Plantel para 2009/2010

AlexVentura

Citação de: Netonr7 em 10 de Julho de 2009, 23:34
Citação de: LMAB89 em 10 de Julho de 2009, 23:30
Citação de: LMAB89 em 10 de Julho de 2009, 23:28
Citação de: Netonr7 em 10 de Julho de 2009, 23:21
Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2009, 23:14
Citação de: Netonr7 em 10 de Julho de 2009, 23:13
Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2009, 23:12
Citação de: JotaL em 10 de Julho de 2009, 23:10
Citação de: VanBasten em 10 de Julho de 2009, 22:46
Quem anda atrás de um tanque como o Falcão, não se vira para um avançado de fino recorte técnico como o Palacio...ou isso, ou o Rui anda completamente às aranhas. A vir um avançado, será um jogador forte fisicamente, para desgastar defesas. Um Yuran.

O tanque não era o Falcão mas o Denis. O Falcão é segundo dizem (porque do que eu vi, só o vi a fazer saltar a gedelheira), é mais do estilo Nuno Gomes (segundo os fans estilo pre-fiorentina, segundo criticos, pos-fiorentina).
Denis era muito bom...
Eu não o quero :D
Eu quero... Ate nos marcou um golo e tudo... :(
Não é mau mas prefiro o Milton Caralho  :2funny:

O Cardozo a fazer uma dupla do caralho com o Caralho(era giro ouvir os comentadores) :2funny:

Vejam este comentador a gritar por ele: :2funny:

http://www.youtube.com/watch?v=7AvL-fCSNt4

:angel:

e vai ser um grande jogador!  :drool: 20 anos apenas...
assim os comentadores ja podiam dizer:  ai caralho, falhaste outra vez de baliza aberta! :cheerleaders:
ou então : aí está um passe do caralho!
iria revolucionar as transmissoes televisivas e de radio!

Mas olha que ia mesmo! Ele apesar de ter um nome do caralho é um ganda jogador

Imaginem só: na camisola a dizer Caralho, as vendas que não dava...
____
Mais: Comunicado à CMVM

Benfica SAD adquiriu 100% do passe do jogador Milton Caralho.
____

Comentador:

"Vai o Benfica, Cardozo, joga curto pó caralho, olha o caralho, vai com perigo, passa por um, remataaa e golo do caralho!!!Belissimo jogador este caralho!"
:2funny: :2funny: :2funny:

Fly 13

Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2009, 23:49
mas qual losango no Sevilla crl? eles jogam com extremos puros pa!

O Maresca não jogou nunca a 6 no Sevilla! quando jogava o Renato e ele, eram 2 box-to-box, como a meu ver devem ser num sistema 4-4-2 clássico.

Quando jogava o Maresca e o Marti...aí sim jogava o Marti a 6 e o Maresca a 8, com maior liberdade.
é verdade,era msm assim

R3nas

Citação de: RockPaper em 10 de Julho de 2009, 23:46
Citação de: R3nas em 10 de Julho de 2009, 23:41
Citação de: RockPaper em 10 de Julho de 2009, 23:34
Citação

(Será que é desta que me respondem?)

Estão a falar de que Park? Eu comecei a conversa com o Park Chu Young, em resposta diz que gostava de ter o Park no Benfica e de seguida estão a falar do Park Ji-Sung... Estão a enganar-se no nome ou estão mesmo a falar do Park do Manchester? É que acho melhor economicamente e desportivamente o Park Chu Young.

CitaçãoJá respondi na página anterior. vai lá ver ..

Já vi. Bem, este é o Park Chu Young, já foi falado no forum mas deixado de lado por alguns. http://www.youtube.com/watch?v=NpgJ1vbwSgI

Prontos é um video do youtube, só mostra as coisas boas, mas dá para ver o estilo de jogador que é.

Eu vi há pouco tempo o jogo Coreia do Sul-Coreia do Norte e houve lá 3 jogadores que me deixaram de "olhos em bico". O 10, o 17 e o 7 que era o Ji-Sung Park. Mas tenho quase a certeza que este Chu Young era um dos tais que eu gostei muito de ver .  :ashamed:

Ele é o 10 ( pelo menos tem jogado com esse numero )

Pois o 10 foi o que me tinha ficado mais na retina. Foi mais por este que eu me lembrei da tal situação de ter um " Park " no Benfica. É sem dúvida um belissimo jogador.

No jogo que eu vi dele a Coreia do Norte tava a jogar com 11 atrás da linha da bola e o Chu o Ji e o tal 17 eram os únicos jogadores que conseguiam furar aquela defesa. Esse gajo deixou'me na altura com água na boca.

