Plantel para 2009/2010

kryptorix

Citação de: DD em 10 de Julho de 2009, 14:25
Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2009, 14:19
Citação de: DD em 10 de Julho de 2009, 14:18
Citação de: kryptorix em 10 de Julho de 2009, 14:15
Citação de: fmb em 10 de Julho de 2009, 14:13
o Palacio seria obviamente um excelente reforço, mas é do estilo do Saviola.... e eu acho que o Jesus quer um para competir com o Tacuara!!!!

Makukula?!    :tomates:
Tb acho que podia ser aproveitado como suplente do Tacuara...
Mas podes esquecer isso
Pois, já esqueci

Pois, tb acho q nao sera aposta. Mas para isso, prefiro q seja vendido a emprestado. Ao menos façam dinheiro por ele e evitamos encargos salariais!

Special_Red

Citação de: carromeu10 em 10 de Julho de 2009, 14:26
Citação de: Special_Red em 10 de Julho de 2009, 14:21
Citação de: carromeu10 em 10 de Julho de 2009, 14:19
Citação de: PattyBrooks em 10 de Julho de 2009, 14:16
Por mim se pagarem 15M pelo Luisão têm direito a levar o Quim de borla... mas não vou ser esquisita, podem trocar o Quim pelo Moretto, ou pelo Moreira! ::)

não digam asneiras ... o Quim pode não ser um fora de série mas é o melhor gr português da actualidade, e dá para ir desenrascando.
e além disso merece todo o nosso respeito, quem não se lembra da época em que ficámos em 4º, as excelentes exibições que fez

se me perguntarem se o Benfica precisa de melhor ... é claro que sim ... mas o Quim não é tão mau como o pintam

Com um melhor se calhar tinhas ficado em 3°

a culpa é sempre dos gr ... enfim estas mentalidades ...

Ninguém está aqui a dizer que a culpa é toda dos GR.
Mas um bom GR é importante em qq equipa...e para mim estamos mal-servidos.
Tens opiniao diferente...tudo bem  :drunk:

MasterPT

Um Palácio sem Rei ,é o mesmo que casa sem pão...

Ludwig van

Citação de: kryptorix em 10 de Julho de 2009, 14:26
Eu confesso q nao conheço mt bem o Victor. Pelo q oiço é mt bom GR, mas nao seria melhor um GR europeu? Nao sei pq, mas os GR's brasileiros nunca me deram grande confiança. Pq nao o Cavalieri? Ou o Stekelenburg? Sei la...
O Cavalieiri é brasileiro.

Leonzo

Citação de: Joaoac em 10 de Julho de 2009, 14:24
Citação de: Leonzo em 10 de Julho de 2009, 14:21
Citação de: Joaoac em 10 de Julho de 2009, 14:20
De que é que se fala aqui hoje?

Palacio?!? Nao Obrigado!

Oh pa o gajo nao vale um charuto..
Ele é muito bom, o problema é as lesões, iamos ter 2 Mantorras no plantel...

Bom? sim sim é por isso que vai jogar a vida dele toda no Boca,ele ja nao faz nada a muito tempo teve 2 epocas muito boas mas depois o que fez mais? Eu nao queria o gajo preferia que o Benfic contratasse um puto de qualidade a este Palacio
Também eu, mas uma coisa é certa ele é bom jogador e não o podes negar, o motivo da estagnação dele deve-se simplesmente a sistemáticas lesões pois a qualidade está toda lá, não é por acaso que á 2 anos andava meio mundo atras dele... ;)

Bola7

Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 14:21
Citação de: Bola7 em 10 de Julho de 2009, 14:20
Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 14:19
Citação de: RuiM.Costa10 em 10 de Julho de 2009, 14:15
Citação de: Bola7 em 10 de Julho de 2009, 14:13
se...se o Benfica vender o Luisão tem obrigatoriamente de comprar um central com experiencia...há mt ingenuidade em quem acredita que o Benfica sobrevive com uma defesa de miúdos...mas como a memória é curta já ninguem se lembra do jgo em Atenas....nada como um pouco de sol para o pessoal se esquecer de tudo e nada...

Demos 2-0 aos lagartos com 2 centrais de 19 anos! Apostem que eles têm valor!!!

levamos 2-1 em milão com MVitor e Edcarlos :)
ah..se tivessemos levado 4 ou 5 é que era mau... :-X

acho que percebeste o que quis dizer, guarda lá o ácido.....

