Plantel para 2009/2010

kryptorix

Citação de: mochila em 16 de Julho de 2009, 23:58
O meu onze, contando apenas com os que temos:

Moreira
Shaffer
Maxi Pereira
David Luiz
Luisão
Ruben Amorim
Ramires
Di Maria
Aimar
Saviola
Cardozo

O onze "ideal":

Toldo
Maxi Pereira
Shaffer
David Luiz
Luisão
Prediguer
Ramires
Di Maria
Aimar
Saviola
Cardozo

O primeiro onze é exactamente o q eu idealizo neste momento. Penso q sera esse a utilizar se nao vierem mais reforços. O segundo onze penso q é imaginação a mais. Toldo?!

PATRÃO

Citação de: TiagoBrisido em 16 de Julho de 2009, 23:56
Citação de: PATRÃO em 16 de Julho de 2009, 23:52
Citação de: drullo em 16 de Julho de 2009, 23:48
Citação de: PATRÃO em 16 de Julho de 2009, 23:47
Citação de: TiagoBrisido em 16 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: PATRÃO em 16 de Julho de 2009, 23:41
Citação de: TiagoBrisido em 16 de Julho de 2009, 23:39
Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Julho de 2009, 23:36
Citação de: TiagoBrisido em 16 de Julho de 2009, 23:34
o JJ disse que havia outro elemento no plantel por ver para jogar na posição 6..quase de certeza tava a falar do David Luiz.
e foi impressão minha ou ele disse que queria outro avançado ?
;)

Ou o Ramires

sim, tens razão...
mas duvido que  se va desperdiçar as principais caracteristicas do Ramires e o JJ o vá por a trinco..
mais tarde se verá.
:)
exactamente o contrario, neste sistema encostado a direita e que se desperdica as qualidades do homem.

não necessariamente encostado a direita...ele no Brasil tem jogado a interior direito e é o que se tem visto..
veremos, se vem mais algum trinco e em que forma vem o Ramires..
eu acho que o Ramires tem caracteristicas para ser um grande trinco de classe mundial. Ja encostado a direito perde qualidades.

Quantos jogos viste do ramires?
vi os recentes da seleccao em que ele jogou exactamente na direita em sub-rendimento e vi este penultimo em que ele marcou o Veron, ai ja no centro e muito bem.

nao...o Ramires jogou a interior direito no losango do Brasil, e é aí que se espera que jogue no Benfica.
nao o q?volto a repetir o Ramires para mim jogou em sub-rendimento na taca das cofederoces pelo Brasil, pois jogou a extremo direito, e o Brasil nao joga em losango, mas sim em 4x2x3x1, com o F.Melo e Gilberto no centro, Robinho na esquerda, Ramires na direita, Kaka no meio e L.Fabiano no meio.

Miguelito22

Citação de: soulsearcher em 16 de Julho de 2009, 23:58
Não temos avançados para o lugar do Saviola e Cardozo? Como querem fazer evoluir jogadores como Urreta e Adu? PAra os vértices já há duas opções para cada lado sem contar com eles. Acho que era juntar o util ao agradável mete-los a avançados quando fosse necessário. Não será bem a posição deles, mas é melhor do que não jogarem.

Dito isto, canalizem lá os euros para o GK e MDC.
o adu nao conta!

Capitao Moura

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Julho de 2009, 23:57
Citação de: Capitao Moura em 16 de Julho de 2009, 23:54
Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Julho de 2009, 23:53

Citação
anda a ter pensamentos com gajas comprometidas  ;D

Nao te preocupes com os meus pensamentos sobre a diana chaves!!!:)
Há gajos muito mais porcos que eu que lhe querem fazer a folha!!!:)
Eu sou so mais um!Na brinca!!!:)

:huh:
Citação
Wired, but not "rabeta"

Um comentário justo e coerente, apenas  :metal:

O capitao moura sabe interagir com os users do novo milénio

TROFAS

Balboa e Jorge Ribeiro vão ter um grande teste no Sábado, se falharem...

hugoferrao

O Danilo deveria ter uma hipótese... de ser experimentado na posição 6. É júnior, é barato, e já é nosso... e tem um potencial enorme (destaca-se o porte físico e habilidade com os pés)

drullo

Hás uns tempos era o yebda, o amorim (que disfarça) e o david luiz a trincos... agora é o ramires... amanhã quem será?

aplane

Citação de: miguelito22 em 16 de Julho de 2009, 23:55
Citação de: aplane em 16 de Julho de 2009, 23:52
Gostei muito deste jogo...

