Plantel para 2009/2010

Mourinho_1

Jakub

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2009, 21:28
a parte que me parte todo é quando dizem o «acreditam se quiserem, se não quiserem não acreditam».

mas se um gajo se está cagando para o que os outros pensam, porque raio vem postar para um forum???

Essa também é um clássico!

Mas cuidado que isto é miúdos perturbados...

Rezam estórias que se masturbam ao 32º que acredite, ou cite.

Batistuta

Citação de: franciscoafonso em 07 de Julho de 2009, 21:30
Citação de: mobes em 07 de Julho de 2009, 21:27
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 21:26
Eu sou familiar dum membro da SAD do Benfica...e posso confirmar que o Benfica vai comprar um tal de Leonel Messi (não sei quem é, mas ouvi coisas boas dele)...

:buck2:
Se for o que eu penso, é muito baixinho.  ;D
Pomos a rodar no Estrela para ganhar corpo.

Se resultou com o Aimar...  :2funny:

futeboldelite

oh pica_foices, vai partir pedra mais o pirlo pah

pele_vermelha

Citação de: pica_foices em 07 de Julho de 2009, 21:29

o melhor jogador do milan .. pra mim ..e confirmei no jogo no estádio da Luz
era muito pra nós.. infelizmente

sardao

Hey o Rui Costa já não joga moço! Haja decoro na fabricação de cenouras, pegar em ex-jogadores é concorrência desleal  :rir:

PablitoAimar

user ----» "sou do Porto sim. nasci em Lisboa e a família ainda está lá toda.

o meu pai estava a falar com o meu tio no messenger e ele enviou-lhe a ficha do De Federico e do tal Andrés Alejandro Díaz (não sei se é assim que ele é conhecido, mas na ficha estava o nome completo) e explicou-lhe o negócio. o meu pai ficou todo entusiasmado, parece que já o conhecia. daí eu dizer que não o conheço mas já ouvi coisas boas.

na minha opinião, e mesmo não conhecendo o De Federico, pode ser um bom negócio porque, como disse em baixo, pode implicar a saída do Di Maria para o Tottenham por pouco mais de 10M. duvido que o Benfica fique com os dois." EPAH QUEEEE BIG LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL  ;D ;D ;D

Ru10

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 21:30
Digam o que disserem...e acreditem no que quiserem...mas a verdade é que esse tal de Messi vai assinar por 4 anos...
Constou-me também que um tal de Trolha Edcarlos, muito promissor central, estará englobado no negócio...

Agora não me peçam para dizer mais nada que eu não digo!
A não ser que peçam muito...mas não digo...nem que peçam muito...acho eu!

Vou pensar nisso um pouco...ou se calhar não! Se calhar vou abrir um blog!
Estás a brincar certo,alguma vez o Messi vinha para Portugal...e o salário?
Vocês e as vossas fontes,enfim...

:crazy2:

lonstrup

os pais do pessoal da SAD devem ser muito ferteis.

a prole é grande, há familiares por todo o lado.

Denim

Citação de: Addicted em 07 de Julho de 2009, 21:29
Citação de: Denim em 07 de Julho de 2009, 21:21
O Andrés Diaz?? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Para já tem contrato até Dezembro com o Barcelona....do Equador :tonge:
E depois,o Huracán ia msm pegar nesse cepo?  :disgust:
Esse menino já não faz parte do plantel do Barcelona...
Eles andam na luta para não descer e ele é um dos mais criticados do plantel...
Assim que mudaram de treinador, ele disse logo que não contava com ele....
Às 18:15 ouvi a Bola Branca e ele a dizer que tinha contrato (empréstimo) até Dezembro com o Barcelona (Eq.),e que depois vinha para o Benfica...a menos que o vendessemos até lá (pco provável)!
Agora baralhaste-me...mas sendo ele a dizer isto... :huh:

Adrian

agora a serio nao sou nada o Messi.... so me falta comprar a camisola do SLB em quanto como essas 3 chavalas... por pouco nao realizei esse sonho... o que faltou foi ter os 70€ pa comprar a camisola... so me faltou mesmo a camisola... foi quase..

fica pa proxima...

=P =P =P =P =P =P

franciscoafonso

Citação de: PablitoAimar em 07 de Julho de 2009, 21:32

o meu pai estava a falar com o meu tio no messenger e ele enviou-lhe a ficha do De Federico e do tal Andrés Alejandro Díaz (não sei se é assim que ele é conhecido, mas na ficha estava o nome completo) e explicou-lhe o negócio. o meu pai ficou todo entusiasmado, parece que já o conhecia. daí eu dizer que não o conheço mas já ouvi coisas boas.

na minha opinião, e mesmo não conhecendo o De Federico, pode ser um bom negócio porque, como disse em baixo, pode implicar a saída do Di Maria para o Tottenham por pouco mais de 10M. duvido que o Benfica fique com os dois." EPAH QUEEEE BIG LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL  ;D ;D ;D
Agora sim, tudo faz sentido. 

Ru10

Citação de: PablitoAimar em 07 de Julho de 2009, 21:32

Prontos,agora já nem eu acredito!!! :tomates:

JotaL

o que acho piada é que nós já não basta sermos protagonistas em portugal e enchermos os nossos jornais, ainda ocupamos agora os jornais Argentinos! Quantos nomes eles já lançaram este ano? Andujar, Buonanotte, Falcao, Dennis, Navarro, ... e outros