Plantel para 2009/2010

Profeta

Citação de: Bola7 em 10 de Julho de 2009, 14:20
Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 14:19
Citação de: RuiM.Costa10 em 10 de Julho de 2009, 14:15
Citação de: Bola7 em 10 de Julho de 2009, 14:13
se...se o Benfica vender o Luisão tem obrigatoriamente de comprar um central com experiencia...há mt ingenuidade em quem acredita que o Benfica sobrevive com uma defesa de miúdos...mas como a memória é curta já ninguem se lembra do jgo em Atenas....nada como um pouco de sol para o pessoal se esquecer de tudo e nada...

Demos 2-0 aos lagartos com 2 centrais de 19 anos! Apostem que eles têm valor!!!

levamos 2-1 em milão com MVitor e Edcarlos :)
ah..se tivessemos levado 4 ou 5 é que era mau... :-X

acho que percebeste o que quis dizer, guarda lá o ácido.....

kryptorix

Citação de: DD em 10 de Julho de 2009, 14:18
Citação de: kryptorix em 10 de Julho de 2009, 14:15
Citação de: fmb em 10 de Julho de 2009, 14:13
o Palacio seria obviamente um excelente reforço, mas é do estilo do Saviola.... e eu acho que o Jesus quer um para competir com o Tacuara!!!!

Makukula?!    :tomates:
Tb acho que podia ser aproveitado como suplente do Tacuara...

Saviola, Cardozo, Nuno Gomes, Makukula e Palacio. Nao chega? Querem mais? Urreta, Di Maria...

Leonzo

Citação de: Joaoac em 10 de Julho de 2009, 14:20
De que é que se fala aqui hoje?

Palacio?!? Nao Obrigado!

Oh pa o gajo nao vale um charuto..
Ele é muito bom, o problema é as lesões, iamos ter 2 Mantorras no plantel...

Edgar_SLB

Citação de: VodkaBoy em 10 de Julho de 2009, 14:17
se...se o Benfica vender o Luisão tem obrigatoriamente de comprar um central com experiencia...há mt ingenuidade em quem acredita que o Benfica sobrevive com uma defesa de miúdos...mas como a memória é curta já ninguem se lembra do jgo em Atenas....nada como um pouco de sol para o pessoal se esquecer de tudo e nada...

Contra Nápoles e Agremiação da Nazaré também não jogou e a defesa até esteve em bom plano, salvo um susto no ínicio de ambos os jogos.
que tem a mina terra a ver para o caso?? :tickedoff:

Bernardo.8

Citação de: carromeu10 em 10 de Julho de 2009, 14:19
Citação de: PattyBrooks em 10 de Julho de 2009, 14:16
Por mim se pagarem 15M pelo Luisão têm direito a levar o Quim de borla... mas não vou ser esquisita, podem trocar o Quim pelo Moretto, ou pelo Moreira! ::)

não digam asneiras ... o Quim pode não ser um fora de série mas é o melhor gr português da actualidade, e dá para ir desenrascando.
e além disso merece todo o nosso respeito, quem não se lembra da época em que ficámos em 4º, as excelentes exibições que fez

se me perguntarem se o Benfica precisa de melhor ... é claro que sim ... mas o Quim não é tão mau como o pintam

Concordo!  O0 
E para já não falar de quando jogou praticamente lesionado.. Mas sim precisamos de melhor.

DD

Citação de: Bola7 em 10 de Julho de 2009, 14:18
Citação de: RuiM.Costa10 em 10 de Julho de 2009, 14:15

Demos 2-0 aos lagartos com 2 centrais de 19 anos! Apostem que eles têm valor!!!
que tem isso...eu bem vi os jogos sem o Luisão...a questão do valor não está em causa...mas se não percebem isso nem perco tempo a discutir isso...
Tb concordo que seria muito arriscado atribuir a defesa a 4 jovens de 20 anos...Num jogo ou outro é uma coisa, uma epoca inteira é um suicidio

kryptorix

Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2009, 14:20
Citação de: kryptorix em 10 de Julho de 2009, 14:18
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2009, 14:13
O Boca andou a oferecer o Palacio por 7milhoes de euros a clubes espanhois e ninguém lhe pegou.
Parecem-me desesperados por fazer dinheiro. É oferecer o $ que oferecíamos pelo Falcão, aí por 80 % do passe que ficamos com ele.

