Plantel para 2009/2010

Joga Bonito

Thunderboy

Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 23:22
Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 23:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2009, 23:18
Só uma questão:

Não acham completamente desproporcionado e exagerado o número de jogos (e ainda por cima muito seguidos) que o Benfica está a fazer (e tem agendado) na pré-época?

Por acaso é verdade. Nao param!
Agora é a final do Guadiana, dps o jogo de apresentaçao, o Torneio de Guimaraes e dps a Eusebio Cup. E logo de seguida começa o campeonato. Ja nem me lembrava do Torneio de Guimaraes.   :estrelas:

Ah, e esqueci-me do torneio de Amsterdao...
Quando e?
24, 26.

ForçadoBloqueio

Só uma questão:

Não acham completamente desproporcionado e exagerado o número de jogos (e ainda por cima muito seguidos) que o Benfica está a fazer (e tem agendado) na pré-época?

Agora é a final do Guadiana, dps o jogo de apresentaçao, o Torneio de Guimaraes e dps a Eusebio Cup. E logo de seguida começa o campeonato. Ja nem me lembrava do Torneio de Guimaraes.   :estrelas:

Quando e?

24 e 26 de Julho!

A mim, tudo isto me está a fazer uma confusão tremenda.....não acho normal nem tão pouco recomendável!

Capitao Moura

Citação de: j_c_d_g em 17 de Julho de 2009, 23:23
Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 23:17
Citação de: Capitao Moura em 17 de Julho de 2009, 23:15
Citação de: j_c_d_g em 17 de Julho de 2009, 23:13
Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 23:10
Citação de: j_c_d_g em 17 de Julho de 2009, 23:06
Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 22:58
Citação de: |OnE| em 17 de Julho de 2009, 22:56
O avançado Zequinha que na época passada representava o Gil Vicente, reforça o plantel do Sporting Clube Olhanense depois de acordado um vinculo por 3 épocas.

In site do Olhanense

Eu ja o tinha dito...
Sou d Olhao!   :metal:

LOL
Tenho um colega de V. Real de Santo Antonio que me disse que aí por baixo se diz que "em Olhão é porta sim porta não..."
::)

Rrrrrrhhhhhhh...   ::bater::
É em Olhao (nas rotundas de Olhao) e em todas as rotundas de todas as cidades.

Não são palavras minhas pois não conheço. Pelo que ele me diz, aí para baixo há algumas rivalidade entre cidades.

Alguma. Mas o "Orgulho do Algarve Somos Nós"

Claro eles têm é inveja.
Onde se come boa comida é aqui. Marisco. Festival do Marisco conheces?
E para além disso temos o nosso Olhanense. É isso msm Capitão Moura: "O Orgulho do Algarve somos Nós!!!"

Segundo ele me diz Monte Gordo é que vale a pena.

Sou Alentejano mas conheço melhor o norte do que o sul. Este ano tenho que me virar mais para essa região e ver o que estou a perder...

Por caso tenho famelga em VRSA

Calvinehobbes

a seguir ao jogo de apresentação

dia 24 e 26

24 sunderland
26 com o Ajax

Isaaquinho

Citação de: j_c_d_g em 17 de Julho de 2009, 23:18
Citação de: Isaaquinho em 17 de Julho de 2009, 23:15
Senão aparecer uma cenoura nas próximas horas...vou ter de ir ao hospital receber uma transfusão de sangue. :P

Eu até prefiro este estado de desconhecimento, dá-me uma agradavel sensação (se calhar até é errada) de que finalmente as coisas estão a ser tratadas de maneira confidencial.

O0 Estou no gozo...até gosto destas especulações e "nomes a voar". Lol
Mas por acaso se viesse alguém brevemente tinha mais piada.  :rir:

fred_cardozo7

Só uma questão:

Quando e?
de 24 a 26 de julho, de sexta a domingo.

BENFIKA

Citação de: Calvinehobbes em 17 de Julho de 2009, 23:24
a seguir ao jogo de apresentação

dia 24 e 26

24 sunderland
26 com o Ajax

dass, tanto jogo seguido...