E gostei porque pôs a nu as nossas necessidades...Um GR, um Trinco, e um Av...

Gr, e trinco, porque não temos de qualidade, e avançado porque se o Saviola se lesiona, o Nuno e o Cardozo( muito mal hj) não dão conta do recado..

Ainda bem que hj correu assim....
eu vou te emendar é melhor! precisamos de um avancado sim porque caso o CARDOZO OU O SAVIOLA SE LESIONAREM NAO TEMOS ALGUEM CAPAZ DE FAZER O LUGAR COM A MESMA QUALIDADE!

não me emendas..Dás a tua opinião..A minha já a dei...Se é que posso....

kryptorix

Citação de: Capitao Moura em 16 de Julho de 2009, 23:59
Citação de: kryptorix em 16 de Julho de 2009, 23:57
Citação de: Capitao Moura em 16 de Julho de 2009, 23:52
Citação de: kryptorix em 16 de Julho de 2009, 23:49
O JJ estava-se a referir ao David Luiz quando disse aquilo de outro elemento para trinco. Dos 3 (David Luiz, Amorim ou Yebda), o q convencer é o q sera titular. E ele tem razao quando diz q quer outro avançado. Por tudo isto, nao sei se sera verdade aquela noticia do Record q diz q o Benfica quer um trinco. Na mha opiniao, penso q o JJ quer um avançado e um GR.

Acho que o David bem trabalhado pode dar um bom trinco , ele tem as caracteristicas , talvez lhe falte um pouco de cultura tatica

Pois, o problema é q dps ficamos com falta de DC caso um se lesione...
Imagina so, Luisao e Sidnei na defesa e David Luiz a trinco. Ninguem passava.   ::)     O problema de por David Luiz a trinco é msm esse q disse.

Pode-me tratar por tu  ^-^

Eu ja o tinha tratado por tu.
Como prefere?

jocapeixoto

Deu para perceber que o Carlos Martins não pode ser titular e precisamos de um GR.

?Amorim?
Ramires                             Di Maria
                     Aimar 
          Cardozo        Saviola

Falta um avançado para suplente, eu mantinha o Nélson e entrava aos poucos, Gr para ser titular e talvez um trinco..

STORM_13

Citação de: Carlos Alex em 16 de Julho de 2009, 23:56
Prioridade: Avançado!! E o Reyes!!! Foi isto que percebi das palavras do JJ!

Possiveis necessidades: Gr e trinco!

percebeste isso do jesus? prioridade reyes? nao me pareceu

soulsearcher

Citação de: Batistuta em 16 de Julho de 2009, 23:57
Ramires trinco? Epah abram os olhos
Tens alguma razão, mas provavelmente dirias:

"Vandinho trinco? Epah abram lá os olhos"

O Jesus gosta dum médio defensivo que seja rápido nas transições e que tenha qualidade de passe. Não me parece totalmente descabido pensar que o Ramires possa ser esse jogador. Embora também ache que talvez não seja ele a jogar nessa posição. Penso mesmo que o titular ainda está para chegar.

Sr Aimar

Eu para poder afirmar que o Benfica tem um plantel equilibrado e que vai lutar pelas 4 competiçoes em que estamos envolvidos, temos de contratar 3 jogadores BONS para as seguintes posicoes: GR, Trinco, Avançado.

PATRÃO

O Benfica nao precisa de trincos, precisara se o Yebda sair so.

Ja temos o Ruben Amorim, Felipe Bastos e Ramires

E o Benfica nao esta a jogar em losango mas em 4x1x3x2 com dois extremos.

patife

O jj esta ciente que o r.amorim nao rende tanto a trinco pode querer dizer algo ou entao nao ;D