Plantel para 2009/2010

LMAB89

Citação de: Ivo Freire em 10 de Julho de 2009, 14:31
O Boca ficou em 14 lugar no torneio clausura e o Palacio não foi mt utilizado.

Era uma excelente oportunidade de o contratarmos.
boa!
grande oportunidade de contratar um jogador que nem é titular de uma equipa que fica em 14º lugar! fantastico!!!

Elvecchio

Citação de: DD em 10 de Julho de 2009, 14:23
Citação de: Bola7 em 10 de Julho de 2009, 14:18
Citação de: RuiM.Costa10 em 10 de Julho de 2009, 14:15
Citação de: Bola7 em 10 de Julho de 2009, 14:13
se...se o Benfica vender o Luisão tem obrigatoriamente de comprar um central com experiencia...há mt ingenuidade em quem acredita que o Benfica sobrevive com uma defesa de miúdos...mas como a memória é curta já ninguem se lembra do jgo em Atenas....nada como um pouco de sol para o pessoal se esquecer de tudo e nada...

Demos 2-0 aos lagartos com 2 centrais de 19 anos! Apostem que eles têm valor!!!
que tem isso...eu bem vi os jogos sem o Luisão...a questão do valor não está em causa...mas se não percebem isso nem perco tempo a discutir isso...
Tb concordo que seria muito arriscado atribuir a defesa a 4 jovens de 20 anos...Num jogo ou outro é uma coisa, uma epoca inteira é um suicidio

Tambem estou de acordo. Deve-se entregar a liderança da defesa a gajos "batidos" como o Quim. Aí já não há problema nenhum ...

Não me f#$%"& ...

kryptorix

Citação de: LMAB89 em 10 de Julho de 2009, 14:30
Citação de: kryptorix em 10 de Julho de 2009, 14:26
Eu confesso q nao conheço mt bem o Victor. Pelo q oiço é mt bom GR, mas nao seria melhor um GR europeu? Nao sei pq, mas os GR's brasileiros nunca me deram grande confiança. Pq nao o Cavalieri? Ou o Stekelenburg? Sei la...
rapaz, o cavalieri é  brasileiro    ;D

Sim, mas ja esta na Europa. É diferente. Nao quero com isto dizer q os GR's brasileiros nao prestam. Acho q o Julio Cesar e dos melhores do Mundo. Mas o Cavalieri ja esta na Europa, adaptado e da mais confiança, digo eu.

fmb

Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2009, 14:32
O Rui Costa também é grande apreciador das qualidades técnicas do Da Costa. Acontece que há cerca de um ano houve a possibilidade de ele vir, e o jogador "roeu a corda", pelo que a opinião do Rui Costa em relação ás qualidades "humanas" do jogador não é famosa. Acho dificil que algum dia venha a jogar pelo Benfica, pelo menos enquanto o "10" estiver a mandar no futebol...
alem disso, já disse que em Portugal era no Porto que jogava....
que achas do Chicão???

pfontes

Em relação a GR dou-vos um exemplos muito rapido. O Valdés sempre foi super criticado como sendo o ponto fraco do Barcelona, sempre se falou que o Barça queria comprar um redes de nivel mundial, falou-se em Buffon em Van der Sar etc....Este ano ganharam tudo e as criticas abafaram.

Isto prova 2 pontos, quando se ganha tudo se esquece... e em segundo lugar um guarda redes tem muito mais influencia numa equipa fraca que numa equipa boa. Uma equipa se defender bem e tiver um guarda redes aceitavel, tipo Valdés (acho que o quim não perde em nada para o Valdés) não perde por causa do guarda redes...Agr uma equipa fraca sim se tiver um guarda redes tipo Casillas ou Buffon sobe logo 3 ou 4 lugares na tabela, so porque eles defendem o impossivel.

Just my two cents.

Acho que era imperativo comprar o Reyes. Quanto ao resto por mim tá bom. Ja vi o benfica fazer excelentes campeonatos com muito menos e muito piores com mais.