Capitao Moura

Citação de: RockPaper em 17 de Julho de 2009, 23:24
Citação de: Capitao Moura em 17 de Julho de 2009, 23:21
Citação de: Dionisio1904 em 17 de Julho de 2009, 23:19
Pinto da Costa comentou esta sexta-feira com a ironia habitual, os reforços e a euforia em torno do plantel do Benfica...

...diz o presidente dos «Dragões» que todos os anos é sempre a mesma coisa: "Não tenho visto os jogos e não sou técnico de futebol, por isso não posso dar a minha opinião. O entusiasmo? É perfeitamente normal, é sempre assim. O ano passado foi com o Balboa".

mete cá um nojo

Já foi mais que discutido aqui. o Que esse balde de merda diz não interessa. Siga pa bingo

Pinto da quem? Desconheço portanto meto na beira do prato esses comentários.

Ah, já agora, estou a pensar comprar o Benitez do Porto para o meu plantel do FM. É bom?

O bolatti ta melhor no jogo  :crazy2:

Jorge.P_

Prefiro assim que 3 ou 4.

Mas claro que acho que esta coisa de jogos em dias seguidos, ou quase, não é o ideal...

kryptorix

Citação de: mistersilva74 em 17 de Julho de 2009, 23:23
Citação de: mistersilva74 em 17 de Julho de 2009, 23:21
Pinto da Costa comentou esta sexta-feira com a ironia habitual, os reforços e a euforia em torno do plantel do Benfica...

...diz o presidente dos «Dragões» que todos os anos é sempre a mesma coisa: "Não tenho visto os jogos e não sou técnico de futebol, por isso não posso dar a minha opinião. O entusiasmo? É perfeitamente normal, é sempre assim. O ano passado foi com o Balboa".

mete cá um nojo

Sim, já cá foi debatido esse asqueroso hoje! Várias vezes!

Aliás, cheguei a apresentar a versão correcta dessa conferência de imprensa. Convém que a vejam mesmo!

http://www.acapela.tv/good-old-times-62992224_be687f42429b.html

Nao, a versao verdadeira é msm esta: http://www.acapela.tv/good-old-times-63002638_be689b2608be2.html

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: flexter em 17 de Julho de 2009, 23:23
ãcho que deviamos de contratar o yao ming para nº6 :tomates:
esse era o sonho  :drool: :drool: :drool:

jocapeixoto

Do ponto de vista do adepto ainda bem, só espero é que depois quando estiver a contar não se esqueçam de jogar à bola como deve ser.

Acho é que a apresentação devia ser mais perto do campeonato, acho que nos comprometemos com demasiados torneios, deve dar dinheiro.

FJC

Citação de: mistersilva74 em 17 de Julho de 2009, 23:23
Citação de: mistersilva74 em 17 de Julho de 2009, 23:21

mete cá um nojo

Sim, já cá foi debatido esse asqueroso hoje! Várias vezes!

Aliás, cheguei a apresentar a versão correcta dessa conferência de imprensa. Convém que a vejam mesmo!

http://www.acapela.tv/good-old-times-62992224_be687f42429b.html
http://www.acapela.tv/good-old-times-63000783_be689553160b8.html

RockPaper

Citação de: Capitao Moura em 17 de Julho de 2009, 23:25
Citação de: RockPaper em 17 de Julho de 2009, 23:24
Citação de: Capitao Moura em 17 de Julho de 2009, 23:21

mete cá um nojo

Já foi mais que discutido aqui. o Que esse balde de merda diz não interessa. Siga pa bingo

Pinto da quem? Desconheço portanto meto na beira do prato esses comentários.

Ah, já agora, estou a pensar comprar o Benitez do Porto para o meu plantel do FM. É bom?

O bolatti ta melhor no jogo  :crazy2:

Hum, pensei nele, mas preferi o Tomas Costa para inserir ali qualidade no meu meio campo.