Plantel para 2009/2010

carrepos

Ah, e estão a cascar forte na nossa defesa.

Dizem que parecemos o Real Madrid, só contratamos grandes nomes para o ataque, mas depois não conseguimos títulos porque a defesa falha. Como na época passada onde sofremos mais de 30 golos. Dizem que falta um grande central de referência.

Capitao Moura

Citação de: † SëN$hi™ † em 13 de Julho de 2009, 23:29
Sem Interesse Cuase Nenhum

P.S - Já sei que quase se escreve com "q".

Ahaha bela frase para me despedir pqe amanha ha exame cedo :P

Bom amigos despeço-me com um sorriso nos lábios que hoje vi que o Benfica tem futuro

macnash

Citação de: marcopauloferreira em 13 de Julho de 2009, 23:30
Fosga-se!!!

# Craig Bellamy (WAL)
# Benjani Mwaruwari (ZIM)
# Ched Evans (WAL)
# Felipe Caicedo (ECU)
# Jô  (BRA)
# Robinho  (BRA)
# Roque Santa Cruz (PRY)
# Valeri Bojinov (BUL)

O que é que o BOJINOV vai fazer lá esta época? Cabia bem no banco do BENFICA esse cromo!

Algumas boas alternativas, eu preferia o benjani, apesar de já não ser novo!!

benfiquista1900

porra meia hora a falar do benfica
lavem a boca porcos!!!

Lúcio Gomes

Citação de: lonstrup em 13 de Julho de 2009, 23:32
Fosga-se!!!

# Craig Bellamy (WAL)
# Ched Evans (WAL)
# Felipe Caicedo (ECU)
# Jô  (BRA)
# Robinho  (BRA)
# Roque Santa Cruz (PRY)
# Valeri Bojinov (BUL)

O que é que o BOJINOV vai fazer lá esta época? Cabia bem no banco do BENFICA esse cromo!
falta aí o carlos tevez.
hoje de manhã "perguntei" pelo bulgaro, mas levei na cabeça
Bojinov era porreiro...não sei é se ele viria...mas que é bom jogador sem duvida!

Drogba10

Podem esquecer o PALACIO, certamente acabara no Genoa......

MxPxFx

Fosga-se!!!

# Craig Bellamy (WAL)
# Ched Evans (WAL)
# Felipe Caicedo (ECU)
# Jô  (BRA)
# Robinho  (BRA)
# Roque Santa Cruz (PRY)
# Valeri Bojinov (BUL)

falta aí o carlos tevez.

Eu só o queria por empréstimo mesmo.. para desenrascar durante uma época porque ele está tapadíssimo. OK que teve uma lesão no ano passado mas mesmo assim, dificilmente tinha lugar. Não o conheço muito bem mas considero que fosse uma boa opção para o banco e por empréstimo. Cá ao menos haveria de jogar mais do que lá. Parece-me ser um jogador muito físico, com técnica e capacidade de finalização boa também. Não sei... posso estar engando mas é a ideia que tenho dele.

JotaL

Fosga-se!!!

# Craig Bellamy (WAL)
# Ched Evans (WAL)
# Felipe Caicedo (ECU)
# Jô  (BRA)
# Robinho  (BRA)
# Roque Santa Cruz (PRY)
# Valeri Bojinov (BUL)

falta aí o carlos tevez.

esse senhor do teu avatar era um craque enorme, mas foi sempre muito subvalorizado. Era desses 6 que o Benfica devia arranjar.

BC

Era importante que o avançado chega-se já depois do torneio do Guadiana.
Também importante é o guarda-redes...mas esse ainda não sabe se vem!

