Plantel para 2009/2010

STORM_13

Citação de: jo3l em 07 de Julho de 2009, 17:17
Citação de: darkwolf em 07 de Julho de 2009, 17:13
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2009, 17:07
estou a gostar de nao surgir nenhum nome na imprensa para substituir o falcao.

Amanhã aparece 2 ou 3 vais ver.

deixa m adivinhar...bonanotte...berg...

sonha sonha, a sorte e que nós nos sonhos podemos fazer tudo e ter tudo que nao podemos ter na vida real..convem e sermos mais realistas, e menos sonhadores

pimp

Citação de: jo3l em 07 de Julho de 2009, 17:17
Citação de: darkwolf em 07 de Julho de 2009, 17:13
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2009, 17:07
estou a gostar de nao surgir nenhum nome na imprensa para substituir o falcao.

Amanhã aparece 2 ou 3 vais ver.

deixa m adivinhar...bonanotte...berg...
Eu diria que a ABOLA vai mandar a cenourada do BERG
O Record vai falar no Afonso Alves.

Por seu turno o NOJO deve falar que o SLB perdeu o falcao para o Porto e que este vai assinar em 3mins.

No20__

O Nélson e o Roderick não ficam no plantel de certeza absoluta. Já sei como estas cenas funcionam. Espero é que não voltem aos júniores.

Gonçalo Santos

Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2009, 17:19
Citação de: winteste em 07 de Julho de 2009, 16:53
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2009, 16:52
kingsize

olha que seria muito bonito recrutarmos o victor para o nosso grupo de atletas de futebol profissional.

Nem sei como ainda nao meteram defeitos neste

Simplesmente nao o conheço... Mas defeitos ha de ter, de certeza!! É humano...

So sei que joga no Gremio, mais nada!

Parece que não sabe jogar os pés, parece ..

Jeanmaman

kingsize

olha que seria muito bonito recrutarmos o victor para o nosso grupo de atletas de futebol profissional.

Tem uns pés que parecem tijolos!

redeagle7

Citação de: nightcrowler em 07 de Julho de 2009, 17:16
Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2009, 17:11
outra coisa nightcrowler, o treinador tem que dar oportunidades aos miudos baseando-se so e apenas na qualidade dos mesmos. porque achas que têm que ser juniores de 2º ano a ter oportunidade de treinar com o plantel? se ele achar que aqueles dois são os melhores e que têm mais qualidade pra se afirmarem é nesses que tem que apostar e devemos ficar muito felizes por isso. sendo os 2 ainda tão jovens são talvez os que mostrem mais maturidade competitiva.

boas amigo!
a minha opinião é que escolheram os de 1º ano porque sabem que estão lá temporariamente, nada mais do que isso. porque o rodi está lá apenas enquanto o luisão não chega, e o nélson enquanto não chega um "falcão". como estão apenas a "tapar" lugares, não faz sentido pôr pessoal de 2º ano.

a minha questão é que, por exemplo, o rosa MERECIA, pelo que fez, pelo menos a pré-época. está numa posição onde até não estamos com muita gente (pelo contrário), mostrou muito no estorial, e em vez de ser chamado para mostrar o que vale... nada. a minha ideia é esta: pelo menos na pré-época que tenha hipotese de mostrar o que evoluiu.

mas são opiniões.
abraço

amigo eu compreendo os teus receios e a tua forma de ver as coisas,mas diz-me uma coisa: Não achas o roderick e o nelson dois dos melhores jogadores que evoluiram nos juniores nesta epoca que acabou? então temos que pensar que têm boas hipoteses de convencer o mister.

eu acho que se os 2 forem inteligentes, vão dar o maximo que têm dentro deles durante este mês e se o fizerem eu não tenho duvidas que podem convencer o Jesus. eles so têm que mostrar que estão á altura, por vezes tens jogadores que mostram muito nos juniores depois recebem a oportunidade e borram a cueca e aqui é que se define quem vai chegar la e quem não vai.

Gonçalo Santos

Citação de: No20__ em 07 de Julho de 2009, 17:20
O Nélson e o Roderick não ficam no plantel de certeza absoluta. Já sei como estas cenas funcionam. Espero é que não voltem aos júniores.

;)

zedoscalotes

Citação de: Maertens em 07 de Julho de 2009, 17:17
Citação de: STORM_13 em 07 de Julho de 2009, 17:16
Citação de: Maertens em 07 de Julho de 2009, 17:11
Citação de: goldharbor em 07 de Julho de 2009, 17:00
Citação de: Maertens em 07 de Julho de 2009, 16:58
O Rosa foi emprestado ao Belém. Simao e Carvalhas emprestados ao Fátima, recém-promovido à Vitalis.
onde está isso confirmado?!

http://www.zerozero.pt/jogador/miguel_rosa/actual/ficha/0/default/51013

o zerozero, e tudo menos fiavel...

é um facto, sim senhora.

Confirmo, nesse site eu apareco como preparador fisico e na verdade eu era treinador de GR do clube... ;)

STORM_13

Citação de: zedoscalotes em 07 de Julho de 2009, 17:25
Citação de: Maertens em 07 de Julho de 2009, 17:17
Citação de: STORM_13 em 07 de Julho de 2009, 17:16
Citação de: Maertens em 07 de Julho de 2009, 17:11
Citação de: goldharbor em 07 de Julho de 2009, 17:00
Citação de: Maertens em 07 de Julho de 2009, 16:58
O Rosa foi emprestado ao Belém. Simao e Carvalhas emprestados ao Fátima, recém-promovido à Vitalis.
onde está isso confirmado?!

http://www.zerozero.pt/jogador/miguel_rosa/actual/ficha/0/default/51013

o zerozero, e tudo menos fiavel...

é um facto, sim senhora.

Confirmo, nesse site eu apareco como preparador fisico e na verdade eu era treinador de GR do clube... ;)

porque cada um pode mudar o que ta lá..e tipo wikipedia, mas deixemo-nos de off-topic

No20__

O soudelta indirectamente já confirmou que NADA se passa e nem contactado o Miguel foi.

Adu30

Isto agora até temos os adeptos a exigir jogadores de 1º ano de juniores nos seniores.

Proximo passo, juvenis de 2º ano!

Adelino Rabanadas

Citação de: Jeanmaman em 07 de Julho de 2009, 17:23
kingsize

Tem uns pés que parecem tijolos!
e então? ele não e´guarda redes?

VALEBEM

No outro dia, no Gremio-Cruzeiro, e este fim de semana no Gremio-Atletico PR, estive particularmente atento ao jogo de pés do Victor, e confesso que não vi nele nenhuma grande deficiência nesse aspecto...

Leonzo

Duvido que o Benfica queira o Victor, se o quise-se já cá estava... :-X

redeagle7

Citação de: Adu30 em 07 de Julho de 2009, 17:27
Isto agora até temos os adeptos a exigir jogadores de 1º ano de juniores nos seniores.

Proximo passo, juvenis de 2º ano!

onde viste alguem exigir isso?