Plantel para 2009/2010

kramxel²

Citação de: Wach Wíinik em 11 de Julho de 2009, 01:35
------------------- Brazuca---------------------------
Paraguaio-----Brazuca------Brazuca----Argentino
-------------------Argentino/Portuga?------------------------
Brazuca---------Argentino------------Espanhol/Argentino?
--------Paraguaio-------------Argentino-------------------

Joder tios...que puta madre de equipa...Bienvenidos al Esport Lisboa y Benfica   :)

Só para avisar que o Maxi é Uruguaio...

AlexVentura

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Julho de 2009, 01:31
eu ainda tnh fezada k vamos jogar em 4-1-3-2 com dois extremos um 10 e dois avancados cm o Braga jogava!

R. Amorim

Ramires                          Reyes
                                                   Pablito Aimar

Saviola
                                                                 O. Cardozo

4-1-3-2

AlexVentura

Joder tios...que puta madre de equipa...Bienvenidos al Esport Lisboa y Benfica   :)

Bom post amigo

JotaL

Citação de: Fidags em 11 de Julho de 2009, 01:34
Podiam era perguntar ao Presidente o que é feito dos dois jogadores do Atlético de Madrid ou dos 7M que resultariam do acordo feito pelo simão...mas ninguém pergunta nada...

Se me deres o telemovel dele eu faço isso!

AlexVentura

Citação de: AlexVentura em 11 de Julho de 2009, 01:37

Bom post amigo

Mas há mais portugas na equipa principal. R. Amorim, talvez C. Martins, o Quim ou Moreira
Citação de: JotaL em 11 de Julho de 2009, 01:37
Citação de: Fidags em 11 de Julho de 2009, 01:34
Podiam era perguntar ao Presidente o que é feito dos dois jogadores do Atlético de Madrid ou dos 7M que resultariam do acordo feito pelo simão...mas ninguém pergunta nada...

Se me deres o telemovel dele eu faço isso!

lool

Mourinho_1

Citação de: pmmp20 em 11 de Julho de 2009, 01:17
Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2009, 01:03
Record não tem cenouras  ::bater::

este ano nao sei o que se passou, mas ta mais fraco em cenouras... os jornais andam... como se fiz...um pouco perdidos...

olha que chatice..secalhar é bom sinal ;)

barts

Joder tios...que puta madre de equipa...Bienvenidos al Esport Lisboa y Benfica   :)

pois e... e disto que venho falando ha ja algum tempo, mas dizem.me q n tenho razao! falta identidade ao Benfica!

Joga Bonito

maxifinus: Pablo Aimar, Maxi Pereira e até Ruben Amorim !

MiguelRibeiro

Citação de: maxifinus em 11 de Julho de 2009, 01:33
Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Julho de 2009, 01:30
Citação de: maxifinus em 11 de Julho de 2009, 01:26
Citação de: totta em 11 de Julho de 2009, 01:22
Citação de: maxifinus em 11 de Julho de 2009, 01:21
O maior reforço que o Benfica poderia ter era um exímio marcador de livres! Do estilo Simão...
Sim, é verdade que temos o Cardozo, mas o pé dele só resulta se estiver longe da baliza e descaída para o lado direito...
Tínhamos (e ainda espero que o continuemos a ter) Reyes, mas só para assistir companheiros...
Um dextro marcador de livres era o que deveria ser uma das nossas prioridades. Nao acham?

Mas tambem não consigo encontrar nenhum que esteja disponivel no mercado e/ou que sejam acessivel aos nossos cofres...

É vdd que a sair reyes fica a faltar um exímio marcador de livres. Coloca a bola no jogador certo como poucos no plantel.

Mesmo imaginando que conseguimos ter Reyes, acho que precisamos de alguem que com o pé direito  meta a bola na baliza!
Até pa surpreender os adversarios... pois não sabem se vai haver um cruzamento milimetrico ou um remate... foi o que mais perdemos com a saída do Simão!

com a saida do simao perdemos mt mais k isso e coisas mt mais importantes que os livres!

Sim, perdemos varias coisas! Mas muitas delas conseguimos disfarçar... Aquela que pra mim é mais notória e que de forma alguma conseguimos colmatar ate ao momento...

antes de td perdemos um capitao e o melhro jogador da ultima decada que levava a equipa as costas!

