Plantel para 2009/2010

lonstrup

Citação de: Jonydobenfica em 07 de Julho de 2009, 20:07
Ultima hora:
Matías De Federico vai assinar com o benfica por 4 epocas faltam acertar alguns detalhes da sua
contratação
os detalhes, os detalhes   :disgust: :disgust:

WeAreSLB!

DE FEDERICO  e grande jogador... nao parece para o nosso bico neste momento por ser caro já e por ter tubaroes atras dele tipo barcelona e juventus...

Mas é um craque na linha de messi, desiquilibrador, muito forte no um para um, te no entanto d emelhorar na finalização...

Era de facto muito bom...

Achas que era possivel neste moento KING??

STORM_13

que idade tem esse frederico? 18/ 19 anos nao?

Jorge_neto

Citação de: Phant em 07 de Julho de 2009, 20:16
Zoro e Inzaghi (?) para Guimarães. Segundo o jornal A Bola este tal Inzaghi acabou o seu contrato com o Benfica a 30 de Junho mas prepara-se para renovar e ser emprestado ao Guimarães. É guineense, tem 24 anos e actuou na última época no PFC Chernomorets da Bulgária.

Que fez este rapaz para merecer manter-se ligado ao Benfica?

Devem ser as amizades

kneissl

Ultima hora:
Matías De Federico vai assinar com o benfica por 4 epocas faltam acertar alguns detalhes da sua
contratação

Vê lá se não queres levar com um Baston Nuehregoass

Ru10

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Julho de 2009, 20:19
Este tópico está a tornar-se ridículo, discutem tudo menos aquilo que interessa.
Xiuuu pah...se o Federico vir até te pago uma grade de minis!!! :D :D :D :drunk:

Golden

Citação de: Jorge_neto em 07 de Julho de 2009, 20:20
Citação de: Phant em 07 de Julho de 2009, 20:16
Zoro e Inzaghi (?) para Guimarães. Segundo o jornal A Bola este tal Inzaghi acabou o seu contrato com o Benfica a 30 de Junho mas prepara-se para renovar e ser emprestado ao Guimarães. É guineense, tem 24 anos e actuou na última época no PFC Chernomorets da Bulgária.

Que fez este rapaz para merecer manter-se ligado ao Benfica?

Devem ser as amizades

Foi um jogador ligado ao Benfica contratualmente sim. Um de muitos.

RockPaper

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2009, 20:18
Citação de: VanBasten em 07 de Julho de 2009, 20:03
Acredito que para PLC, virá uma solução low-cost. 4,5 pelo Falcão era, a meu ver, exagerado. O Rui parece querer um avançado que, sobretudo, desgaste as defesas contrárias e não um goleador. Para esse trabalho de sapa, um Weldon chega perfeitamente, sobrando dineiro para Reyes e, eventualmente, Victor.
gostava mais de um puto do perfil à «stephen mcphee»

Carlão?

Marc:slb

Falem de fredircos e não sei que mais mas a mim parece me uma copia do di maria, sim porque para mim o di maria não é extremo...

Filipe F

Realmente esse Matias de Federico e o Victor eram para mim, juntemente com Reyes, tudo aquilo que eu queria para o Benfica para fechar o plantel.

vitor.np

Citação de: Sr Aimar em 07 de Julho de 2009, 20:18
Citação de: Golden em 07 de Julho de 2009, 20:15
Vamos dar o benefício da duvida ao rapaz.

Se estiver no gozo, mandamos o Arsene capá-lo.

E ninguém queira esse destino!!!

Nao sei como ainda nao o fizeram, ontem disse aqui que o falcao nao vinha, quase que me apontaram uma arma a cabeça! ;D
pois se ele nao vem a culpa e tua. :cry2:   ;D

Shroom

então o gajo é avançado, marca 5 golos em 30 jogos e vocês  ficam assim tão entusiasmados??

:estrelas:

no entanto, confesso que só consultei o transfermrkt..  :tonge:

pipi

Citação de: kneissl em 07 de Julho de 2009, 20:20
Ultima hora:
contratação

Vê lá se não queres levar com um Baston Nuehregoass
Fodasse eu nºao conhecia este Federico nem dei se é verdade ou naõ a noticia mas estive aver as imagens de alguns jogos e o miudo é mesmo bom

Jeremy

Agora vamos ter 50 paginas sobre o Matias de Federico, até aposto que este topico vai fechar antes do fim de agosto 

Becken

Para ser sincero e acabando da minha parte o Off Topic, o De Federico está quase ao nivel da prima do Dudek....

Acho que basta dizer isto!