Plantel para 2009/2010

goldharbor

Citação de: Maertens em 07 de Julho de 2009, 16:58
O Rosa foi emprestado ao Belém. Simao e Carvalhas emprestados ao Fátima, recém-promovido à Vitalis.
onde está isso confirmado?!

redeagle7

Citação de: winteste em 07 de Julho de 2009, 16:55
Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2009, 16:54
Citação de: nightcrowler em 07 de Julho de 2009, 16:45
só uma pergunta: onde estão os junioreS?

onde está a "aposta" na formação??

tens 2 juniores que vão ficar no plantel, querias o quê? nem todos têm condições pra chegar á equipa senior e tambem temos que perceber que não se pode introduzir assim tantos miudos ao mesmo tempo, mais vale para bem deles irem rodar e ganhar experiencia em clubes da 2ª liga, ao Miguel Vitor so fez é bem.

Vao ficar no plantel? que eu saiba nada esta confimado

se não esta confirmado até prova em contrario fazem parte do plantel, ou não?
têm numero de camisola atribuido, o maximo que irá acontecer é em alguns jogos que não forem convocados (normal acontecer) jogarem pelos juniores nesse fim de semana.
É bom e bonito apostar nos jovens, eu tambem apoio mas não vais ver nunca em nenhuma equipa profissional de elevado nivel, entrarem mais de 2 ou 3 juniores no plantel principal por época.

nightcrowler

O Rosa foi emprestado ao Belém. Simao e Carvalhas emprestados ao Fátima, recém-promovido à Vitalis.

está confirmado?

Special_Red

Citação de: rambo.6 em 07 de Julho de 2009, 16:45
Citação
Clube admite negociar atletas como Victor e Réver
Publicado Julho 7, 2009 
Porém, diretoria promete reposição imediata para a eventual perda de atletas importantes

O Grêmio provavelmente perderá pelo menos um titular em agosto, com a abertura da janela de transferências para a Europa. O clube vem recebendo sondagens interessadas especialmente no goleiro Victor e no zagueiro Réver. A diretoria tricolor não ilude o torcedor e admite que pode negociar os atletas.
- Sabemos que temos que conviver com essas sondagens. Entendo que são relações do futebol brasileiro. Todo clube necessita de negociações. O Grêmio não é diferente. Vamos esperar que chegue uma proposta oficial. Se for esse o caminho, faremos uma reposição imediata – disse o diretor de futebol do Tricolor, Luiz Onofre Meira, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

Avisem o Rui Costa  :metal:

jo3l

Citação de: goldharbor em 07 de Julho de 2009, 17:00
onde está isso confirmado?!

excelentes noticias!

vamos ter os nossos craques a jogar em portugal e na 1ª liga!

Gonçalo Santos

Citação de: Ouriço em 07 de Julho de 2009, 16:37
Citação de: KingSize em 07 de Julho de 2009, 16:30

O Grémio só tem metade do passe do Victor...

Fui parar a um blog de adeptos do Grémio que dizem que circula o rumor do Grémio querer o Aimar pelo Victor...LOL

Manda para lá um post a dizer que aqui se fala do Huntellar, VAn Nistelroy e Berg. Somos muito à frente.

Mas é que é mesmo somos bem mais aventureiros  ;D

lonstrup

eu acho que manter contrato profissional com os atletas para além do escalão de juniores, já é só por si uma aposta.

Nramos

Citação de: nightcrowler em 07 de Julho de 2009, 16:56
Citação de: joaogomes em 07 de Julho de 2009, 16:50

Roderick, Joao Pereira, Nelson Oliveira e Miguel Vitor

o joão acho que nem tem contrato, e ele apenas foi chamado porque o sidnei (acho que foi ele) lesionou-se.
no dia em que voltar o luisão, o roderick volta para os juniores.
no dia em que o benfica contratar o avançado (que era para ser o falcão) o nélson volta para os juniores.

onde estão o leandro pimenta, yartley? onde estão o rosa, ruben lima e romeu ribeiro?

vale a pena ter juniores?

p.s. o miguel vitor apenas foi lançado porque não havia mesmo mais ninguém. até foram buscar o edcarlos ao brasil...

Achar que seniores de 1º ano tem de imediato lugar no plantel do benfica é utopia.

São raras as excepções e normalmente é tempo perdido. Todos os ex-juniores devem ir rodar, salvo raríssimas excepções. Depois de 1/2 anos a rodar, deve então ser reavaliada a situação.

zedoscalotes

Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Julho de 2009, 17:01
Citação de: Ouriço em 07 de Julho de 2009, 16:37
Citação de: KingSize em 07 de Julho de 2009, 16:30

O Grémio só tem metade do passe do Victor...

Fui parar a um blog de adeptos do Grémio que dizem que circula o rumor do Grémio querer o Aimar pelo Victor...LOL

Manda para lá um post a dizer que aqui se fala do Huntellar, VAn Nistelroy e Berg. Somos muito à frente.

Mas é que é mesmo somos bem mais aventureiros  ;D

diz que ta mos a pensar comprar o gremio e chamar-lh de Benfica B, de Brasileiro... :D

redeagle7

Citação de: nightcrowler em 07 de Julho de 2009, 16:58

tens 2 juniores que vão ficar no plantel, querias o quê? nem todos têm condições pra chegar á equipa senior e tambem temos que perceber que não se pode introduzir assim tantos miudos ao mesmo tempo, mais vale para bem deles irem rodar e ganhar experiencia em clubes da 2ª liga, ao Miguel Vitor so fez é bem.

quem são esses 2?
o miguel vitor é a excepção que confirma a regra, nada mais do que isso.
onde estão o ruben lima? o romeu ribeiro? o miguel rosa? quantos juniores de 2º anos foram chamados para a pré-época?

abraço

mas porque estas ja a deduzir que os 2 miudos não vão ter oportunidades?
Achas que não podem mostrar ao treinador que têm qualidade pra irem entrando aos poucos e fazerem uns joguitos?
tu proprio ja lhes estas a dar pouco  credito, eles estão la a treinar e se mostrarem ter qualidade pra ficar o treinador se for inteligente so tem que lhes dar as oportunidades.

BENFIKA

estou a gostar de nao surgir nenhum nome na imprensa para substituir o falcao.

STORM_13

amigo, quem sao os que vao ficar no plantel? nao esta nada certo, e nao acredito que fiquem..

winteste

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2009, 17:07

x2

Podemos te ruma boa surpresa

pjin1980

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2009, 17:07

amanhã ja ha nas capas dos jornais

Maertens