola                                              Di Maria

Cardozo

Bekambol

um bom plantel se conseguir-mos bons resultados.

rocky

jà toda a gente sabe que a força do sistema tactico do jj è justamente a variaçao deste mesmo durante os jogos pudemos começar em 442 e alternar entre o 4132 e o 433 vai depender como correm os jogos nao è como o kike flowers que tinha palas do principio ao fim