LMAB89

Citação de: kryptorix em 10 de Julho de 2009, 14:26
Eu confesso q nao conheço mt bem o Victor. Pelo q oiço é mt bom GR, mas nao seria melhor um GR europeu? Nao sei pq, mas os GR's brasileiros nunca me deram grande confiança. Pq nao o Cavalieri? Ou o Stekelenburg? Sei la...
rapaz, o cavalieri é  brasileiro    ;D

carromeu10

Citação de: Special_Red em 10 de Julho de 2009, 14:28
Por mim se pagarem 15M pelo Luisão têm direito a levar o Quim de borla... mas não vou ser esquisita, podem trocar o Quim pelo Moretto, ou pelo Moreira! ::)

não digam asneiras ... o Quim pode não ser um fora de série mas é o melhor gr português da actualidade, e dá para ir desenrascando.
e além disso merece todo o nosso respeito, quem não se lembra da época em que ficámos em 4º, as excelentes exibições que fez

se me perguntarem se o Benfica precisa de melhor ... é claro que sim ... mas o Quim não é tão mau como o pintam

é importante, já tinha dito que queria melhor que o Quim
... mas não podemos culpar o Quim em nada no ano do 4º lugar

Mark Knopfler

O Boca ficou em 14 lugar no torneio clausura e o Palacio não foi mt utilizado.

Era uma excelente oportunidade de o contratarmos.

Joaoac

Citação de: tomorcego em 10 de Julho de 2009, 14:27
Citação de: Joaoac em 10 de Julho de 2009, 14:24
Citação de: Leonzo em 10 de Julho de 2009, 14:21
Citação de: Joaoac em 10 de Julho de 2009, 14:20
De que é que se fala aqui hoje?

Palacio?!? Nao Obrigado!

Oh pa o gajo nao vale um charuto..
Ele é muito bom, o problema é as lesões, iamos ter 2 Mantorras no plantel...

Bom? sim sim é por isso que vai jogar a vida dele toda no Boca,ele ja nao faz nada a muito tempo teve 2 epocas muito boas mas depois o que fez mais? Eu nao queria o gajo preferia que o Benfic contratasse um puto de qualidade a este Palacio

Um puto de qualidade e com com uma grande margem de progressão ... nem é preciso contratar, já lá está...Nelson Oliveira

Deixa la estar o Nelson ele ainda precisa de acabar a formaçao dele nos juniores..o Nelson este ano ainda nao é opcçao valida a meu ver

Ferreiro da Floresta

Special_Red

Citação de: carromeu10 em 10 de Julho de 2009, 14:30
Citação de: Special_Red em 10 de Julho de 2009, 14:28

é importante, já tinha dito que queria melhor que o Quim
... mas não podemos culpar o Quim em nada no ano do 4º lugar

Já estás a exagerar. Ele fez boas defesas nesse ano mas tb cometeu noutros jogos os seus erros habituais.
Teve tanta culpa como o resto da equipa

johncleese

O Rui Costa também é grande apreciador das qualidades técnicas do Da Costa. Acontece que há cerca de um ano houve a possibilidade de ele vir, e o jogador "roeu a corda", pelo que a opinião do Rui Costa em relação ás qualidades "humanas" do jogador não é famosa. Acho dificil que algum dia venha a jogar pelo Benfica, pelo menos enquanto o "10" estiver a mandar no futebol...

lonstrup

então como é a oferta da Fiorentina? 15 milhões para ficarmos com o Manuel da Costa?

futeboldelite

Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2009, 14:19
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2009, 14:18
era o onyewu. esse é que era

Para trazer alguem traz se com velocidade.....E esse ja esta no Milan

eu sei.

Eu gosto do LEO do são paulo, já que o Miranda é quase impossível neste momento. Mas também esse Leo já foi falado para itália..
está complicado encontrar grandes centrais a preço acessível.

A querer um central experiente, gosto bastante de um central paraguaio que joga no México de seu nome Paulo da Silva.

Desde o Gamarra que tenho alguma panca por centrais paraguaios, e outro que me vem à cabeça é o Cáceres, precisamente do Boca Juniores. (não o outro).

Um nome que acho interessantíssimo, mas não sei se acessível é o Puygrenier, do Bolton.

cumps