Plantel para 2009/2010

Joaoac

Citação de: kambocha79 em 17 de Julho de 2009, 00:50
Citação de: Joaoac em 17 de Julho de 2009, 00:48
Citação de: kambocha79 em 17 de Julho de 2009, 00:47
King, o que achas de termos Dida e Emerson emprestados pelo Milan?
:slb2:

O >Emerson nao esta livre??
Achas que seria uma boa possibilidade para trinco

Já falei nessa possibilidade a um dois dias atras,acho que era um bom jogador para essa posiçao um jogador com muita expriencia muitos anos de futebol ao mais alto nivel.

HugoCastro

Já vi onde anda, Galatasaray.

Marco Santos

esse bravo que falam é o claudio bravo da r. sociedad?

Capitao Moura

Citação de: voo_da_águia em 17 de Julho de 2009, 00:54
Citação de: Capitao Moura em 17 de Julho de 2009, 00:48
Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 00:45
Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2009, 00:38
Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 00:35
Citação de: PATRÃO em 17 de Julho de 2009, 00:30
King, perguntei-te ontem e nao me respondes-te...o que achas do Ramires a trinco?

Acho que nesta conjuntura não faz qualquer sentido.
Já o foi, quando começou no Cruzeiro, mas desde logo se percebeu que não podia restringir a sua actuação ás despesas defensivas da equipa.

É o jogador perfeito para o lugar de interior num esquema deste género.
Não inventem que o Jorge certamente também não irá inventar.

King, quem é o trinco e o GR que gostavas de ver no Benfica, tendo em conta evidentemente as nossas possibilidades financeiras?

Sem dúvida alguma, Yacob e Bravo. Pena serem mais 2 sul-americanos. Mas eram estes.

Yacob é pura classe, mas achas queo Bravo é jogador para vir ser titular indescutivel no Benfica? dúvido um pouco

Refere-se ao chileno Bravo (GR) e não do Omar Bravo.! Penso eu.!

Sim eu percebi, mas não sei até que ponto um GRr sul-americano chega e é logo titular muito por causa das pessoas, nós aqui no forum temos informação e ao que parece este não engana.

Mas para o adepto em geral é um desconhecido, e vindo do Chile seria olhado com muita desconfiança, ao minimo erro, caía-lhe tudo em cima e era mais um queimado.

Troglodite

Citação de: Capitao Moura em 17 de Julho de 2009, 00:49
Citação de: Troglodite em 17 de Julho de 2009, 00:48
Citação de: Slb-Ag em 17 de Julho de 2009, 00:45
Citação de: Troglodite em 17 de Julho de 2009, 00:43
Será que sou o unico que vejo o Ramires como médio defensivo e não como interior?
És. Ele é claramente interior direito.

Veremos. Para mim tem tudo para ser um médio defensivo de topo. Sentido táctico, pulmão, velocidade, raça, bom jogo defensivo, espírito de sacrifício e n se arma em estrela nas jogadas.

Já para interior falta-lhe passe, remate, técnica.

Isto numa táctica com 4 médios. Se fosse no 4-4-2 de Quique era interior sem qualquer duvida.

Falta-lhe altura , fisico , capacidade de ser a 1ª fase de construçao e alguma cultura tactica nessa posiçao

Se formos a ver por esse nível só o Yebda é que tem altura e físico no nosso plantel. Mas não sabe construir. O D.Luis tem altura e físico mas nao tem cultura tactica nem sabe construir. O Ruben tem cultura tactica e sabe construir mas nao tem fisico nem altura. O F.Bastos é verde.

Monraigon

Marchetti  :metal:   :bow2: :bow2:

...vou a fatima a pe´. ;D

kramxel²

Citação de: francisco em 17 de Julho de 2009, 00:53
emprestado pela Juve o Poulsen era excelente, já contrataram o Felipe Melo e tudo

É impossível!

Capitao Moura

Citação de: Troglodite em 17 de Julho de 2009, 00:56
Citação de: Capitao Moura em 17 de Julho de 2009, 00:49
Citação de: Troglodite em 17 de Julho de 2009, 00:48
Citação de: Slb-Ag em 17 de Julho de 2009, 00:45
Citação de: Troglodite em 17 de Julho de 2009, 00:43
Será que sou o unico que vejo o Ramires como médio defensivo e não como interior?
És. Ele é claramente interior direito.

Veremos. Para mim tem tudo para ser um médio defensivo de topo. Sentido táctico, pulmão, velocidade, raça, bom jogo defensivo, espírito de sacrifício e n se arma em estrela nas jogadas.

Já para interior falta-lhe passe, remate, técnica.

Isto numa táctica com 4 médios. Se fosse no 4-4-2 de Quique era interior sem qualquer duvida.

Falta-lhe altura , fisico , capacidade de ser a 1ª fase de construçao e alguma cultura tactica nessa posiçao

Se formos a ver por esse nível só o Yebda é que tem altura e físico no nosso plantel. Mas não sabe construir. O D.Luis tem altura e físico mas nao tem cultura tactica nem sabe construir. O Ruben tem cultura tactica e sabe construir mas nao tem fisico nem altura. O F.Bastos é verde.

Pronto é a tua opinião. Eu respeito-a, a minha é que o JJ conseguia por o D.Luiz a render bastante a 6, mas isto sou eu

johncleese

Capitao Moura, o Claudio Bravo joga na Real Sociedad, clube Espanhol...

Insurrecto

PAslb

Gostava que o Benfica contratasse o Stojcovic, acho-o um excelente GR, só que entrou em conflito com o Paulo Bento e foi encostado!
Se viesse iria provar a sua grande qualidade!

voo_da_águia

Citação de: Capitao Moura em 17 de Julho de 2009, 00:56
Citação de: voo_da_águia em 17 de Julho de 2009, 00:54
Citação de: Capitao Moura em 17 de Julho de 2009, 00:48
Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 00:45
Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2009, 00:38
Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 00:35
Citação de: PATRÃO em 17 de Julho de 2009, 00:30
King, perguntei-te ontem e nao me respondes-te...o que achas do Ramires a trinco?

Acho que nesta conjuntura não faz qualquer sentido.
Já o foi, quando começou no Cruzeiro, mas desde logo se percebeu que não podia restringir a sua actuação ás despesas defensivas da equipa.

É o jogador perfeito para o lugar de interior num esquema deste género.
Não inventem que o Jorge certamente também não irá inventar.

King, quem é o trinco e o GR que gostavas de ver no Benfica, tendo em conta evidentemente as nossas possibilidades financeiras?

Sem dúvida alguma, Yacob e Bravo. Pena serem mais 2 sul-americanos. Mas eram estes.

Yacob é pura classe, mas achas queo Bravo é jogador para vir ser titular indescutivel no Benfica? dúvido um pouco

Refere-se ao chileno Bravo (GR) e não do Omar Bravo.! Penso eu.!

Sim eu percebi, mas não sei até que ponto um GRr sul-americano chega e é logo titular muito por causa das pessoas, nós aqui no forum temos informação e ao que parece este não engana.

Mas para o adepto em geral é um desconhecido, e vindo do Chile seria olhado com muita desconfiança, ao minimo erro, caía-lhe tudo em cima e era mais um queimado.

Sim, mas o C. Bravo já tem experiencia no futebol europeu..e ao que parece adaptou-se bem.!

Sr_Benfiquista_91

o mister parece que esta a espera de dois avançados,pelo que ele disse....

Troglodite

Não creio que precisamos de mais reforços para o meio campo. Onde viram o JJ dizer isso?