Gorasax

Citação de: JotaL em 11 de Julho de 2009, 01:36
Citação de: mc 808 em 11 de Julho de 2009, 01:32
:rir: o reis pega abola vai ate no fundo de a linlha e centra para cardoso. para mim
nao é fut.o porto  joga a portuguesa .no centro e depois a magia portuguesa.o caminho mais rapido.para ir contra  uma balizas a é no centro do campo.e nao como garicha. centro e golo.para mim nao é o golo du benfica.o meu benfica no tempo era a melhor equipa da europa .magia.cheu,pietra,hum,.....diam...alves paneira....todos portug.nosso bom jesues nao viu um.eu espero muito.fiz uma grande festa mais soginho.- :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: nao posso mertir a mim-mais voces sao toudo louco :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: coracao. e é normal

Que estás a beber!!! Partilha com a malta :) :flagglorioso:

Ou a fumar... :o

BENFIKA

Citação

Podes ter a certeza que não esteve, de tudo o que eu soube do negócio, está-se a tornar numa desilusão, enfim eu até gosto do Rui mas acho que neste caso podia fazer mais qualquer coisa

pois, acordou uma coisa e agora quer outra. No entanto pode ser que ainda consiga levar a dele avante e espero bem que sim  :flagglorioso:

barts

Citação de: AlexVentura em 11 de Julho de 2009, 01:38
Citação de: AlexVentura em 11 de Julho de 2009, 01:37

Joder tios...que puta madre de equipa...Bienvenidos al Esport Lisboa y Benfica   :)

Bom post amigo

Mas há mais portugas na equipa principal. R. Amorim, talvez C. Martins, o Quim ou Moreira

3 em 11 parece-me escasso...

cwally

Citação de: mc 808 em 11 de Julho de 2009, 01:32
:rir: o reis pega abola vai ate no fundo de a linlha e centra para cardoso. para mim
nao é fut.o porto  joga a portuguesa .no centro e depois a magia portuguesa.o caminho mais rapido.para ir contra  uma balizas a é no centro do campo.e nao como garicha. centro e golo.para mim nao é o golo du benfica.o meu benfica no tempo era a melhor equipa da europa .magia.cheu,pietra,hum,.....diam...alves paneira....todos portug.nosso bom jesues nao viu um.eu espero muito.fiz uma grande festa mais soginho.- :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: nao posso mertir a mim-mais voces sao toudo louco :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: coracao. e é normal
Já deu o vitinho vá...

JotaL

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Julho de 2009, 01:39
Citação de: maxifinus em 11 de Julho de 2009, 01:33
Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Julho de 2009, 01:30
Citação de: maxifinus em 11 de Julho de 2009, 01:26
Citação de: totta em 11 de Julho de 2009, 01:22
Citação de: maxifinus em 11 de Julho de 2009, 01:21
O maior reforço que o Benfica poderia ter era um exímio marcador de livres! Do estilo Simão...
Sim, é verdade que temos o Cardozo, mas o pé dele só resulta se estiver longe da baliza e descaída para o lado direito...
Tínhamos (e ainda espero que o continuemos a ter) Reyes, mas só para assistir companheiros...
Um dextro marcador de livres era o que deveria ser uma das nossas prioridades. Nao acham?

Mas tambem não consigo encontrar nenhum que esteja disponivel no mercado e/ou que sejam acessivel aos nossos cofres...

É vdd que a sair reyes fica a faltar um exímio marcador de livres. Coloca a bola no jogador certo como poucos no plantel.

Mesmo imaginando que conseguimos ter Reyes, acho que precisamos de alguem que com o pé direito  meta a bola na baliza!
Até pa surpreender os adversarios... pois não sabem se vai haver um cruzamento milimetrico ou um remate... foi o que mais perdemos com a saída do Simão!

com a saida do simao perdemos mt mais k isso e coisas mt mais importantes que os livres!

Sim, perdemos varias coisas! Mas muitas delas conseguimos disfarçar... Aquela que pra mim é mais notória e que de forma alguma conseguimos colmatar ate ao momento...

antes de td perdemos um capitao e o melhro jogador da ultima decada que levava a equipa as costas!

Claramente... perdemos a alma da equipa, o transportador mor da mistica benfiquista, o jogador que empolgava os companheiros...

Com ele, Aimar, Cardozo, Saviola e Ramires... ui ui

KingSize

Off - Stream para a SicRadical, quem arranja?...