Plantel para 2009/2010

lopesrui

O melhor talvez fosse fechar o plantel.

Temos matéria prima suficiente para fazer um bom trabalho, e grandes expectativas, grandes contratações têm prejudicado o clube nos últimos anos.

Seria ainda um grande voto de confiança nos que lá estão, o que aumentaria a sua confiança e concentração nos treinos.

klik

Citação de: neneche em 08 de Julho de 2009, 17:14
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Julho de 2009, 17:11
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Julho de 2009, 17:07
Citação de: klik em 08 de Julho de 2009, 17:01
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 15:04
O Quim é mesmo o pior em tudo...é fraco mesmo...
O Moretto é bom...mas tem sempre a cabeça na lua...
E o Moreira é mediano!

O Morreto tem umas caracteristicas Fisicas espantosas para GK..... muito alto mesmo, 1,96M, e muito agil. O Problemas dele é aquelas brancas que tem de vez em quando. Ainda não percebi de onde aquilo vem, confiança talvez. Lembro-me do jogo contra o Barça, foi o ultimo grande , grande jogo que vi um GK nosso a fazer.

http://www.youtube.com/watch?v=FqyoS1JBYX4

Gosto muito do Moretto, é o melhor dos três, dá 10 a 0 aos outros 2, mas 'tá queimado, e quanto a isso não há nada a fazer. Os benfiquistas decidiram que ele é frangueiro e pronto... é frangueiro. Não sabem é dizer onde é que ele deu frangos, mas pronto, é frangueiro.
Paços de Ferreira-Benfica, por exemplo

Para mim, é talvez o melhor do plantel so que decidiram que nao calçava e pronto.
O Koeman fez dele um titular mal chegou e...

esse foi o problema... deveria ter ficado de fora durante uns tempos.

Francescoli

Começo a pensar que estamos a construir equipas para a Copa America porque os responsaveis vem demasiado a este forum...

Mas so ha jogadores sul americanos no Mundo??

Denim

Citação de: Jeanmaman em 08 de Julho de 2009, 17:17
O Adu está certo no Benfica para fazer dupla com o Ricardinho! :metal:
So faltava acrescentares aí o Di Maria...e já parecias o Eduardo B(o)arroso a falar...
:tomates:

Denim

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 17:23
Começo a pensar que estamos a construir equipas para a Copa America porque os responsaveis vem demasiado a este forum...

Mas so ha jogadores sul americanos no Mundo??
Pergunta pertinente... ::)

romao85

Se a 1ª aposta do Jesus for o MORETTO acho que temos o problema do GR resolvido.
Por achar isso pouco provavel tb partilho da opinião que precisamos de comprar outro.

MxPxFx

O que já enjoa é olhar para este plantel e ver 3 guarda-redes de qualidade medíocre, em que se calhar o mais criticado é o melhor dos 3... e os 2 que restam são razoáveis apenas... mas continuam a ser defendidos como se de BUFFON, ou CASILLAS se tratasse.

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Julho de 2009, 17:18
Citação de: Tacuara7 em 08 de Julho de 2009, 17:16
amanhã o Adu ja vai disputar o 2ºjogo da sua seleccao na Gold cup....
2 semanas no max virá em principio
Ele está muito confiante que vem, eu começo a ter imensas dúvidas.
Estive a ver o ultimo jogo e fiquei bastante desiludido, continua com uma intensidade de jogo bastante baixa.

E queria ver intensidade num jogo daqueles  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ?

Ora bem....um golo, um remate a barra, um cabeceamento muito oportuno e um lance que so nao marcou por pura inveja do Clark! Hummmmm LOL!

redeagle7

Citação de: Sr Aimar em 08 de Julho de 2009, 17:22
Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2009, 17:17
Citação de: Sr Aimar em 08 de Julho de 2009, 17:11
Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2009, 17:05
Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 16:59
Citação de: Sr Aimar em 08 de Julho de 2009, 16:57
Epa nao me levem a mal mas a conversa do GR ja enjoa. Venha mas é um trinco, o reyes e um avançado bom e fecha a loja senao daqui a pouco estamos no final do defeso e o plantel ainda nao esta fechado.

Nao me leves a mal, mas a conversa do trinco e do Reyes é que ja enjoa!!

O avançado ainda va que nao va, agora o resto... :-X

eu acho uma piada do caraças aos gjos que vêm aqui dizer que a conversa do guarda redes ja enjoa e depois so sabem falar de Reyes, Reyes e mais Reyes, FDX isso sim ja enjoa.
sou capaz de ir a 4 topicos diferentes e estarem a falar do Reyes, topico do treinador vai não volta la esta o Reyes, topico do Rui Costa idem idem, aspas aspas, depois claro temos o topico dele e este em que não se fala doutra coisa.
o Jesus é que sabe quais são as prioridades crl, falam todos com uma propriedade que até parece que sabem mais disto que o homem.

