Plantel para 2009/2010

Francescoli

Citação de: SLF em 16 de Julho de 2009, 12:35
gosto do Yebda mas está a demonstrar uma grande inadaptação à posição 6.
Neste momento apenas o vejo a interior direito, manifestamente pouco para a tal versatilidade que o JJ quer nos jogadores...

Sim, depois da imensidao de jogos que fez nesse lugar é correr ja com ele!!! Vale zero!

:-X

Mr.Costa

Citação de: SLF em 16 de Julho de 2009, 12:28
Citação de: KingSize em 16 de Julho de 2009, 12:07

Fiorentina pode se virar para Yebda, sempre com Luisão debaixo de olho...

http://www.violanews.com/news.asp?idnew=39549

nao me parece que a fiorentina tenha capital para levar nem 1 nem outro...

4- 4,5 Me por 1 trinco/nr8/central(em teste) acho que não é um preço por ai alem...

e já dava para o tal trinco que precisamos

Batistuta

[Sr.Aimar = mode on]

O Porto ganhou com 3 golos oferecidos pelo Leixões. Já estou todo borrado.

E agora contrataram o Falcão

Vai ser mais do mesmo. Mais valia não termos contratado ninguém e não nos termos inscrito na liga este ano...

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

[Sr.Aimar = mode off]

Nuno Eiras

Neste momento apenas o vejo a interior direito, manifestamente pouco para a tal versatilidade que o JJ quer nos jogadores...

Um tal de Simão Sabrosa, quando veio de Barcelona, era um joagdor de uma posição só (E. direito). Não jogava a Ext. esquerdo, pk era cego do pé correspondente...

Os jogadores adaptam-se, evoluem, rotinados no lugar

kryptorix

Citação de: Francescoli em 16 de Julho de 2009, 12:36
Citação de: kryptorix em 16 de Julho de 2009, 12:29
Ontem pus aqui esta questao, mas ja era tarde e quase ng viu.
O q acham de gaston fernandez para o ataque? Era uma boa solução, nao acham?   :whistle2:

"La Gata"?!

No me gusta mucho...

;D

Nao sei se e a gata ou o gato, mas gostei bastante da exibiçao dele ontem na final da libertadores, e pelo q tive a ler, em 2007 foi o segundo melhor marcador do torneio clausura, com um golo a menos q o Cardozo, melhor marcador. O problema é talvez o facto de ter ganho a libertadores, inflacionou o seu preço...

kryptorix

Citação de: Batistuta em 16 de Julho de 2009, 12:41
[Sr.Aimar = mode on]

O Porto ganhou com 3 golos oferecidos pelo Leixões. Já estou todo borrado.

E agora contrataram o Falcão

Vai ser mais do mesmo. Mais valia não termos contratado ninguém e não nos termos inscrito na liga este ano...

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

[Sr.Aimar = mode off]

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ian

É pena que logo ainda nao possamos ver o amorim, luisao, ramires, david e sidnei...

Trinco - bruno china

Avançado - Weldon

Edu

Citação de: Nuno Eiras em 16 de Julho de 2009, 12:41

Um tal de Simão Sabrosa, quando veio de Barcelona, era um joagdor de uma posição só (E. direito). Não jogava a Ext. esquerdo, pk era cego do pé correspondente...

Os jogadores adaptam-se, evoluem, rotinados no lugar

É preciso vontade, empenho, qualidade e um dedo de um bom treinador. Penso que estão reunidas as condições necessárias.

fmb

Citação de: Ian em 16 de Julho de 2009, 12:43
É pena que logo ainda nao possamos ver o amorim, luisao, ramires, david e sidnei...

Trinco - bruno china

Avançado - Weldon
esses 2 não dão comissão...

Magnusson

Citação de: tugafabio90 em 16 de Julho de 2009, 12:14
Citação de: Red_Fraction em 16 de Julho de 2009, 12:08
off-topic:

Álvaro Negredo, jovem promessa do Real Madrid, está a um passo de se transferir para o Tottenham, anuncia esta 5.ª feira a "Cadena SER".

A contecer, esta será a primeira das sete ou oito saídas anunciadas pelo presidente, Florentino Pérez, no sentido de reorganizar o plantel, sobretudo depois das aquisições de Cristiano Ronaldo, Kaká e Karim Benzema.

A estação de rádio espanhola afirma que o Tottenham estará disposto a pagar entre 18 a 20 milhões de euros pelo avançado de 23 anos, que esteve emprestado ao Almeria, onde marcou 19 golos na passada temporada.

In: Record

a primeira??e um tal saviola?? como o reco nunca escreveu sobre ele e facil escecer....

Nunca? Foi o 1º jornal a falar do interesse do Benfica...

Francescoli

Citação de: kryptorix em 16 de Julho de 2009, 12:42
Citação de: Francescoli em 16 de Julho de 2009, 12:36
Citação de: kryptorix em 16 de Julho de 2009, 12:29
Ontem pus aqui esta questao, mas ja era tarde e quase ng viu.
O q acham de gaston fernandez para o ataque? Era uma boa solução, nao acham?   :whistle2:

"La Gata"?!

No me gusta mucho...

;D

Nao sei se e a gata ou o gato, mas gostei bastante da exibiçao dele ontem na final da libertadores, e pelo q tive a ler, em 2007 foi o segundo melhor marcador do torneio clausura, com um golo a menos q o Cardozo, melhor marcador. O problema é talvez o facto de ter ganho a libertadores, inflacionou o seu preço...

"La Gata" é alcunha...

Nao aprecio muito, mas sei que marca golos!! Barato agora nao deve ser...

Sr_Benfiquista_91

pessoal o luisao e o ramires começam a treinar na segunda nao é??
e sobre o adu ja se sabew alguma coisa??

obrigado

SeN$hi

Citação de: Magnusson em 16 de Julho de 2009, 12:44
Citação de: tugafabio90 em 16 de Julho de 2009, 12:14
Citação de: Red_Fraction em 16 de Julho de 2009, 12:08
off-topic:

Álvaro Negredo, jovem promessa do Real Madrid, está a um passo de se transferir para o Tottenham, anuncia esta 5.ª feira a "Cadena SER".

A contecer, esta será a primeira das sete ou oito saídas anunciadas pelo presidente, Florentino Pérez, no sentido de reorganizar o plantel, sobretudo depois das aquisições de Cristiano Ronaldo, Kaká e Karim Benzema.

A estação de rádio espanhola afirma que o Tottenham estará disposto a pagar entre 18 a 20 milhões de euros pelo avançado de 23 anos, que esteve emprestado ao Almeria, onde marcou 19 golos na passada temporada.

In: Record

a primeira??e um tal saviola?? como o reco nunca escreveu sobre ele e facil escecer....

Nunca? Foi o 1º jornal a falar do interesse do Benfica...

E também saiu o Cannavaro para a Juve

Profeta

Citação de: KingSize em 16 de Julho de 2009, 12:07

Fiorentina pode se virar para Yebda, sempre com Luisão debaixo de olho...

http://www.violanews.com/news.asp?idnew=39549

ui! isto é que era, 25M pelo pacote Luisão e Yebda e íamos buscar o Trinco o Avançado e o Guarda-Redes, e ainda pagavamos parte das transferências que já fizemos. Continuariamos com grandes centrais, fortes a meio campo e na frente e com um guarda redes nível mundial.

Paulo Silva

Bynia, Makukula e Jorge Ribeiro , embrulhadinhos num Pack, rumo á roménia ou ao chipre (mercados de escoamento dos reservas dos tugas ) ainda rendiam uns trocos...