Plantel para 2009/2010

lolwut

Citação de: BrunoZurc em 12 de Julho de 2009, 20:28
para mim : podendo vir ainda o Victor e um PL

Falta o Mantorras :P

Jeremy

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Julho de 2009, 20:23
Citação de: Jeremy em 12 de Julho de 2009, 20:22
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Julho de 2009, 20:18
Citação de: Jeremy em 12 de Julho de 2009, 20:16
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Julho de 2009, 20:09
Jeremy, para mim o Gr era sem dúvida o Victor, o Diego C. era bom mas o Liverpool não vende.
Quanto ao avançado ou seria o Doumbia ou o Palacio, conforme o custo/qualidade

ps. Mas se o Reyes pudesse ser o Avançado, nem pensava duas vezes  :coolsmiley:
Eu gostava de ter o Diego Benaglio e o Palacio ou Gameiro
Acho que o Benaglio não queria vir além de ser caro, afinal de contas é campeão alemão.
Quanto ao Kevin Gameiro, quase nunca o vi jogar
Sim tb acho que ele nunca ia sair para vir pro Benfica mas nunca se sabe. O Gameiro é um grande avançado, rapido, tecnico, finalisador. Seria um grande reforço

E o preço dele ?
muito.lol

bdm

Citação de: MaKaKinho em 12 de Julho de 2009, 20:30
Citação de: bdm em 12 de Julho de 2009, 20:27
pessoal vamos ter mais calma nas críticas, estamos na pré-época, esta é uma fase de apoiar e nao de deitar abaixo! se os jogadores não tem qualidade para estar no planter, está lá o treinador para tratar disso, o nosso papel é apoiar!  :slb2:

a maioria axo q nao esta a fazer isso
a maioria esta a dizer q temos de ir buskar mais jogadores
pq se o no ano passado faltava DD DE e medios e bons jogadores para as alas e o PL, este ano ainda só foi tapado os lugares de DD e DE
não é com um jogo que se ve o que vale a equipa... por isso acho que deviamos ser mais cuidadosos com aquilo que dizemos... acho que algumas pessoas estão a exagerar nas críticas... 

ForçadoBloqueio

O que me mete mais nojo é os cancros continuarem a chular-nos....

GR, TRINCO E AVANÇADO são absolutamente essenciais para que Quim´s, Yebda´s e Nuninho´s não entrem em campo a não ser para a Taça da Liga!

RedDemon

Citação de: lolwut em 12 de Julho de 2009, 20:32

E o Felipe Bastos.
E o Balboa.
E o Moretto.

klik

Citação de: VanBasten em 12 de Julho de 2009, 20:26
Mas é isso que se procura...porque para jogadores moveis, esguios, há Di Maria e Urreta.

Mas pode ser Fisico , Movel e rapido.... mesmo sendo menos tecnico. Caracteristicas do Weldon por exemplo!!

unum

o meio campo se não aparecer um todo-o-terreno com inteligência e capacidade de passe vai ser um passador defensivo como se viu na época passada...

BrunoZurc

Citação de: RedDemon em 12 de Julho de 2009, 20:33

E o Felipe Bastos.
se nao os meti e por não os considero opções validas assim como o ribeiro ,apesar de ter um certo carinho pelo nosso mantorras

Jeremy

Hoje, tirando os 2 erros, vi-se o Benfica a jogar a bola e nao a chutar pra frente. Trabalho de 2semanas em comparaçao com 1ano

slbenfica_croft

e ainda há uma outra hipotese barata k me agradava mto para alem do Weldon: Bruno China...

mas prontto duvido k o China seja hipotese...infelizmente.

espero sinceramente k se contrate um trinco: Yacob, China, Prediguer...são tudo trincos cabeça de area k me agradariam mto...

Como o BENFICA não tem dinheiro, deve estabelecer prioridades...

e mta atenção a negocios com relação qualidade/preço vantajosos(ex: China, Weldon...)

MB_caniggia

Citação de: unum em 12 de Julho de 2009, 20:35
o meio campo se não aparecer um todo-o-terreno com inteligência e capacidade de passe vai ser um passador defensivo como se viu na época passada...
hoje faltou o ramires e o amrim que na minha opiniao são titulares indiscutiveis neste meio campo

JotaL

Citação de: BrunoZurc em 12 de Julho de 2009, 20:35
Citação de: RedDemon em 12 de Julho de 2009, 20:33

E o Felipe Bastos.
se nao os meti e por não os considero opções validas assim como o ribeiro ,apesar de ter um certo carinho pelo nosso mantorras

O Bastos não é válido?

Isaaquinho

Citação de: Jeremy em 12 de Julho de 2009, 20:35
Hoje, tirando os 2 erros, vi-se o Benfica a jogar a bola e nao a chutar pra frente. Trabalho de 2semanas em comparaçao com 1ano

:clap1: subscrevo  O0

Manso28

Eu cada vez duvido mais que o Adu venha fazer parte deste plantel e que esteja presente na pré-época.

Na conferencia depois do jogo, perguntaram ao JJ se ainda faltava algum jogador e ele foi bem prentoria em dizer que faltava o Luisão, Sidnei, D.Luis, Amorim e o Ramires... e que ainda era publico que faltava um avançado.

Acho que para bom entendedor meia palavra basta.

MaKaKinho

Citação de: Isaaquinho em 12 de Julho de 2009, 20:31
Mas afinal vocês querem quantos jogadores? Haja dinheiro que é só pedir. Temos que jogar com o que temos "na carteira" ou acham que é só comprar. Já agora, vocês querem que o Benfica faça o quê aos "putos" todos? Os empreste somente a outros clubes para rodarem e ganharem experiência e mais não sei o quê...

Podem dizer o que quiserem dos lagartos, mas se há coisa que eles sabem fazer é arriscar e apostar nos jovens que têm e se repararem, no final quem fica atrás somos nós.

É tudo muito bonito, ter jovens bons e tudo, mas investir neles, colocando-os a jogar é que não. Querem que eles venham para o Benfica já a jogar como craques, depois de emprestados a clubes de segunda e onde alguns, nem ai jogam regularmente? Eu também quero ganhar campeonatos e queria ter dos melhores jogadores, mas para isso é preciso haver dinheiro, senão o há, temos que jogar com o que temos e investir um pouco mais nos jovens.

para mim o bastos para fazer o q fez o ano passado estava emprestado
o urreta tb
o di maria no 1º ano tb podia ter rodado noutro clube nao ha q forçar!
olha o Porto o ricardo carvalho esteve a rodar ate os 24 anos ou mais!
o bruto alves a msm coisa!

eu gosto de ter putos no plantel mas nao quero ter em 4 extremos 3 putos!