Obrigado por me ajudares a responder. O reyes é um jogador que o Benfica se tiver possiblidades vai ficar com ele by Rui Costa.

pelo contrario, não te ajudei, se fosse prioridade ja ca estava e se calhar não tinhas ca o Saviola, foi o proprio Rui que avisou que não vai entrar em loucuras dai tira as tuas conclusões.

Amigo o saviola era prioridade porque naturalmente tinha mais interessados nele, com o reyes do nosso lado a nao querer ir para fora de espanha, apenas sai para o Benfica, é normal que tenhamos mais tempo para negociar, para nao cair em loucuras como o proprio rui disse. Faz sentido ou nao?! E sim ajudaste a responder, o reyes é um jogador que o jesus gostaria muito de ter, qualquer treinador em portugal gostaria de o ter essa é a pura das verdades.

Mas tu fazes alguma ideia se o Benfica tem neste momento capacidade de pagar 2 ordenados do calibre dos que auferem Reyes ( mesmo que reduza pra metade) e Saviola? pensem tambem nessas coisas, não é so olhar pro que eles conseguem fazer com a bola, ha muitas nuances no meio disto tudo.
ja pra não falar da quantidade de jogadores que podem fazer a posição do Reyes.

Francescoli

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Julho de 2009, 17:26
O que já enjoa é olhar para este plantel e ver 3 guarda-redes de qualidade medíocre, em que se calhar o mais criticado é o melhor dos 3... e os 2 que restam são razoáveis apenas... mas continuam a ser defendidos como se de BUFFON, ou CASILLAS se tratasse.

O melhor nao digo, mas como eu te entendo. . .

Pedro84

Citação de: fabioLupi em 08 de Julho de 2009, 17:21
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Julho de 2009, 17:11
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Julho de 2009, 17:07
Citação de: klik em 08 de Julho de 2009, 17:01
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 15:04
O Quim é mesmo o pior em tudo...é fraco mesmo...
O Moretto é bom...mas tem sempre a cabeça na lua...
E o Moreira é mediano!

O Morreto tem umas caracteristicas Fisicas espantosas para GK..... muito alto mesmo, 1,96M, e muito agil. O Problemas dele é aquelas brancas que tem de vez em quando. Ainda não percebi de onde aquilo vem, confiança talvez. Lembro-me do jogo contra o Barça, foi o ultimo grande , grande jogo que vi um GK nosso a fazer.

http://www.youtube.com/watch?v=FqyoS1JBYX4

Gosto muito do Moretto, é o melhor dos três, dá 10 a 0 aos outros 2, mas 'tá queimado, e quanto a isso não há nada a fazer. Os benfiquistas decidiram que ele é frangueiro e pronto... é frangueiro. Não sabem é dizer onde é que ele deu frangos, mas pronto, é frangueiro.

Sem pensar muito. Digo-te um em paços de ferreira que foi dos piores frangos que eu vi em toda a minha vida. Já agora um bom guarda redes vê se é nos cruzamentos. E nisso ele também é muito fraco.

Então, meu grande pensador, diz-me lá mais um. Se fores capaz, claro. Ah, e jogos a sério, não a brincar.

Se o Moretto é fraco nos cruzamentos, o que é o Quim e o Moreira? A pior coisinha que existe à face da terra?

ricardof

De entre o Urreta, o Di Maria e o Coentrão, se pelo menos um deles conseguir mostrar o seu talento e fazer uma grande época ninguém se vai lembrar do Reyes. Se por outro lado nenhum deles der o passo qualitativo que se espera e o Benfica não atingir os seus objectivos, então aí o caso já muda de figura.

À partida, admito que concordo com a estratégia seguida. A vir o Reyes, pelo menos um deles teria que sair. E os salários também iriam ser inflacionados.

Francescoli

Citação de: Arsène em 08 de Julho de 2009, 17:27
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Julho de 2009, 17:18
Citação de: Tacuara7 em 08 de Julho de 2009, 17:16
amanhã o Adu ja vai disputar o 2ºjogo da sua seleccao na Gold cup....
2 semanas no max virá em principio
Ele está muito confiante que vem, eu começo a ter imensas dúvidas.
Estive a ver o ultimo jogo e fiquei bastante desiludido, continua com uma intensidade de jogo bastante baixa.

E queria ver intensidade num jogo daqueles  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ?

Ora bem....um golo, um remate a barra, um cabeceamento muito oportuno e um lance que so nao marcou por pura inveja do Clark! Hummmmm LOL!

Deixa, ja é habitual...

TUDO o que o Adu faz ou é desvalorizado ou ignorado ou menosprezado!