Plantel para 2009/2010

lonstrup

então, o pessoal está a perder força? arranjem lá mais uns nomes pá, o pessoal precisa da dose.

Notguilty

Santa Cruz vinha e ia para o Banco que era para no paraguai abrirem os olhos!
De certeza que o City vai dispensar/vender alguem ..mas todos esses tem ordenado monstruoso, pensemos em algo mais em conta e com ambição.

tiaGos77

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2009, 16:58
do manchester queria:
robinho
gelson fernandes

De toda a equipa do city querias estes dois jogadores?! Um dispensado e um titularissimo... Ohhh diabo, não deves saber que equipa tem o City. O suiço não o queria no SLB, meu rico Amorim...

Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2009, 17:02
O Gelson tbém já saiu...para um ckube frances julgo eu...e não o acho nada de jeito...

St. Etienne

Citação de: TiagoBrisido em 19 de Julho de 2009, 17:01
esses gajos do city tao a investir que é uma coisa louca...
podiam dar uns bons milhoes para cá pelo luisão, mas preferem o terry.

Ofereceram 18M€ pelo Joleon mas o Everton recusou... vão ter de se virar para outros lados.

KingSize

O que têm achado do Patric?

Até agora o refoço com menos projecção, mas também já era previsível. O jogador dos actuais reforços que mais precisará de ser trabalhado e de ganhar ritmo.

ferrari10

Era trazer um pack do real negredo e javi, isso e k era

Red Men

Reys brilhou na vitória do Atlético (3-0) frente ao Colmenar Viejo, muito aplaudido.

http://www.marca.com/2009/07/18/futbol/equipos/atletico/1247947961.html

Mais longe..penso eu...

:slb2:

Red skin

Citação de: KingSize em 19 de Julho de 2009, 17:10

Até agora o refoço com menos projecção, mas também já era previsível. O jogador dos actuais reforços que mais precisará de ser trabalhado e de ganhar ritmo.

Nada de especial... mas tenho gostado do Schaffer!

the.lowlight

lol...esses tipos do Real Madrid são patéticos..falam do Van der Vaart, do Gago, do Guti, como se fossem cepos.

Elvio

Nada de novo pelo que leio . . .

lobotomizado

Eu gostei.  :drunk:  Ontem jogou esclarecido, com garra e bem.

allRED

parecido c o Nelson mas c uma grande diferença parece querer evoluir, pode ser...

the.lowlight

Ele mostrou bons pormenores...nota-se que trata bem a bola e tem velocidade. Pelo que vi, precisa de melhorar o posicionamento. Não achei que tivesse jogado mal. Aliás, na primeira parte o Shaffer teve muito mais dificuldades..
Nota-se que ainda anda meio nervoso..e ainda não o vi cruzar. Preferiu sempre entrar na área...assim como o Miguel fazia.

Red skin

Citação de: the.lowlight em 19 de Julho de 2009, 17:12
lol...esses tipos do Real Madrid são patéticos..falam do Van der Vaart, do Gago, do Guti, como se fossem cepos.

Eles estão num patamar de exigência completamente acima do nosso... é normal!

BigSLB

Citação de: KingSize em 19 de Julho de 2009, 16:39
Citação de: Joaoac em 19 de Julho de 2009, 16:34
Citação de: KingSize em 19 de Julho de 2009, 16:28
Citação de: Joaoac em 19 de Julho de 2009, 16:26
"Victor Andrade deve ir para o Benfica
Considerado uma forte promessa do futebol brasileiro, o jovem sergipano pode se mudar para Portugal ainda este ano "

Na usernews diz que contratamos o miudo..em ficamos afinal King?

Ficámos no que diz a notícia...Não consegui alterar a UserNew..

Tá melhor?

so perguntei isso pk podias saber de alguma coisa alem do que diz a noticia

Não, não sei.

O título da user devia ser alterado, mas não consigo.
Quando ao jogador, não sei porquê, ele esteve num torneio cá mas não sabia que tinha jogado pelo Benfica.

Mais links sobre o miudo

http://www.futebolsergipano.com.br/conteudo.php?sub=455&c=10365

http://santos.globo.com/futbase_amanha_texto.php?cod=13921&sc=victor&sub=2

http://www.universofutebol.com/tag/victor-andrade/

g13

Citação de: allRED em 19 de Julho de 2009, 17:14

parecido c o Nelson mas c uma grande diferença parece querer evoluir, pode ser...
Tem que se  dar tempo para se adaptar mas eu penso que esta ali um enorme valor