Joao_G

Citação de: rui costa10 em 10 de Julho de 2009, 23:48
desculpem la pelo off topic, so queria saber uma coisa!

se for de mirandela para o porto de autocarro (na rodonorte ao rede expresso) aonde é que para??fica longe da estacao para apanhar o comboio para o entroncamento?obg de me ajudar...d

ps: desculpem la pelo off topic...:s

Penso que vais sair no Hospital S. João.. sais aí, mestes-te no metro (que é mmo ao lado da paragem) e vais para campanhã (acho q é ai q apanhas o comboio). No metro, procura em direcção à Trindade e lá lês nas placas para campanha ou perguntas.

LMAB89

O Maresca não jogou nunca a 6 no Sevilla! quando jogava o Renato e ele, eram 2 box-to-box, como a meu ver devem ser num sistema 4-4-2 clássico.

Quando jogava o Maresca e o Marti...aí sim jogava o Marti a 6 e o Maresca a 8, com maior liberdade.
deixa estar. eles negam as evidencias. o maresca é trinco, e com jeitinho ainda faz uma perninha a central! deixa-os la levar a bicicleta..

RuiM.Costa10

Citação de: LMAB89 em 10 de Julho de 2009, 23:52

deixa estar. eles negam as evidencias. o maresca é trinco, e com jeitinho ainda faz uma perninha a central! deixa-os la levar a bicicleta..

Pessoal ja chega! o Maresca tem qualidade pa jogar a qualquer posiçao! é CRAQUE

R3nas

Era o que eu estava a dizer . Trinco no sentido de os dois Médios terem que defenderem e fazer o campo todo, ou seja, box-to-box .

Fly 13

Citação de: RuiM.Costa10 em 10 de Julho de 2009, 23:53

Tb n exageres

JotaL

Para pararmos a discussão do Maresca... ele não é obviamente e nunca será um 6 clássico para jogar apenas posicionalmente como um verdadeiro trinco, embora a primeira vez que o vi, jogou assim, na selecção sub 20 de itália (lá jogava um super Cassano). Em itália jogava a trinco nos primeiros anos, mas como era catenacio nem conta.

MAS POR ACASO PARA JOGARMOS NUM LOSANGO TEMOS QUE TER UM 6 APENAS TIPO COSTINHA? É que se for assim, desde já, não temos nenhum jogador com essas caracteristicas no nosso plantel, nem sequer temos alguém com melhor combinação cultura táctica / experiência no nosso plantel. E se Ruben Amorim pode fazer de trinco, Maresca também.
Mas o que defendo, é que ele podia jogar como 6, num registo semelhante ao que o Banega faz (que está longe de ser um trinco clássico), o Busquets, ou como o Rochemback e o Moutas (quando o metem a jogar mais recuado) fazem no Sporting. Agora, seria claro necessário que os interiores tivessem capacidade defensiva também, garantido um meio campo mais homogeneo, e que seria capaz de pressionar mais à frente. Além disso seriam todos jogadores capazes do ponto de vista ofensivo.

Agora massacrem-me se quiserem, mas alguns dos que eu disse é um trinco clássico???

Nota: posição de origem é desde que chegou aos seniores oh inteligência (referi selecção sub20 que corresponde aos primeiros anos de seniores a nivel de clubes.. e que eu saiba nessa altura David Luiz já estava cá),, e se reparares eu corrigi Keita pelo Poulsen. Quanto ao ser duplo pivot sim, era verdade, mas os que jogaram mais vezes foi Renato- poulsen e Renato Maresca (e nao estou a falar só das finais! em que jogaram Marti Maresca e Poulsen Renato se não estou em erro).

RockPaper

Citação de: R3nas em 10 de Julho de 2009, 23:51
Citação de: RockPaper em 10 de Julho de 2009, 23:46
Citação de: R3nas em 10 de Julho de 2009, 23:41
Citação de: RockPaper em 10 de Julho de 2009, 23:34
Citação

(Será que é desta que me respondem?)

Estão a falar de que Park? Eu comecei a conversa com o Park Chu Young, em resposta diz que gostava de ter o Park no Benfica e de seguida estão a falar do Park Ji-Sung... Estão a enganar-se no nome ou estão mesmo a falar do Park do Manchester? É que acho melhor economicamente e desportivamente o Park Chu Young.

CitaçãoJá respondi na página anterior. vai lá ver ..

Já vi. Bem, este é o Park Chu Young, já foi falado no forum mas deixado de lado por alguns. http://www.youtube.com/watch?v=NpgJ1vbwSgI

Prontos é um video do youtube, só mostra as coisas boas, mas dá para ver o estilo de jogador que é.

