Plantel para 2009/2010

lewis_regua

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Julho de 2009, 09:55
El negocio entre Real Madrid y Benfica no para en Javier Saviola. Parece que los lusos están muy interesados en el fichaje de Javi García para reforzar su centro de campo y el jugador no vería con malos ojos jugar en Portugal, ante la falta de minutos que tendrá en el equipo blanco.

El acuerdo de cesión por una temporada está bastante avanzado según varios medios y todo parece indicar que Javi dejará otra plaza vacante y aligerará un poco más la plantilla del equipo blanco.

El Benfica eso sí, ha exigido una opción de compra que podría cifrarse en unos 5 millones de euros. Pase lo que pase será una gran oportunidad para un jugador que en la cantera blanca prometía ser una de las mayores promesas en cuanto a mediocentros defensivos de nuestro país.

http://www.fifa-champions.com/index.php?option=com_content&task=view&id=3503&Itemid=37

nao conheço muito bem este jogador alguem pode fazer tipo um MINI relatorio sobre ele :D :D

rastilho

Citação de: devermelhosempre em 18 de Julho de 2009, 10:00
se hoje criarmos um outro rumor...amanha está nos jornais...quem tiver blogs que começe a dizer que ouviu um rumor...ia ter piada, lá isso ia.
Por aqui, bem que tentam com o Victor....

Mark Knopfler

O que é importante saber é se este Javi Garcia tem as caracteristicas que nós necessitamos para um trinco!

Alguém pode elucidar aqui o pessoal quanto às caracteristicas do jogador?

PiccoloBomber

O King já falou sobre ele, ontem, façam uma pesquisa.

M.Mostovoi

bom dia , eu chamo só a tenção para a comparação que adeptod do real fazem no seu fórum entre saviola e falcão dos porco. Passo a citar" facão Es un delantero mediocre, no tiene control con la pelota, no tiene definicion, no es goleador

Saviola le da mil vueltas a Falcao, con eso te digo todo" e também "Esta Saviola y se quiere buscar a Falcao???
Acaso se piensa que la cantidad de goles que tiene Saviola le cayeron del cielo.
Como esta desperdiciando el Madrid a un jugador como Saviola!!!

PiccoloBomber

A minha maior curiosidade é ver quem será o avançado que querem contratar.

Lúcio Gomes

Não conheço o Javi Garcia. De qualquer forma se por um lado é bom ele vir por empréstimo, como parecem ser esses os moldes do negocio, se for um matreco é devolvido à procedencia, mas caso contrário para o ano teremos mais uma novela de verão...depois do Miccoli, Rodriguez e Reyes. De qualquer forma para apostar neste Javi Garcia apostava mais rapidamente no Fellipe Bastos, que já vimos que tem muito potencial. Tá verde?! Ponhem-no a jogar...só espero é que se confirmar a vinda do espanhol emprestem o Fellipe para que ele possa pegar de estaca noutra equipa...de preferencia para Espanha. O Malaga estava interessado nele.

vml

Concordo com o que já foi dito atrás. Tendo em conta que temos alguns jovens de qualidade que a breve prazo poderão fazer a tal posição 6, não me parece descabido vir alguém por empréstimo. Na próxima época espero que se dê oportunidade a jogadores como Romeu Ribeiro, Ruben Lima, Miguel Rosa, Leandro Pimenta (entre outros) de fazerem pelo menos a pré-época.

magic_maker

Ainda ontem disseram aqui que o mais certo era o Javi ser a capa de hoje do Ricord.

Os gajos já nem conseguem surpreender.  ;D ;D

allRED

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Julho de 2009, 10:08
x2

Bzzoiro

Citação de: allRED em 18 de Julho de 2009, 10:22
x2

Sendo que nada sei sobre isso, penso que virá um jogador por emprestimo! Ou então de uma 2 linha brasileira/argentina.

allRED

Citação de: Bzzoiro em 18 de Julho de 2009, 10:23
x2

Sendo que nada sei sobre isso, penso que virá um jogador por emprestimo! Ou então de uma 2 linha brasileira/argentina.

n me importo q venha de 2 linha, a unica condiçao essencial p alem de um minimo de qualidade é q seja um AV pressionante trabalhador

Ilian

Não concordo nada com o irmos buscar jogadores emprestados. Não houve um destes casos que tivesse corrido bem, não tanto por mau rendimento dos jogadores durante a época desportiva, mas porque depois resolvemos mal estas situações e são sempre motivo de instabilidade nas pré-épocas seguintes.

Resolvemos mal estes processos porque ou não temos poder económico para ficar com eles (e temos um rival com enorme poder económico que gosta de nos lixar a cada falha nossa) ou porque o nosso clube parece preferir novas contratações mediáticas a apostar em quem já cá está. O Felipe Bastos, por exemplo, a jogar os minutos que jogou na época passada, nunca ficará "mais jogador". Ficar no plantel a ver os jogos do banco ou bancada não é a mesma coisa que apostar nele.

Gostava que o Benfica não fosse o olheiro preferido dos nossos rivais ou montra para outros clubes.

Red Bullet

x2
a minha é se avançam ou n para um GK (tenho uma fezada num barato)

FUTURO PRESIDENTE

depois da história do falcao na minha opiniao o unico avançado que o BENFICA está a tentar chamasse reyes.