:flagglorioso: :flagglorioso:

Bernardo.8

Sinceramente acho que só faltando um jogador para fechar o plantel virá um avançado, que na minha opinião seria a manutenção do Nélson Oliveira no plantel principal, pois é jovem e tem um grande potencial.. Na minha opinião já não virá o GR de grande qualidade que tanto precisávamos nem o Reyes, sempre uma mais valia muito menos o 6. Apesar de tudo acho que temos um bom plantel com bastante qualidade e equilibrado e com a liderança do JJ acredito plenamente na conquista do título.
:slb2:

Elvecchio

Citação de: DD em 10 de Julho de 2009, 14:14
Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2009, 14:06
Citação de: carrepos em 10 de Julho de 2009, 13:46
Estou contente com as noticias do dia, parece que o dossier GR não está fechado  :clap1:
Eles não me querem ver furioso ...
Parece que o Nuno Gomes está com o pé quente :tomates:

Ele tem "pé de atleta" ... deve ser por isso ...

LMAB89

Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2009, 14:33
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2009, 14:19
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2009, 14:18
era o onyewu. esse é que era

Para trazer alguem traz se com velocidade.....E esse ja esta no Milan

eu sei.

Eu gosto do LEO do são paulo, já que o Miranda é quase impossível neste momento. Mas também esse Leo já foi falado para itália..
está complicado encontrar grandes centrais a preço acessível.

A querer um central experiente, gosto bastante de um central paraguaio que joga no México de seu nome Paulo da Silva.

Desde o Gamarra que tenho alguma panca por centrais paraguaios, e outro que me vem à cabeça é o Cáceres, precisamente do Boca Juniores. (não o outro).

Um nome que acho interessantíssimo, mas não sei se acessível é o Puygrenier, do Bolton.

cumps
nao sei porquê  mas esse post tresanda a FM que se farta...

lonstrup

o problema da saída do luisão não é a juventude dos que ficam, mas sim a maior probabilidade de o david luis jogar a defesa central. tudo menos o david luiz a defesa central.

bang

Citação de: Ian em 09 de Julho de 2009, 21:12
Citação de: bang em 09 de Julho de 2009, 21:06
Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2009, 14:03
A questAo do reyes é muito simples. O Benfica tem direito de opçao, logo o benfica so tem que igualar qualquer proposta que apareça.

Como o Benfica acredita, e bem, que ninguém vai dar os tais 6M pelo Reyes e como se sabe que o treinador não conta com ele, quer baixar o preço

ai e entao explica me la isto
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=169783

simples...o prazo para exercer o direito de opçao expirou

entao ja nos fudemos ne?nao a reyes para ninguem.fodase mas entao nos nao tinhamos direito a dois jogadores do atletico depois dakele negocio do simao.os espanhois ja nos comeram a cabeca toda.

p.s-desculpem as asneiras.

Mark Knopfler

Citação de: LMAB89 em 10 de Julho de 2009, 14:33
Citação de: Ivo Freire em 10 de Julho de 2009, 14:31
O Boca ficou em 14 lugar no torneio clausura e o Palacio não foi mt utilizado.

Era uma excelente oportunidade de o contratarmos.
boa!
grande oportunidade de contratar um jogador que nem é titular de uma equipa que fica em 14º lugar! fantastico!!!

O palacio é um grande jogador muito ao estilo do saviola, era uma excelente oportunidade para além de que esta classificação do boca foi anormal pois eles são ins crónicos candidatos ao titulo.

Jonydobenfica

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2009, 14:36
o problema da saída do luisão não é a juventude dos que ficam, mas sim a maior probabilidade de o david luis jogar a defesa central. tudo menos o david luiz a defesa central.
tudo menos david luiz a central pq?? e o melhor

futeboldelite

Citação de: LMAB89 em 10 de Julho de 2009, 14:36
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2009, 14:33
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2009, 14:19
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2009, 14:18
era o onyewu. esse é que era

Para trazer alguem traz se com velocidade.....E esse ja esta no Milan

eu sei.

Eu gosto do LEO do são paulo, já que o Miranda é quase impossível neste momento. Mas também esse Leo já foi falado para itália..
está complicado encontrar grandes centrais a preço acessível.

A querer um central experiente, gosto bastante de um central paraguaio que joga no México de seu nome Paulo da Silva.

Desde o Gamarra que tenho alguma panca por centrais paraguaios, e outro que me vem à cabeça é o Cáceres, precisamente do Boca Juniores. (não o outro).

Um nome que acho interessantíssimo, mas não sei se acessível é o Puygrenier, do Bolton.

cumps
nao sei porquê  mas esse post tresanda a FM que se farta...

só quer dizer que o FM avalia bem os jogadores, pelos vistos.

PinaG

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2009, 14:36

Então?