Nem precisa tanto $$. Acredito q por 3,5/3,8, no maximo 4 milhoes, conseguiamos compra-lo   :whistle2:

Só se fosse por metade do passe. Olha que o rapaz é muito bom, não exageremos..

Compravamos a percentagem q o Boca tem q nao sei qto e. Se tiver 100%, acredito q compravamos tudo por esse preço. No Record vem explicito q por menos d 5 milhoes vinha e o Boca esta aflito de finanças. Alem disso ele quer sair. Acho q por esse dinheiro vinha e ficavamos mt bem servidos no ataque. Qual Falcao qual q!!

sn1perhawk

O luisão não sai .

Mas se fosse para sair só sairia por no minimo 20 milhões .

Temos que vender os jogadores em alta ,  no final deste ano quando formos campeões ai sim vendia o luisão .

Temos muitos bons centrais , roderick , halliche, miguel vitor , sidnei , david luiz .

Força rui traz lá o palacios .

Joaoac

Citação de: Leonzo em 10 de Julho de 2009, 14:21

Palacio?!? Nao Obrigado!

Bom? sim sim é por isso que vai jogar a vida dele toda no Boca,ele ja nao faz nada a muito tempo teve 2 epocas muito boas mas depois o que fez mais? Eu nao queria o gajo preferia que o Benfic contratasse um puto de qualidade a este Palacio

DD

Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2009, 14:19
Citação de: DD em 10 de Julho de 2009, 14:18
Citação de: kryptorix em 10 de Julho de 2009, 14:15
Citação de: fmb em 10 de Julho de 2009, 14:13
o Palacio seria obviamente um excelente reforço, mas é do estilo do Saviola.... e eu acho que o Jesus quer um para competir com o Tacuara!!!!

Makukula?!    :tomates:
Tb acho que podia ser aproveitado como suplente do Tacuara...
Mas podes esquecer isso
Pois, já esqueci

fmb

duvido que a Fiore bata o mínimo exegível para o Luisão sair.... não são clube para gastar 15 milhões num central!!!
mas se o Luisão saísse, tambem acho que era urgente entrar um central experiente, mais rápido que o Patrão e que nos permitisse jogar com a defesa mais subida!!! um Chicão entraria nesse estilo...

kryptorix

Eu confesso q nao conheço mt bem o Victor. Pelo q oiço é mt bom GR, mas nao seria melhor um GR europeu? Nao sei pq, mas os GR's brasileiros nunca me deram grande confiança. Pq nao o Cavalieri? Ou o Stekelenburg? Sei la...

carromeu10

Citação de: Special_Red em 10 de Julho de 2009, 14:21
Citação de: carromeu10 em 10 de Julho de 2009, 14:19
Citação de: PattyBrooks em 10 de Julho de 2009, 14:16
Por mim se pagarem 15M pelo Luisão têm direito a levar o Quim de borla... mas não vou ser esquisita, podem trocar o Quim pelo Moretto, ou pelo Moreira! ::)

não digam asneiras ... o Quim pode não ser um fora de série mas é o melhor gr português da actualidade, e dá para ir desenrascando.
e além disso merece todo o nosso respeito, quem não se lembra da época em que ficámos em 4º, as excelentes exibições que fez

se me perguntarem se o Benfica precisa de melhor ... é claro que sim ... mas o Quim não é tão mau como o pintam

Com um melhor se calhar tinhas ficado em 3°

a culpa é sempre dos gr ... enfim estas mentalidades ...

tomorcego

Citação de: Joaoac em 10 de Julho de 2009, 14:24
Citação de: Leonzo em 10 de Julho de 2009, 14:21

Palacio?!? Nao Obrigado!

Bom? sim sim é por isso que vai jogar a vida dele toda no Boca,ele ja nao faz nada a muito tempo teve 2 epocas muito boas mas depois o que fez mais? Eu nao queria o gajo preferia que o Benfic contratasse um puto de qualidade a este Palacio

Um puto de qualidade e com com uma grande margem de progressão ... nem é preciso contratar, já lá está...Nelson Oliveira

Jonydobenfica

traziamos era o ricardo rocha a custo zero