Por acaso estou curioso para ver que avançado vem aí...no Palacio não acredito minimamente!

nspumpkin

Citação de: JotaL em 13 de Julho de 2009, 23:32
Citação de: Denim em 13 de Julho de 2009, 23:29
Citação de: Monraigon em 13 de Julho de 2009, 23:26
Citação de: Denim em 13 de Julho de 2009, 23:22
Citação de: lonstrup em 13 de Julho de 2009, 23:17
não é por acaso que lhe chamo jorge "bilis" baptista. sempre amargo com alguma coisa
É impressionante essa personagem...que asco! :crazy2:

O Jorge Baptista é meu amigo pessoal,mais da minha mãe e meu tio,mas tb meu...

e é absolutamente doente pelo benfica...ele a ver jogos do benfica...passa-se mesmo.
Eu sei que é Benfiquista...Soube só à pco tempo que era,mas fiquei parvo...é que o homem para malhar é terrível!

lol Só tens que ler uns 10 minutos aqui o forum para perceber que o Benfiquista para malhar nos seus é pior que qualquer um.

O Gabi Alves também era Benfiquista quando era puto e doente, segundo um tio meu vizinho dele em Africa. Mas ao ouvi-lo custa-me a acreditar.

Mas o Baptista é doido por calcio, dai a mania da defesa, e é engraçado que há uns anos com um plantel muito pior ele elogiava a qualidade do plantel. Foi no ano que chegou o Mantorras, Zahovic, Julio Cesar, Drulo, Simão, etc... Mais Cabral, Joao Manuel Pinto, etc etc.

metes tabaco nessa merda!

HugoCastro

O City é o abuso e ainda falta-lhe o Tévez. Meu deus!

JotaL

Citação de: nspumpkin em 13 de Julho de 2009, 23:37
Citação de: JotaL em 13 de Julho de 2009, 23:32
Citação de: Denim em 13 de Julho de 2009, 23:29
Citação de: Monraigon em 13 de Julho de 2009, 23:26
Citação de: Denim em 13 de Julho de 2009, 23:22
Citação de: lonstrup em 13 de Julho de 2009, 23:17
não é por acaso que lhe chamo jorge "bilis" baptista. sempre amargo com alguma coisa
É impressionante essa personagem...que asco! :crazy2:

O Jorge Baptista é meu amigo pessoal,mais da minha mãe e meu tio,mas tb meu...

e é absolutamente doente pelo benfica...ele a ver jogos do benfica...passa-se mesmo.
Eu sei que é Benfiquista...Soube só à pco tempo que era,mas fiquei parvo...é que o homem para malhar é terrível!

lol Só tens que ler uns 10 minutos aqui o forum para perceber que o Benfiquista para malhar nos seus é pior que qualquer um.

O Gabi Alves também era Benfiquista quando era puto e doente, segundo um tio meu vizinho dele em Africa. Mas ao ouvi-lo custa-me a acreditar.

Mas o Baptista é doido por calcio, dai a mania da defesa, e é engraçado que há uns anos com um plantel muito pior ele elogiava a qualidade do plantel. Foi no ano que chegou o Mantorras, Zahovic, Julio Cesar, Drulo, Simão, etc... Mais Cabral, Joao Manuel Pinto, etc etc.

metes tabaco nessa merda!

Não percebi a lógica mas pronto...

TFFS

Citação de: HugoCastro em 13 de Julho de 2009, 23:37
Fdx so reforçam o ataque!!!

MxPxFx

Citação de: HugoCastro em 13 de Julho de 2009, 23:37

abuso é favor mas os gajos estão malucos só pode... grandes avançados. Meio campo muito bom... depois defesa que é bom: ZERO. Nada de especial... só o BRIDGE e o RICHARDS ( e este último está com a Gripe A pelo que não sei qual o tempo de recuperação que terá... se acham que vão começar a época assim... não sei o que esperam).

Não percebo.

BELLAMY, TÉVEZ, SANTA CRUZ, ROBINHO, BOJINOZ, CAICEDO, BENJANI... :|

Têm de despachar pelo menos 2 dos últimos 3 no mínimo.

patife

epa tive que mudar de canal ja me enjoava ouvir tanta barbaridade junta na sic noticias que podridao sao estes jornalistas ou chamar lhe ei pseudos jornalistas da bola