Plantel para 2009/2010

RogerioS

O Reyes nos porcos seria a gota de água....

Só falte ele para fechermos o plantél... Rui faz lá o último forcing para o trazeres!!!!

bdm

Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2009, 13:25
Noto que algo mudou no Benfica: deixámos de ser os campeões de pré-época. Isso anima-me. Sinceramente.
O0

Eagle eye

Lembram-se da última época em que os porkos contrataram Diegos e Fabianos, jogadores fabulosos? O título foi-lhe entregue na pré-época. Até porque um dos melhores avançados do Benfica era... Karadas. Pois bem... Gastaram milhões e nós fomos campeões... Estou a gostar desta pré-época... Traz-me boas memórias.

HugoCastro

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 13:15
Muito bem Leandro Pimenta!

Nao é fundamental para ti....

Hugo Castro....LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Que foi?

RogerioS

Citação de: Joaoac em 09 de Julho de 2009, 13:27
Uma coisa o Benfica neste momento nao esta mais forte?Na minha openiao esta,e pk?

Sidnei - já esta intrusado com o grupo e a realidade do Benfica

David Luiz - vai começar a epoca sem limitaçoes

Miguel Victor - mais expriente

Yebda - ja esta mais intrusado

Ruben - Depois de fazer uma epoca porreira mas podera fazer ainda melhor nesta epoca

Aimar - perde3u no ano passado meio ano com lesoes,esta epoca vai estar mais forte e contribuir mais para a equipa

Urreta -  Jogou pouco mas mostrou ter qualidades para fazer melhor durante esta epoca,ja conhece o clube e esta mais intrusado com os seus companheiros

Carlos Martins - teve algumas lesoes que nao o deixaram mostrar o seu futebol este ano pode ser um jogador importante

E depois temos o Ramires e Saviola dois jogadores de qualidade e que podem fazer a tal diferença em campo,por isso acho que estamos mais fortes esta epoca mas ainda vamos ficar mais fortes com a chegada de mais jogadores,este ano o Campeonato é NOSSO!!
Perdemos o Katso. muito embora aquém das espectativas, perdemos o Reyes que foi tão só o melhor jogador em assistências para golo... Eu diria que estamos ela por ela, a diferença será nos métodos tácticos do JJ.

Profeta

Citação de: † SëN$hi™ † em 09 de Julho de 2009, 13:23
Citação de: Profeta em 09 de Julho de 2009, 13:20
Citação de: † SëN$hi™ † em 09 de Julho de 2009, 13:15
Citação de: Profeta em 09 de Julho de 2009, 13:13
Espero que os iluminados aqui do fórum tenham razão e que ele tenha muito sucesso com o manto sagrado, mas sinceramente não acredito que o Adu algum dia venha a ser sequer metade do jogador que fazem dele....

Iluminados porque ?? :huh:

Porque falam com certezas absolutas como se fossem conhecedores de uma qualquer verdade mística e dificilmente admitem opiniões contrárias às suas mandando logo bocas idiotas sobre futurologia. Também não sou um Nostradamus nem um professor bambu, mas se o Adu vier a ser um Meyong já não será nada mau.....

É impressão minha ou chegas a contradizer-te ??

É impressão tua, acho que te entrou um Adu na vista....meu, uma dica, vai ler um livro...

fmb

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 13:20
É dificil que voces percebam a importancia que o Reyes tem para o Benfica! Um jogador que teve impacto, que ja viveu 1 época com o Clube ao Peito, que fez uma boa temporada, numa das piores que me lembro, e que tem muito mais para mostrar...! Pode ser um simbolo do clube, voces tardam a perceber isto....
não consigo como há pessoal que não pense assim, mas ok....
é que os Di Marias e Coentrões, tendo qualidade porque a têm, até podem brilhar em treinos e jogos de pré-época, mas quero ver quando fôr a doer....
Reyes deveria ter sido a prioridade, mas não foi.... agora, resta-nos esperar....e rezar!!!

Becken

Citação de: HugoCastro em 09 de Julho de 2009, 13:30
Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 13:15
Muito bem Leandro Pimenta!

Nao é fundamental para ti....

Hugo Castro....LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Que foi?

"Agora livrem-se de mandar bocas só porque não concordo com vocês. "

Rei

Citação de: Chepo em 09 de Julho de 2009, 13:22
"O Benfica só não ficará com o Reyes se não puder"

A maioria aqui,nem sequer percebe o que se passa na realidade,nem percebe nada disto,apenas atiram bitaites para o ar.Mas pronto.Sempre foi assim ;)

Mictlantecuhtli

Ja a contar que o Saviola possa fazer mais que o Suazo, acredito bem.
Com Suazo as expectativas foram elevadas e levamos com maior parte dos falhanços dele. Pior que isto, nao acho que aconteça.

JoMi¹¹

Deixa o pintinho falar.... porque quem gosta do benfica é o reyes, não o atlético... reyes nunca iria po porco!

Embora eu tb nao o queira no benfica... ;D

Beduas

Pinto da Costa diz que não quer Reyes pq não ta interessado... e o Cebola??  :whistle2:

redeagle7

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 13:25
Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2009, 13:24
bastante inteligente este empresario do Reyes, ve-se que é um homem atentop ao que se passa em portugal.
conhecendo os metodos que os porcos costumam utilizar nesta altura das épocas, ou seja, a tentação que eles têm de ir buscar todo e qualquer jogador que seja associado ao benfica, o empresario do Reyes oferece o jogador ao Porto, como se o simples facto do benfica querer o jogador ja não fosse suficiente para os porcos tambem quererem, então ele lançou um incentivo mais ao porco pintinho de forma a tentar dar aquele empurrrão final para que o jogador siga mais para norte.
muito esperto o gajo, sim senhor.

por mim pode ir á vontade, sempre disse que primeiro estariam as posições consideradas prioritarias por Jesus e so depois e se ouver dinheiro viria o Reyes.

E a posicao do Reyes nao é prioritaria? Quero ver quem vai fazer rasgos no meio campo, quem vai cair na ala a criar desiquilibrios, deve ser a nodoa do Carlos Martins!  :D

Essa pergunta fazes ao Rui e ao Jesus, são eles que definem as prioridades, na minha opinião que é tão valida como qualquer outra, se para eles fosse prioridade ele ja ca estava, mesmo antes do Saviola.
Repara nisto, se a posição dele é uma das prioridades então em vez de tratarem logo do Saviola tratavam primeiro do jogador que como tu dizes ja tem um ano de casa e até mostrou umas coisitas, depois sim tratam de contratar as incognitas, aqueles que ninguem sabe como se vão comportar de encarnado vestido.

deixem mas é trabalhar quem la esta e sabe melhor que nós a realidade do plantel.

Lost_88

Citação de: dennisinho em 09 de Julho de 2009, 13:32
Ja a contar que o Saviola possa fazer mais que o Suazo, acredito bem.
Com Suazo as expectativas foram elevadas e levamos com maior parte dos falhanços dele. Pior que isto, nao acho que aconteça.
Falhanços dele nao,falhanços do Quique!