Eu vi há pouco tempo o jogo Coreia do Sul-Coreia do Norte e houve lá 3 jogadores que me deixaram de "olhos em bico". O 10, o 17 e o 7 que era o Ji-Sung Park. Mas tenho quase a certeza que este Chu Young era um dos tais que eu gostei muito de ver .  :ashamed:

Ele é o 10 ( pelo menos tem jogado com esse numero )

Pois o 10 foi o que me tinha ficado mais na retina. Foi mais por este que eu me lembrei da tal situação de ter um " Park " no Benfica. É sem dúvida um belissimo jogador.

No jogo que eu vi dele a Coreia do Norte tava a jogar com 11 atrás da linha da bola e o Chu o Ji e o tal 17 eram os únicos jogadores que conseguiam furar aquela defesa. Esse gajo deixou'me na altura com água na boca.

Esse 17 deve ser o Lee Chung Yong, não o conheço bem, mas é novo e falam bem dele (tem 21 anos).

LMAB89

Citação de: AlexVentura em 10 de Julho de 2009, 23:50
Citação de: Netonr7 em 10 de Julho de 2009, 23:34
Citação de: LMAB89 em 10 de Julho de 2009, 23:30
Citação de: LMAB89 em 10 de Julho de 2009, 23:28
Citação de: Netonr7 em 10 de Julho de 2009, 23:21
Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2009, 23:14
Citação de: Netonr7 em 10 de Julho de 2009, 23:13
Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2009, 23:12
Citação de: JotaL em 10 de Julho de 2009, 23:10
Citação de: VanBasten em 10 de Julho de 2009, 22:46
Quem anda atrás de um tanque como o Falcão, não se vira para um avançado de fino recorte técnico como o Palacio...ou isso, ou o Rui anda completamente às aranhas. A vir um avançado, será um jogador forte fisicamente, para desgastar defesas. Um Yuran.

O tanque não era o Falcão mas o Denis. O Falcão é segundo dizem (porque do que eu vi, só o vi a fazer saltar a gedelheira), é mais do estilo Nuno Gomes (segundo os fans estilo pre-fiorentina, segundo criticos, pos-fiorentina).
Denis era muito bom...
Eu não o quero :D
Eu quero... Ate nos marcou um golo e tudo... :(
Não é mau mas prefiro o Milton Caralho  :2funny:

O Cardozo a fazer uma dupla do caralho com o Caralho(era giro ouvir os comentadores) :2funny:

Vejam este comentador a gritar por ele: :2funny:

http://www.youtube.com/watch?v=7AvL-fCSNt4

:angel:

e vai ser um grande jogador!  :drool: 20 anos apenas...
assim os comentadores ja podiam dizer:  ai caralho, falhaste outra vez de baliza aberta! :cheerleaders:
ou então : aí está um passe do caralho!
iria revolucionar as transmissoes televisivas e de radio!

Mas olha que ia mesmo! Ele apesar de ter um nome do caralho é um ganda jogador

Imaginem só: na camisola a dizer Caralho, as vendas que não dava...
____
Mais: Comunicado à CMVM

Benfica SAD adquiriu 100% do passe do jogador Milton Caralho.
____

Comentador:

"Vai o Benfica, Cardozo, joga curto pó caralho, olha o caralho, vai com perigo, passa por um, remataaa e golo do caralho!!!Belissimo jogador este caralho!"
:2funny: :2funny: :2funny:
lol
essa parte das camisolas é que não era bem assim, ja que pelos vistos ele chama-se CARAGLIO. so a pronuncia é que deve parecer caralho, nao sei pk nao tenho som neste pc! ;D
mas ia ser giro ver os trocadilhos que a imprensa e os comentadores desportivos iam fazer.

lobotomizado

Só vos digo uma coisa, o Maresca faz um grande arroz.

RuiM.Costa10

Citação de: Fly 13 em 10 de Julho de 2009, 23:54
Citação de: RuiM.Costa10 em 10 de Julho de 2009, 23:53

Tb n exageres

So pa acalmar o pessoal pa ;D

rui costa10

Citação de: Joao_G em 10 de Julho de 2009, 23:52
Citação de: rui costa10 em 10 de Julho de 2009, 23:48
desculpem la pelo off topic, so queria saber uma coisa!

se for de mirandela para o porto de autocarro (na rodonorte ao rede expresso) aonde é que para??fica longe da estacao para apanhar o comboio para o entroncamento?obg de me ajudar...d

ps: desculpem la pelo off topic...:s

Penso que vais sair no Hospital S. João.. sais aí, mestes-te no metro (que é mmo ao lado da paragem) e vais para campanhã (acho q é ai q apanhas o comboio). No metro, procura em direcção à Trindade e lá lês nas placas para campanha ou perguntas.
muito obg amigo ;)

Golden

Há um jogador no fluminenense que gostaria de ver no Benfica, Conca. Médio ofensivo que joga muito a bola.

P.S. Cagem no Maresca.